Reino
Natalie
Todo o meu cantar idólatra
Reluz o trono da suprema formosura
No reino divinamente ególatra
Onde mora a mais sublime criatura
Seus lábios expressam o rito da perfeição
Que ecoa no paraíso estelar da alvorada
Onde reside o santuário da ilusão
No amanhecer da rosa adamascada
Ostentando uma aura brilhante e resplandecente
Ela expressa à ternura angelical e sua inefável efígie
Seus passos expelem rútilas gotas do sol nascente
Apaixonadamente apaixonado eu pronuncio: Natalie
Seu coração é o astro que norteia o meu ser
Perdido na escuridão, contemplo suas mechas douradas
Que me trazem de volta e revigoram a minha alma
Pequenos fragmentos divinos caem ao anoitecer
Na imponência do céu estrelado, vejo uma dama de asas prateadas
Semelhantemente a lua, que brilhando eternamente me acalma
Meu reino
Meu reino por um local
Meu reino por alguém pra mim
Meu reino por seu corpo
Meu reino por mais um pouco
Chegou minha amiga
Com ventos e possíveis trovões
O mar agitado para beija-la,
Sacode-se
Entregando os barcos e pescadores
A própria sorte
Esse é o poder dela
Da mulher mais bela
Da dona da chuva
Meu reino pra ser como ela
Meu reino por um pouco do poder dela
Meu reino...
Pra mim
No reino dos céus a riqueza tem um significado muito diferente desse significado mundano, para DEUS o rico não é quem possuí grandes posses, bens matérias, terras e muito dinheiro, mas sim aquele que usa tudo o que tem para ajudar a quem precisa, com Espirito Humilde, mansidão, Coração quebrantado, longânimo, amábil, Sincero e com Verdadeiro Amor ao próximo.
Como se não bastasse a guerra profética de reino contra reino ,entre os fundamentalistas,”ditos” reformadores, calvinistas,puritanos e até “paulwashistas”, e os , estelionatários, televangelistas, pregadores da prosperidade da atualidade, é no mínimo cômico ver leitores assíduos de mensagens prontas na web, copiando e colando frases e textos de efeito, inclusive sem a devida autorização destes autores, condenando um e outro, enquanto que como co-autor ainda de fraudas que nunca sofreu nem mesmo até o sangue pelo evangelho, tentando ainda se encontrar consigo mesmo sobre quem de fato ele é, que dirá com Jesus Cristo numa denominação evangélica! Aff! Tenha misericórdia de mim “mero PECADOR”!
Que o mal corriqueiro e banalizado regresse urgentemente para o reino das raridades, antes que seja tarde demais para a prática do bem!
Concernente ao reino de Deus, achei por bem aniquilar minha visão física, para que a visão espiritual, tenha livre acesso no papel de direcionar-me, em relação as coisas que tenho que crer simplesmente pela fé em Deus.
Concernente ao reino de Deus, achei por bem aniquilar minha visão física, para que a visão espiritual tenha predominância no papel de direcionar-me em relação as coisas que tenho que simplesmente crer pela fé em Deus.
"Ele (o Pai) nos tirou da potestade (império) das trevas e nos transportou para o Reino do Filho do seu amor" Colossenses 1:13
O Senhor disse que o Reino dos Céus é dos pequeninos.Na minha opinão uma das coisas mais lindas é a gente poder olhar e observar os bebês,as crianças como elas são alegres,puras,autênticas,agem naturalmente sem interesses,desconhecem o que é maldade.Quando sorriem e fazem graça nos encantam e trazem alegria para o nosso viver e no olhar,sorriso,gestos,atitudes de uma criança elas nos ensinam muito mais do que nosso conhecimento pensa saber.Quanta alegria nos traz um bebê quando nasce ficamos abobados e nos rendemos diante do encanto de tanta ternura.Humanamente impossível não nos emocionar diante da naturalidade de um ser tão pequenino mas, que ao mesmo tempo é tão grande em amor e ternura.No nascimento há esperança de que tudo pode ser diferente,renovado,transformado...Portanto que sejam sempre muito bem vindos os pequeninos na terra dos viventes pq o Reino do Céus já são deles assim como diz a palavra do Senhor.E que possamos recebê-los,amá-los,acarinhá-los,ensiná-los e permitir que eles nos ensinem a arte e o direito de ser criança em amor,carinho,verdade,cumplicidade...com respeito e com tudo que eles tem direito e merecem.E Viva as crianças ontem,hoje,amanhã e sempre com toda pureza de cada coraçãozinho.
Haa... Vai pensando que ta dominando como antes,
vai se achando o próprio, porque nesse reino aqui
você não reina mais!
” Um dia você vai querer viver em meu mundo, descobrir os meus segredos e tormar rainha do meu reino...”
O verdadeiro reino dos Céus é invisível, nos remete para a interioridade, para o que há de mais essencial em nosso ser. Qualquer tentativa de expressar a Fé baseada em exterioridades, a torna nula. Qualquer exercício de divulgar esse reino de fora para dentro o torna um reino, apenas de homens, sem almas. Um reino de trevas.