Regras para os Ignorantes
Onde estiverem pessoas de má índole não haverá regras que as segurem. Enquanto que, onde houver gente de boa vontade, as proibições serão desnecessárias.
Ir contra, as leis.
Contrariar, as regras.
Dar soco, na ponta de faca.
Andar com o carro, na contra mão.
Não fazer isso.
Destino, com espinhos.
Gostamos tanto de quebrar regras que se houvesse uma regra dizendo "quebre as regras", quebraríamos esta regra não quebrando as regras.
Uma noite fomos à floresta. Não devíamos ter ido. Quebramos as regras. Ninguém sabia disso mais do que eu.
Grupos ideológicos!
Te tornaram escravo, ditaram regras, comportamento e tudo. Até que você aprenda a ser independente!
O que é a liberdade, senão o conjunto de regras que definem o que você pode, deve ou não fazer? Se tentar ser livre, sua pena será passar um tempo na prisão.
Acordo
Não tem acordo! Quando acordamos saímos do cordoamento de regras não cordiais, assim acordei e percebi cordialmente que precisei viver no mais harmônico acordes da vida e perceber sua dissonância. O acordado é acordar da sonolência da alma, sair do encordoamento das aflições e quando abrir os olhos da alma sentirá a mais bela canção... Sim aquela... Aquela que vem do fundo do coração!
Nós achamos que entendemos as regras quando nos tornamos adultos, mas o que realmente vivenciamos é um estreitamento da imaginação.
Ah! Saudade…
Essa ausência que invade o peito
Quebrando todas as regras
Mostra o que é verdadeiro
Sentimento assim, bem sei
Nem o tempo leva.
Àquele que vive a beira de regras linguísticas, jamais conseguirá compreender que nem sempre se separa vírgula (dê) sujeitos.
De você um sonho guardado, escondido...já ousei demais: desobedeci todas as regras, leis...resta-me correr de encontro ao tempo e aceitar que não somos pra nós !