Regras para os Ignorantes
"Ela vivia pelas regras, pela lei dela: as coisas que acreditava, que para ela eram tão certas quanto o nascer do sol."
O mundo tinha mudado bastante, mas não pequenas regras, contratos e costumes, o que significava que na verdade o mundo não tinha mudado nada.
É lindo e mágico
Minha visão que brilha é um diamante
Em um mundo sem regras
Tudo está de cabeça para baixo
Eu estou no nível acima
Sigo as regras absolutas
Não solte minha mão
A unidade é a minha arma
Se uma família só tem regras e regulamentos, então a família é uma pilha de objetos mortos. Mas se você adicionar uma relação de sangue, ela estará viva.
Somos livres !!!
Somos livres ???
Já não sei mais
Pois seguimos tantas regras
Que estamos preso dentro do sistema
O sistema foi humanamente remontado!
Portanto, não fiz as regras.
As aprendi como normas!
... e percebi, a Prisão.
O Homem já não conduz mais o seu corpo, é influenciado por outros corpos que ditam suas regras.
Os sentimentos e emoções se antecipam à arte de pensar antes de agir, assemelhando-se a feras enjaulada que soltas devoram suas presas.
Ser policial é estar apto a ver a desigualdade que as regras da sociedade impõe aos menos favorecidos e ter que seguir em frente sem poder se manifestar. É saber que vai passar frio, fome e sede, e ainda sim escolher trabalhar. Ser policial é ter uma satisfação pessoal por ver o criminoso se dar mal. Bandido preso estampa o sorriso na vítima, mesmo que ela não tenha aprendido a agradecer nosso trabalho ou que ela não saiba os nossos riscos para se chegar ao resultado. Ser policial é um dom. Jamais será pelo salário, afinal quanto merece ganhar quem escolhe poder morrer em serviço para te salvar? Quanto vale trabalhar nas noites geladas em que os demais se divertem? Quanto vale trabalhar nos feriados, nas madrugadas? Quanto vale entrar nos locais onde pessoas normais sabem que jamais entrarão? Parabéns por mais um ano de corporação. 2004 em Minas Gerais essa turma sabe seu valor e não abandona seu povo, mesmo que o povo nos abandone.
confiança, atitude, talento, conhecimento, paciência e criatividade são as principais regras para o sucesso. Seja para se destacar no trabalho, o ser humano precisa ter conhecimento e atitude para planejar seus sonhos mais cobiçados, e se o indivíduo possui um talento que reconhece, é hora de colocá-lo em prática.
Ame, mas antes de amar conheça primeiro o amor. Pois o amor tem regras, você antes de fazer promessa de amor, deve conhecê-lo. Está na constituição do amor, as leis de obrigatoriedade.
O sucesso tem muros altos e regras rígidas de acesso. Quem tem política de livre acesso é o fracasso.
O ser está confinando pelas instituições, sociedades, leis estabelecidas, regras normatizadas, trancafiado no país, estado, município, enclausurado no planeta terra, fixado no corpo físico e judiado pela sistema na qual serve, matando qualquer tipo de ação libertária.