Relações
Em um mundo de relações tão liquidas só pode se sentir realmente realizado aquele que;
• descobriu a importância de se perseverar,
• que se alegra com o que já tem,
• que não desistiu de observar,
• que não ignorou a teimosia d'uma flor em brotar,
• que ainda se encanta em procurar, novidades na sua rotina.
✍️A vida e as relações não podem ser compreendidas em sua totalidade, só pode ser sentida, porque a mente é campo aberto onde qualquer pensamento intruso pode entrar sem que você controle. A mente, MENTE. ATENÇÃO É TUDO. VIGIA E ORA!
⚕️💟💖🙏✔️🕉️
✍️ Devido as trocas energéticas as relações costumam ficar entranhadas umas nas outras e depois é difícil desentranhar.
💕💕😔🌀☸️♾️🕉️💘
“Desenvolver e preservar uma boa imagem são compromissos de todos, no trabalho e nas relações sociais. Seja dedicado em suas atividades. Uma boa reputação é indiscutivelmente um valioso patrimônio.”
Não mantenha relações com pessoas irresponsáveis,grosseiras e violentas,pois o resultado final pode ser trágico.
Meraki é algo essencial no trabalho e nas relações pessoais.Se entregar de corpo e alma te faz mais forte e humano.Por isso,que os gregos valorizam tanto essa palavra que pode substituir praticamente todas as palavras do dicionário grego.A cultura grega tem uma influência significativa em quase todos os países e essa palavra de apenas seis letras é capaz de abraçar todas as relações humanas do mundo.
O ser humano não é um animal "selvagem".As relações humanas precisam ter conexão.No passado,os pais faziam casamentos "arranjados" para filhas e essas filhas não tinham nenhum sentimento pelos maridos e nem os maridos por elas.As relação sexuais que aconteciam após o casamento também eram forçadas,ou seja,as mulheres sofriam estupros de seus maridos e não podiam separar,pois não trabalhavam.As mulheres que não queriam se casar entravam em conventos,pois não havia outra saída e jamais poderiam se assumir lésbicas ou bissexuais.Hoje,o mundo é melhor para as mulheres do ocidente.Mas,as violências ainda "assombram" as mulheres que lutam contra a misoginia e por uma vida digna e humana.
Saber ouvir,calar e falar na hora certa são fatores primordiais nas relações pessoais e profissionais.
Relações profissionais necessitam de alguns fatores elementares.Jamais fique incomunicável ou ignore mensagens ou ligações.Você não é obrigado a responder em todas as redes de comunicação,mas escolha uma forma de comunicação e mantenha contato.Caso não queira usar o WhatsApp utilize um telefone celular comum e atenda as ligações de quem te procura ou responda a todos os seus e-mails.Faça um exercício de empatia e se coloque no lugar de quem te procura e só trate alguém como você gostaria de ser tratado.
Saber ouvir é uma fator primordial no trabalho e nas relações pessoais.Quanto mais uma pessoa aprende a ouvir mais sabedoria adquire e melhor irá se expressar e falar.
O dinheiro traz conforto e é necessário a sobrevivência humana.No entanto,relações baseadas em interesse financeiro são desprezíveis e superficiais.O verdadeiro afeto vale mais que o ouro e o nióbio.Logo,possui um valor incalculável.
Já existiram na história seriais killers que tinham relações homoafetivas e depois matavam seus parceiros sexuais.Isso ocorria,pois eles não se aceitavam como realmente eram e para não deixar rastros de suas relações os eliminavam por vergonha.Por isso,o autoconhecimento e a aceitação pessoal são fatores extremamente relevantes no combate à violência contra a população LGBTQIAPN.
Evite relações superficiais com pessoas que têm interesse apenas no seu dinheiro ou nos seus bens materiais.O amor verdadeiro nasce em quatro segundos na troca de um olhar e continua vivo nos dias bons e nas noites turbulentas.
Meraki é uma palavra grega que significa se doar por inteiro nas relações pessoais e profissionais,ou seja,significa colocar alma em tudo o que for fazer na vida.
Pratique a meraki,ou seja,se doe de corpo e alma no seu trabalho e nas relações pessoais.Logo, sua vida irá fluir melhor.
A vida é regida por interesses mais ou menos nobres, favores mais ou menos abusivos, relações mais ou menos amorosas e convivência mais ou menos afetiva.
Quero confessar que sempre fui usuário nas minhas relações consensuais da Ciência Aberta, prática que me tornou dependente da química do pensamento fora do padrão que é torturante, mas, inovador a cada dia que observo o nascer do sol e percebo que estou vivo de novo.