Regras para os Ignorantes
Regras, regras e mais regras, é assim mesmo, aceitando essa vida manipulada por outro alguém. Culpada sempre sou, atitudes minhas julgadas sempre como erradas, minha personalidade enganada, não me aceitam, desprezam o meu gene e odeiam meu cabelo. O meu melhor é sempre o pior, sem escolhas, mas todas essas burocracias me ferem por dentro, toda corroída, minha ferrugem grita, apenas feita de latão sem utilidade nenhuma, só mais uma coisa para atrapalhar. Procurando saídas, todas as portas fechadas, isolo-me deste louco mundo que me despreza, pensamentos só aparecem para torturar incessantemente. Desfalecendo pouco a pouco, minha vivacidade se escapando, tentativas de autocontrole são inúteis, enganando a mim mesma, deixando-me entorpecer com uma realidade imaginária. A estrada chama meu nome, desejo partir, mas eu devidamente não posso me atrever, ousadias há essa hora não me fariam bem. Perdoe-me minha existência desconcertada, culpo-me por tudo, a errada sou eu, sempre fui.
A vida é um jogo e suas regras são simples, portanto, pra que complicar? Por isso viva, ame, lute, trabalhe, resista, persiga, agarre, ajude o próximo, seja gentil, tente, chore, sorria, brinque, divirta-se, tenha quantos filhos achar que deve ter, assuma os riscos, seja você mesmo, conquiste e seja feliz!
Na arte da vida nao existem regras fixas, apenas podem ser talhadas segundo as circunstancias que nos revelam e definem o nosso percurso individual como seres humanos.
Em meu espetáculo eu sempre dito as regras mesmo que eu me perca com um amor inventado tanto para me distrair;
Não tenho medo de fazer o meu show nem de me mostrar ou pensar o que não me cabe, me desprender dessas dúvidas do coração;
Viver é fabuloso, se aventurar é impressionante, amar é a perfeição nas certezas a dois;
Ser cristão não é seguir um conjunto de regras por medo do inferno, mas se submeter ao governo de Deus e não do eu. O que o Senhor quer que você faça hoje?
Funcionários são como Filhos ou você impõe os limites e regras no início ou posteriormente a aplicação serão mais sofridos.
Há tantos idiotas privilegiados na escola, que pensam que podem se safar de tudo. As regras não se aplicam a eles? É uma palhaçada.
As regras do jogo não define o jogo, só regulariza, são as habilidades de quem joga que pode definir uma partida.
O momento e a situação podem influenciar a ponto de
determinar as regras mais insanas? A mente humana é um abismo profundo. Os extremos determinam nossa real capacidade para o bem e para o mal.
O amor tem vida própria.
Não tem regras, não tem freio.
Não se preocupa com os meios.
Não tem hora e nem lugar.
Quando vê já floresceu.
Tá fazendo alguém sorrir.
E só deixa de existir,
Se alguém deixa de cuidar