Regras para os Ignorantes
Em meu espetáculo eu sempre dito as regras mesmo que eu me perca com um amor inventado tanto para me distrair;
Não tenho medo de fazer o meu show nem de me mostrar ou pensar o que não me cabe, me desprender dessas dúvidas do coração;
Viver é fabuloso, se aventurar é impressionante, amar é a perfeição nas certezas a dois;
Quando leis e regras sobrepujam-se ao bom senso, a inteligência e o humanismo é que são derrotados.
Aquele que está à frente de algo e despreza as regras, estatuto, regimento, normas e rotinas não é digno da posição que está, sendo antes desonesto e usurpador.
Não sou escritora, não sei as regras, não nasci poeta, mas penso demais, e se eu falasse tudo que penso,seria tachada como louca apesar de ninguém ser totalmente normal.
Não precisamos de regras ou manuais de como viver a vida, precisamos apenas viver verdadeiramente, sem se preocupar com isso.
Corações não são tabuleiros de xadrez e não seguem as regras.
Se no mundo físico preciso seguir regras, no mundo digital eu construo as minhas próprias regras. Viva o metaverso!
Quando suas crenças e opiniões vão contra as regras e as Leis, você vai estar dando murro em ponta de faca, e vai sofrer as conseqüências disso.
As regras orçamentais devem reflectir as soluções para os problemas do povo e não sustentar o desejo de beneficiar os intentos daqueles, para quem o povo nem sequer existe.
"Quando você só respeita alguém quando há regras, você irá se desrespeitar quando não houver nenhuma regra ao seu redor".
Quando olhamos para o product channel fit, precisamos lembrar que não controlamos as regras de cada canal. Com isso, devemos adaptar nosso produto para aderir aos canais, e não o contrário.
Regras de segurança com armas de fogo são semelhantes às cláusulas pétreas, jamais podem ser abolidas.
Elas estão escritas em pedras.
A sua escuta é singular, mas as regras do respeito e do não julgamento são coletivas (e irrevogáveis).
Não existe possibilidade de mudar um mundo injusto e desigual sem adaptar as regras existentes a fim de torna-las justas.
Que no salão das belezas as palavras não se perdem .
Usamos para manter o mistério das regras. o perto fica longe e o longe fica perto.
Podemos trocar as vestes para satisfazer os costumes da sociedade, mas somente no despir das regras de agradar os outros é que podemos realizar os desejos mais íntimos de nossa própria alma.
Não é como se nossas leis fossem códigos morais - elas são apenas um conjunto de regras criadas por políticos para se manterem no poder.