Relações

Cerca de 1667 frases e pensamentos: Relações

Creio que já se perguntou por que a vida foi tão dura
Em relações algumas coisas.
Todos nós já passamos por isso mais não devemos nós permitir culpá-la por isso somos nós que não estamos agindo direito tenho certeza que se você olhasse diferente a vida também ficaria diferente por que você tem o poder de fazer dessa vida um lugar melhor pra seus filhos ou pra você mesma (o).
Temos três fase enquanto estamos nessa terra brincamos como uma criança,sonhamos em crescer e apreciamos a vida de uma forma diferente criamos sonhos coloridos que parecem impossíveis,mas pra qualquer criança tudo é possível,vivemos em um mundo estranho quando chegamos na segunda fase caímos no mundo lá fora
E enxergamos algumas lições que só a vida pode nos ensinar
Ficamos numa bola que só a vida também pode resolver e quando chegamos na terceira vivemos como a primeira fase sonhamos como criança,choramos com medo de que ninguém esteja lá quando agente cair; a vida simplesmente nos da cada coisa pra se resolver
Quando chegamos nessa terceira fase as coisas que faziam sentido hoje já não queremos saber as perguntas sem repostas apenas viraram lembranças que contamos pra os nossos netos temos apenas uma escolha viver como uma criança esperando a vida nós colocar em um sono profundo e como nascemos morremos.
Eu, você nós estamos livres pra poder fazer a diferença podemos isso temos o poder de fazer a vida durar mais olhando com os olhos da alma
Amando as coisas simples,admirando a vida e seus pequenos detalhes... Se quer ser lembrado por fazer algo então faça a diferença.

Inserida por ContosDeMhaya

Enquanto a superficialidade trás confusão
a sinceridade edifica relações

Inserida por AmeliaMariPassos

Muitas relações sexuais que poderiam ser extremamente gratificantes ficam numa espécie de limbo porque os amantes não deram sequer uma segunda chance para que a intimidade entre eles pudesse comparecer. Pobre mundo das relações superficiais.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

as negociações estreitam as relações

Inserida por danilohenrique

" Hoje as relações são objetais. As pessoas tendem a descartar as outras no primeiro infortúnio."

Inserida por ProfessorEdson

As relações ficaram tão modernas que entrelaçar as mãos se tornou sinônimo de coisa brega. Pegar nos seios, puxar a saia, mesmo que a pessoa não queira, não é falta de respeito. Falta de respeito é querer pegar o celular do outro. Isso gera conflitos inacabáveis. Quem não quer nada se assume complicado. Não! Não é! Na maioria das vezes as pessoas são egoístas e acabam complicando situações simples. Não se pode mais falar que alguém faz falta e que está com saudade. Isso já é classificado como cobrança. E aí, cobrar o que? É capaz da pessoa desaparecer. Saudade é algo muito grave, não é mesmo? Poxa, mas eles estão apenas de rolinho. É, essa palavra legal que escolheram pra dizer que podem estar com alguém a qual vão pra cama, dormem juntos, apresentam aos amigos, família, gato, cachorro, e que isso não é nada sério. É, essa é a realidade! Falta gente compromissada com a gente. Gente com coragem pra fazer acontecer e com vontade pra fazer valer a pena. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Desilusões, falta de confiança nas pessoas, nos momentos, nas relações, são coisas da vida. Momentos onde precisamos parar e refletir sobre o que vale a pena permanecer e desapegar daquilo que os perturba. O ideal é não criar expectativas e viver o que tem pra viver. Dá o melhor de si e ser feliz por estar bem consigo mesmo. Não é uma relação a dois que muda nossas vidas. É como a gente se apresenta ao mundo e faz dele nosso lar doce lar e não nosso refúgio. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Amizades imperfeitas

Relações humanas e o problema das pessoas se julgarem reciprocamente, quando as coisas não funcionam como ambos tinham planeado.

O problema por vezes reside na interpretação do instinto de defesa da outra parte, a pessoa tende a ser julgada por ter tido este ou aquele tipo de comportamento, então julga-se a pessoa em função da forma como reagiu perante determinada circunstância, raramente, quem julga consegue colocar-se no lugar do julgado, não admitindo sequer a possibilidade de também ela ter errado, levando a pessoa a tomar esta ou aquela atitude. É conveniente que ambas as partes saibam ou tentem compreender antes de julgar, de modo a analisar o porquê de certas atitudes, a pessoa perfeita ainda está para nascer e querer que os outros sejam como nós gostaríamos que eles fossem, isso não existe, afinal estamos em "liberdade", afinal existe informação.

Não deixa de ser tão ou mais importante entender que quando se dá uma segunda oportunidade à amizade, desenvolve-se naturalmente um respeito recíproco mais coeso que na forma inicial, quando de facto existe a tal amizade, se não existir agudiza-se apenas a hipocrisia, o que não é bom e facilmente detectável.

Inserida por Sergioalexpereira

Não existe pessoas certas para relações incertas, por isso, devemos insistir apenas em alguém que se deixa atrair, que conhece o amor, que reflete a atitude e que avalia se juntos da pra ser feliz!

Inserida por PadreEdinilson

Relações acabam para que novas possam começar. O problema é quando insistimos em reviver o passado, quando, na verdade, já poderíamos estar vivendo o presente.

Crescemos quando entendemos que, nem todas as pessoas são o que realmente parecem ser. Que nem todos os sorrisos são verdadeiros. Que nem todas as palavras são sentidas de fato.

Inserida por RomancistaIludido

Busco o conhecimento entre todas as coisas e as relações entre si dos fatos, dos valores e dos sentidos, mas não assumo nenhuma como verdade, assim percebo tudo que acontece em minha volta e tenho a flexibilidade de quando eu errar voltar atrás em minhas decisões, e mesmo recuando estou seguindo em frente

Inserida por maurawatan

Nosso amor virtual é mais intenso do que muitas relações presenciais!

Inserida por Thiagosodre

Não deixe que as intempéries da vida empalideçam as relações de confiança, admiração, respeito e entendimento, porque as manifestações desse estado de relação compreensiva, positiva e segura, é o oásis que realmente vamos estabelecer para vencer as dificuldades e reveses de cada dia.

Inserida por EsterCorreia

Uma pessoa de baixas perspectivas dificilmente encontrará o valor real e imprescindíveis as relações humanas

Inserida por oseiasareas

"" Falsidades e mentiras nunca construirão relações duradouras, "um dia a casa cai" e toda verdade aparecerá...""

Inserida por OscarKlemz

Às vezes penso que em nossas relações pessoais e profissionais, nós, seres humanos, de certo modo, agimos como as instituições financeiras, que só dão crédito para quem tem e dá garantia de pagamento.

Inserida por SUN3RISE

Conflitos alimentam as relações,
é necessário saber lidar com eles quando surgem,
algo totalmente parcial enquanto não se coloca no lugar do outro,
é necessário refletir, ser generoso e justo,
um momento para esquecer o orgulho e perdoar de coração.

Compreender as causas, razões e soluções é o que faz uma relação evoluir para o bem, sem isto, são apenas destrutivos.
Mais importante que entender isto, é tomar esta iniciativa.

Inserida por alemex

Escolha suas relações com sabedoria. Estar sozinho não vai causar tanta solidão como estar no relacionamento errado.

Inserida por RobertaThornton

Se normalidade é o que se vê hoje em dia nas relações humanas, podem me chamar de anormal, não ficarei chateado.

Inserida por swamipaatrashankara

A importância das relações desnecessárias.
O campo da necessidade, é o campo da sobrevivência, é nele que nosso corpo funciona nos primeiros meses de vida.
Precisamos de aquecimento, alimento, precisamos dormir, e nos higienizar.
No entanto, nesse período não temos condiçoes de fazermos isso por nós mesmos, e o outro é necessário.
Alguém que nos alimente, nos aqueça, vigie nosso sono, nos limpe e seja nosso porta-voz, alguém que nos comoreenda e decifre nosso desespero
O outro é necessário, se não morreríamos nesse período.
Mas ao avançar do tempo e do desenvolvimento, começamos a ser capazes de nos posicionar, pedir e e conseguir o que precisamos.
E começamos uma travessia por um campo nebuloso, do querer.
Querer nem sempre é precisar, posso querer o desnecessário.
Posso querer o travesseiro do desenho animado, a bota do super-herói, a mochila da princesa.
Quanta coisas podemos querer sem precisar.
E outro?
O outro também é atravessado, e elevado à este novo campo.
O outro passa a ser querido, ele não é cabe mais no campo da necessidade, ele me quer e eu também o quero, nos queremos.
Mas querer não é poder, e então o medo vem.
E se o outro não me quiser mais?
Talvez ele ainda precise de mim... É, é isso, vamos voltar algumas casas e manter o jogo no precisar. Assim, o outro precisa de mim e eu preciso do outro e a gente não se larga mais.
Mas que chato, tudo o outro me pede, o outro não me larga, não me deixa sair sozinho, me segura, me aperta e me sufoca.
Mas não foi você que escolheu este modo de viver?
Claro que não, eu só queria alguém de verdade, alguém que eu tivesse certeza que gostasse de mim.
Esse é o problema, só temos certeza das nossas necessidades, mas das nossas vontades jamais.
Um querer só pode ser sabido, após sua realização.
Só depois posso confirmar minha aposta, antes não.
Não posso escolher alguém pela certeza de seu amor por mim, mas posso escolher alguém pela ousadia e a coragem de amá-la.

Inserida por brunobarcellos