Relacionamento Interpessoal
Falam das bilhões de pessoas. Mas no amor, o coração parece fazer opções involuntárias e seletivas. Você realmente tem várias opções, mas, de repente, acaba escolhendo só aquela. É como se não houvesse bilhões, nem dezenas, nem meia dúzia, ou duas ou três. Essa escolha me parece involuntária. Ela te presenteia com um leme e te oferece um mapa pra riscar. Um minuto a deriva, mapa em mãos e leme. Só daí vem a decisão de seguir. Essa sim, a única coisa racional de bilhões de pessoas.
"A pessoa gosta de você; daí você não o corresponde depois ela se revolta, quem é o fraco nesta história?"
Só porque é complicado, só porque não há como saber tudo sobre outra pessoa, não quer dizer que não se possa tentar.
Você só percebe que está em um relacionamento destrutivo, quando não consegue acessar à sua verdade pessoal.
A gente conserta algumas pessoas para as outras, algumas pessoas consertam as outras pessoas para a gente, e nós somos consertados por outras para alguém também.
*O amor verdadeiro é aquele que não acaba com o fim de um relacionamento, às vezes há necessidade do afastamento, para não magoar a pessoa, mas suporta tudo e transmuta o amor nas boas lembranças; e dele toma posse, alimenta, para dar continuidade nesse sentimento fraternal, que alimenta, cura, liberta, perdoa, agrada e agradece, emanando a Paz, entre o Eu Sou, Luz, Paz, Harmonia, com tudo que há no Mundo Verde, que habita em em cada ser.*
*O amor verdadeiro é incondicional, não tem formas e tão pouco pode ser medido ou pesado, pois preenche todos os sentidos do corpo físico, do espírito, e da mente.*
Terapias Holística
🦋Natalirdes Botelho🦋 h
Quando você está em sua casa, você é obrigado a receber uma ou várias pessoas que chegam de surpresa? Do mesmo modo, se alguém está online, não quer dizer que ele está à sua disposição para conversar ou responder imediatamente a sua mensagem. Se você sofre da “síndrome de sultão”, convém se tratar, pois o imediatismo gera stress e outras doenças psicoemocionais.
Pessoas inteligentes não passam bem com dissimulações, jogos de esconde-esconde, mentiras e omissões
Do jeito que eu vejo as coisas, se você quer trair alguém, você deveria terminar com essa pessoa. A traição é para covardes.
Parecia que existiam dois tipos de pessoa no mundo. O primeiro tipo incluía as pessoas que simplesmente aceitavam tudo o que lhes acontecia sem discutir. Pessoas que quando viam alguém se mandar da vida delas apenas suspiravam, davam as costas e tocavam o barco. Pessoas capazes de se desapegar facilmente. O outro tipo, ao contrário, era de pessoas que lutavam para salvar um relacionamento, exigiam respostas quando o barco afundava. Quando percebiam que não queriam que seu relacionamento chegasse ao fim, essas pessoas se agarravam a ele desesperadamente, como se a própria vida dependesse daquilo.
Não namore alguém para ter aprovação das pessoas, mas sim de seu coração, e que te leve a Deus e não só ao bar ou pra cama.
A Regressão de Memória e Vidas Passadas consegue trabalhar com maestria e rapidez na pessoa as crenças negativas e limitantes proporcionando autoconhecimento e aprendizagem para lidar com as adversidades da vida.
O resultado é uma mudança radical para muito melhor na vida da pessoa, abrindo caminhos nos relacionamentos afetivos, familiares e profissional. Melhora a comunicação e o entendimento entre as pessoas, sem sofrimentos desgastantes.
Prepara a pessoa para lidar futuramente com as lições que a vida tem a oferecer com força, segurança e coragem.
O AMOR entre duas pessoas só será completo quando houver doação da parte dos dois, um ao outro. Amar não é só fazer o que queremos , é também deixar de fazer algumas coisas , é aceitar o outro. Não é possível ser feliz em um relacionamento onde se ama sozinho..
Podemos manter pessoas nas nossas vidas por medo de ficar sozinhos. Se nos aprisionarmos em uma relação que já cumpriu o seu papel na nossa jornada, sabotamos o nosso próprio crescimento e evolução.