Relacionamentos Frustrados
Para os casos de relacionamentos frustrados:
01. Responder sempre que está bem
02. Só falar quando puxar assunto
03. Não esquecer essas coisas
04. Se contentar que vai ser assim
05. Por ultimo e mais difícil: Esquecer a pessoa.
Eu consegui, depois de muitos relacionamentos frustrados e pessoas erradas…Eu consegui abrir meus sentimentos pra um outro alguém! Pra uma pessoa certa, mesmo que tenha sido por pouco tempo…Mas você foi uma pessoa certa pra mim! Como eu sei disso? A pessoa errada traz tristeza, e você encheu minha vida de alegria!
Não espere a vida inteira buscando por um relacionamento perfeito, você irá se frustrar. Todo relacionamento é uma união de dois pecadoras, que necessitam de um único Deus.
Vi muitas pessoas ao termino de seus relacionamentos frustrados, dizerem que o amor verdadeiro é o amor próprio,"Eu me amo muito para sofrer por outra pessoa".
Essas pessoas são pessoas egoístas, incapazes de estender esse amor ao seu companheiro(a), esquecendo de praticar o amor "próprio" com o seu próximo, se colocar no lugar da outra pessoa e analisar se aquilo que fez na relação realmente você faria a si mesmo. Será que essas pessoas se doaram verdadeiramente em seus relacionamentos?
O amor não está em tão somente se valorizar, e sim no respeito em dar o devido valor ao próximo como faria com você mesmo.
- Existem pessoas que entram em relacionamentos apenas para ocultar alguma frustração, sufocam sentimentos, mutilando a felicidade, deixando acontecer coisas que no futuro se perguntarão por quê? E a resposta é simples...COVARDIA.
covardia em não assumir e correr atrás do que querem, usam outras pessoas para suprimir a falta que só o coração sabe dizer o que e de quem é...
Entre essas experiências de relacionamentos quase sempre frustrantes, bate um desespero e pensamentos onde só fazem afirmar que ficaremos sozinhos, que essa procura é em vão e jamais iremos encontrar alguém que nos complete.
Um relacionamento onde não há convergência de ideais, enquanto durar é um tempo de frustração e desgosto.
Pr Erivaldo Paulo
Derrubando Crenças Limitantes
[Relacionamentos Frustrados]
✓Paullo Leeall
O que pode nos levar a uma decepção amorosa?
O início, desse relacionamento, o dia dia também podem ditar um rompimento precoce e com feridas.
Sintomas dessa eminente decepção, mentira.
Sim, porque na primeira mentira virão outras tantas até que se tornem insustentáveis que serão notadas e logo vêem o desinteresse, desconfiança... E logo todo o amor, os passeios, as declarações amorosas começam a dar lugar as discussões.
Até que chega ao fim.
Pronto, você cai em dor, angústia, se remoe revendo fotos, lendo declarações e até mesmo o último encontro antes da separação, e pior o primeiro encontro...
Entra o sentimento de vingança, de falta de amor próprio, você se imagina a pior das pessoas, independente de sexo, seja homem ou mulher, a dor devastadora te leva a baixa alto estima e também dependendo dos casos a depressão.
Relacionamentos frustrados a princípio nos trás dores, marcas que devem ser usadas como aprendizado, não que, devamos desistir ou se fechar para o amor, mas devemos deixá-las pra trás e nos abrir sim para um novo relacionamento, pois ninguém nasceu pra ser só, medos, dúvidas nada disso pode parar nosso processo de crescimento, se abra sim para um novo relacionamento, use tudo que te machucou como lembrete para que não se repita
#sejafeliz
1- Seja leve, esqueça o passado.
2- Quando se começa um relacionamento com verdade, as coisas acontecem.
3- Tudo que nos trás paz hoje com certeza nos surpreenderá a vivermos uma história linda no final.
4- Vencer a "crença limitante" que te impede de viver um amor de verdade, é você lembrar que você pra chegar nesse novo possível relacionamento venceu etapas em que você talvez jamais venceria, se não as vivesse, e em último lugar, você já está uma pessoa pronta pra viver a felicidade de um novo amor.
"O medo de errar nos tira a coragem de arriscar", lembre-se que ninguém é perfeito, todos temos defeitos a começar por mim e por você, toda grande invenção foi sonhada antes, planejada e desenvolvida antes de ser criada, assim é com nossos sentimentos, sonhe viver um amor de verdade, planeje-se, desenvolva conhecendo quem te faz bem e viva a grande criação de uma linda história de amor."
#derrubandocrencalimitante
"Fazer dar certo! Essa é a base de tudo, um relacionamento existe, chateações, frustrações, ilusões, discussões e é isso que solidifica a base de um casal, mas é perfeito, mas se houver uma boa comunicação e a vontade de se colocar no lugar do outro as coisas são facilmente resolvidas e até às imperfeições viram motivos de olhar com brilho nos olhos para a pessoa amada! O amor é conquistado dia a dia, ele é facilmente renovado a cada instante, é preciso não deixar cair na rotina e forma uma base tão solida com Deus a frente de tudo e nada será capaz de destruir esse casal!
A cada instante me pegou pensando em você e buscar meios e atitudes para te conquistar a cada segundo será meu desafio constante! Minha inspiração, meu pensamento constante, minha notificação preferida.
🤩❤️
Muito cuidado com os amigos frustrados! Muitas vezes eles são os amargos de um relacionamento doce.
Um relacionamento frustado é muito mais que tempo perdido, é aprendizado, ele nos faz saber o que queremos e o que precisamos.
Não é o caso de sair de cena, fugir de estilos de vidas que frustram esperanças novas, nem mesmo falta de ar ou espaço, mas sim ir de encontro com uma natureza longe de nossos limites e vizinha de nosso mundo. Equipamentos, meteorologia, planejamento, estratégia, tática, relacionamento interpessoal, racionamento de recursos entre outras dificuldades, fazem de nós pessoas melhores. Viajar é criar e provocar problemas que nos obrigam a pensar, estudar, exercitar nossa criatividade.
Quando você está solteira, suas expectativas são mais em cima de você mesma, acho que acaba frustrando muito menos. Você não precisa dividir a panela de brigadeiro com ninguém, olha só que coisa maravilhosa!
Para que querer quem não nos deseja?
Diversas pessoas se envolvem em relacionamentos sem reciprocidade, se doam, criam expectativas, e se apegam a discursos e possibilidades futuras.
Ficam com raiva quando o outro desmarca um encontro, não aparece, some e não dá notícias, mas a qualquer mensagem já está ansioso (a) para responder.
O curioso é pensar porque estas relações desniveladas são tão frequentes, porque será que algumas pessoas se aprisionam a isso?
Se há uma busca comum entre as pessoas, é a busca por ser e se sentir amado, porém algumas pessoas escolhem os amores mais difíceis e os mais improváveis para chamar de seu.
A tentativa de ser especial na vida de alguém, muitas vezes faz com que as pessoas se tornem mais uma e fiquem aprisionadas em um ciclo de investimento, frustração, aposta que pode ser diferente no futuro, novo investimento e nova frustração.
O problema não é gostar do outro, o problema é quando há uma dependência do outro para gostar de si.
Querer quem não nos deseja é uma excelente forma de reafirmar a nossa própria rejeição e buscar a psicoterapia é o primeiro passo para reformular a nossa forma de amar(se).
Bruno Fernandes Barcellos
Psicólogo Clínico - CRP:05/39656
www.facebook.com/psibrunobarcellos
Não quero algo escondido, não quero um relacionamento de medo algo que se foca em escapar e se esconder ao invés de amar..
Não quero esconder algo que na verdade gostaria de fazer uma estátua à respeito, só por capricho, apenas para mostar ao mundo que ela é minha e eu sou dela. Não quero ter medo de a perder por qualquer coisa fútil, quero ter orgulho de à mostrar com orgulho sem medo de alguém roubar e ao mesmo tempo quero deixa-la tão bem que não ira querer outro alguém.
Obs:A vida que deveria ser um mar de rosas.. Na verdade é uma estrada de
Mesmo a pessoa venha se frustrar lá
na frente, ninguém pode ser desestimulado de tentar em nome
da resolução de um sentimento.
A rejeição dói, mas ser mal resolvido no amor dói eternamente.
A dica de hoje é tentar se deixar de lado as frustrações, e aceitar que nem tudo acontece da maneira que esperávamos ou idealizávamos, e tudo bem. Às vezes a vida toma rumos que não queremos, mas sim que precisamos para amadurecermos e sermos melhores.
Negociação salarial é um processo que envolve riscos. Você pode se frustrar e ainda prejudicar o relacionamento individual mais importante da sua vida profissional: o que tem com seu gestor.