Regras para os Ignorantes
Se no mundo físico preciso seguir regras, no mundo digital eu construo as minhas próprias regras. Viva o metaverso!
Quando suas crenças e opiniões vão contra as regras e as Leis, você vai estar dando murro em ponta de faca, e vai sofrer as conseqüências disso.
As regras orçamentais devem reflectir as soluções para os problemas do povo e não sustentar o desejo de beneficiar os intentos daqueles, para quem o povo nem sequer existe.
"Quando você só respeita alguém quando há regras, você irá se desrespeitar quando não houver nenhuma regra ao seu redor".
Quando olhamos para o product channel fit, precisamos lembrar que não controlamos as regras de cada canal. Com isso, devemos adaptar nosso produto para aderir aos canais, e não o contrário.
Regras de segurança com armas de fogo são semelhantes às cláusulas pétreas, jamais podem ser abolidas.
Elas estão escritas em pedras.
A sua escuta é singular, mas as regras do respeito e do não julgamento são coletivas (e irrevogáveis).
O mundo tinha mudado bastante, mas não pequenas regras, contratos e costumes, o que significava que na verdade o mundo não tinha mudado nada.
É lindo e mágico
Minha visão que brilha é um diamante
Em um mundo sem regras
Tudo está de cabeça para baixo
Eu estou no nível acima
Sigo as regras absolutas
Não solte minha mão
A unidade é a minha arma
Se uma família só tem regras e regulamentos, então a família é uma pilha de objetos mortos. Mas se você adicionar uma relação de sangue, ela estará viva.
Somos livres !!!
Somos livres ???
Já não sei mais
Pois seguimos tantas regras
Que estamos preso dentro do sistema
O sistema foi humanamente remontado!
Portanto, não fiz as regras.
As aprendi como normas!
... e percebi, a Prisão.
O Homem já não conduz mais o seu corpo, é influenciado por outros corpos que ditam suas regras.
Os sentimentos e emoções se antecipam à arte de pensar antes de agir, assemelhando-se a feras enjaulada que soltas devoram suas presas.
Ser policial é estar apto a ver a desigualdade que as regras da sociedade impõe aos menos favorecidos e ter que seguir em frente sem poder se manifestar. É saber que vai passar frio, fome e sede, e ainda sim escolher trabalhar. Ser policial é ter uma satisfação pessoal por ver o criminoso se dar mal. Bandido preso estampa o sorriso na vítima, mesmo que ela não tenha aprendido a agradecer nosso trabalho ou que ela não saiba os nossos riscos para se chegar ao resultado. Ser policial é um dom. Jamais será pelo salário, afinal quanto merece ganhar quem escolhe poder morrer em serviço para te salvar? Quanto vale trabalhar nas noites geladas em que os demais se divertem? Quanto vale trabalhar nos feriados, nas madrugadas? Quanto vale entrar nos locais onde pessoas normais sabem que jamais entrarão? Parabéns por mais um ano de corporação. 2004 em Minas Gerais essa turma sabe seu valor e não abandona seu povo, mesmo que o povo nos abandone.