Regras para os Ignorantes
O inverso é um cosmo digno de res-peito no qual dita as regras com clareza, faça o que somente você pode fazer e não àquilo que destinam-te a rever, o tempo.
A vida não nos faz, somos nós que fazemos ela. Regras não limitam os sonhos, de quem, um dia quer transformar este mundo tênue.
Por que tem que existir regras para o amor?
Por que não posso expor a minha dor?
A dor que eu sinto em não te ter em mim, me preenchendo por inteira
Me beijando, e me pedindo que eu me toque
Até que eu não mais suporte e exploda como fogos, fogos de prazer
Ai que Saudades de você, saudades de você me amar até o amanhecer
Por que eu tenho que te esquecer?
Por que tem que doer?
Pq não posso te chamar e simplesmente te Amar?
Carla Aguiar
"E fácil ditara regras,mas perceba que seras eternamente escravo dela. Pois faça o que eu mando e não faça o que eu faço vale pra os hipócritas!"
Bia Marinho
Que a síntese tem muito poder na poesia. Independente das regras estruturais. Sugiro que pensemos nisso: a poesia não precisa ser literal
As regras na crase, tão meticulosas e cruéis,
Jamais resolveram o problema do analfabetismo.
Tudo continua grave!
Grave rima com crase, isso jaze!
Todo bafafá lingüístico é um tremendo entrave!
Dite as regras ,quebre as leis , conquiste o seu melhor , só assim você poderá olhar para trás e dizer ,valeu apena.
Àqueles que veem a Bíblia como um conjunto de regras, desenvolvem a seus modos a aplicação do próprio entendimento; Julgando, repreendendo, e maldizendo... eles seguem.
E àqueles que a veem como uma riquíssima fonte de conselhos divinos; Absorvem, contemplam, regozijam-se, exemplificam, e agradecidos... eles também seguem.
Ocorre que é dada á existência, a função de seguir; E ao ponto de vista, a tarefa exclusiva de direcionar aqueles que seguem, de modo a cada um chegar ao mundo que verdadeiramente compreende.
Nenhum relacionamento sobrevive com imposições, acrescente regras e mais técnico se tornará o transgressor.
A distância entre o sim e o não.
Verdades e mentiras, regras e exceções, não há nenhuma verdade nas mentiras, não há honra na fraqueza nem pode haver perdão para traição.
Mudar de ideia é uma coisa, não ter certeza é outra, mas o tempo ensina, que para acreditar é preciso conhecer antes, para confiar é preciso mais do que convivência e para amar é preciso estar quase louco de paixão.
Arrisco-me a ira de alumas amigas, mas não de outras, as que não confundem gênero com generalidade concordarão em parte comigo e outras até com Miguel de Cervantes que escreveu:- "Entre o sim e o não de uma mulher, não me arrisco a pregar um alfinete.
