Relacionamento Confiança
Em uma nova relação espiritual com Deus os erros dos homens são apagados da memória pela confissão de seus pecados..
Estabelecer uma relação de confiança com seus liderados é mostrar empatia, interesse e crescimento por todos, porque o que você ensina e pratica é o que eles vão transmitir uns aos outros como espírito de equipe, procurando até mesmo, motivar uns aos outros, para o desempenho, reconhecimento, sucesso e referência dela.
Ter ciúme em uma relação faz parte. Mas quando alguém pede pra você se afastar de amigos(as) entre outras coisas, só demonstra uma total falta de confiança no outro e, o pior de tudo, falta de confiança em si mesmo.
As dúvidas em relação o teu potencial sempre vão existir, mas o importante é que elas não venham de ti, pois se você acreditar em si mesmo nada será impossível e as derrotas serão inexistentes. BY
AQUELE QUE TÊM MEDO NÃO TÊM FÉ:
Ter medo significa se sentir inseguro, vencido, covarde em relação à algo ou alguém. Ter fé é sentir confiança, Vitória, independência e empoderamento para agir diante de qualquer circunstância, porque O CRIADOR nos concedeu a virtude da coragem e não o desprezo da covardia.
Em relação aos seus sentimentos se você sentir que é verdade, seja intenso e lembre-se intensidade é composta de verdade, honestidade, confiança e principalmente entrega.
Às vezes a traição no relacionamento não é pela certeza de não amar mais, mas pela dúvida sobre estar sendo amado.
Quando você já sofreu muito em um relacionamento, às vezes é difícil acreditar que alguém possa te fazer tão bem, respeitar e amar.
É uma baita confusão, afinal como alguém pode me amar como sou, se já fui tão magoado sendo a mesma pessoa.
Não se questione, se permita.
Amar e viver um relacionamento era para ser algo prazeroso, uma troca rica de experiências, uma parceria cheia de sensibilidade, empatia e respeito. Onde foi que nos perdemos?!
Hoje os relacionamentos estão tão rápidos. Que ainda novo, verdinho, você espera que amadureça, cresça. Aí ele apodrece direto sem ninguém se nutrir dele.
A carência emocional é tão grande que muitas vezes voltamos pra quem nos fez mal ou simplesmente pra quem já não nos faz bem. Se amar e curtir a própria companhia antes de qualquer pessoa é a maior prevenção contra relações abusivas e tóxicas!
Amor próprio é prevenção.
Amar e querer estar é bom demais.
Perder a hora só pra ficar mais um pouco. Encontrar desculpas pra dar um oi, aparecer do nada como se fosse coincidência. Quando duas pessoas que se curtem muito se encontram, elas não querem se desgrudar. Faz sentido, faz bem, faz diferença.
Têm braços, mas não têm abraços.
Têm ouvidos, mas não tem escuta.
Cada um para seu lado da cama.
Diálogo sobre contas e tarefas.
Sem assunto, sem calor.
Se há amor? Não sabemos.
Solidão a dois é um vazio cheio de dúvidas...
O foda é que eu bati no peito e disse que você era diferente. No fim das contas era golpe de novo.
O golpe tá aí e infelizmente cai quem não merece, quem só queria se permitir ser feliz no amor de novo.
Se liga na responsa afetiva!
Sim é bem melhor e saudável estar "só", do que vivendo um inferno diariamente. Só, você já está, agora podia muito bem-estar só, curtindo a vida e sendo feliz.
Relacionamento é partilha e realização conjunta.
Parem de naturalizar relacionamento abusivo.
O gostoso de namorar é termos como visitar a casa do outro. Sentir saudades. Combinar qual o programa para o final de semana.
Ter a chance de se arrumar e sentir aquele friozinho na barriga pra se ver logo. A falta de limites e respeito à individualidade acaba com a magia sim!
Aí tú tá naquela mó paz e o diabinho vem na tua cabeça: bem que você podia se envolver com alguém para se distrair um pouco, né? Tá tão só...
Quer se distrair vai assistir série, pelo menos quando cansar você pode pausar e já sabe até que temporada vai...
Quando ex te procura para te enaltecer e elogiar, você se sente lisonjeada/o ou pê da vida? Por que quando tá junto é só crítica e podação, e quando te vê livre passa a te achar incrível?
Alguém sabe responder?