Relacionamento Confiança
Um relacionamento sem confiança e como um carro sem gasolina ,você pode fica nele o tempo que quiser, mas ele não te levará a lugar algum.... Aprenda ser sábio e deixe de ser tolo
A confiança é a base de todo relacionamento. Se ela não está presente desde o início, o relacionamento passa a ser uma tortura diária.
As pessoas que têm problemas de confiança em seus relacionamentos vão continuar a carregar consigo sua incapacidade de partilhar seu amor.
A confiança sempre é um bom começo,para um relacionamento,por conta que se não tiver para que começar?
Um relacionamento sem cumplicidade, sem repeito e sem confiança, é como um barco a deriva numa tempestade.
Lidere! Construa relacionamentos baseados na confiança!
Confiança se constrói com tempo, exemplo, respeito e justiça.
CONFIANÇA
antes de me perguntar a razão
eu preciso saber a porque da pergunta
o relacionamento é baseado em confiança
sem a base de tudo não existe nada
Homens de elogios fáceis e muita atitude, não são confiáveis para se ter um relacionamento sério. O mesmo vale pra mulheres. A real prova de que a pessoa cuidará de você dentro de um relacionamento sério. E se ela desde o começo teme acabar o bom relacionamento de amizade que já possuem ao querer fazer com que isso mude...
Relacionamento sem confiança é igual a um barco furado, você rema, rema, não sai do lugar, e uma hora vai afundar, é assim que eu penso.
Um relacionamento ideal na minha opinião é onde deve haver confiança e suporte mútuo. É onde ambos tenham orgulho um do outro, porque não se pode estar com alguém de quem você se envergonhe, ou que não seja bom o suficiente para você. Vocês precisam combinar, se ajustar de alguma forma. Não é como um imã em que cargas positivas atraem cargas negativas, e vice-versa. Opostos não se atraem a não ser fisicamente. Tem que haver desejo, tem que haver passividade, mas também independência. Tem que haver disposição de ceder de vez em quando porque nem sempre os dois vão concordar em tudo. Pra isso precisa-se da amizade, porque não vão haver conversas maduras onde os dois não se conheçam e não se aceitem. E no final das contas não preciso falar que é necessário amor, porque se você sabe lidar com todas as coisas acima, você deve saber que o amor está nas entrelinhas do que foi citado. É exatamente isso que ele é. É exatamente assim um relacionamento ideal pra mim.
A base dos relacionamentos é a confiança! Se não houver confiança, não há relacionamento..Ou o mesmo não dura muito tempo.Levamos muito tempo para conseguir confiar nas pessoas, mas em minutos essa confiança pode acabar!
Quebrar a confiança de alguém, é quebrar laços que poderiam ser eternos, não confiar em alguém, é andar de salto alto em ruas esburacadas, tu vai tropeçar, torcer o pé mesmo olhando por onde pisa!
Confiança é a base de tudo!
Nunca minta para alguem que voce ama muito, pois a pior das coisas, é um relacionamento sem confiança.
Confiança, que compõe a qualquer tipo de relacionamento, que te dá fé, que te faz se sentir seguro! A confiança, está dentro de nós, ou dentro de outro alguém! Em que sentimos, em que não precisamos nos preucupar. Por isso nunca quebre-a, porque confiança é como papel, uma que amassado não pode ser perfeito novamente!
Cuide-se daqueles que só sabem elogiar, pois um relacionamento equilibrado e confiável inclui, necessariamente, algumas críticas.