Regras para os Ignorantes
Definitivamente o amor é um ditador tirano, com suas regras e imposições, obrigando-me a ceder aos impulsos involuntários da paixão.
Estar na posição de ditar regras tem sabor de mel mas executar na prática as regras ditadas fogem ao saboroso discernimento das regras pessoais proclamadas.
Você ainda tem muitos ajustes à fazer nesta sua vidinha antes de começar a ditar as regras aos sábios criança, você ainda deseja conseguir realizar suas tarefas à tempo enquanto os mais velhos já dominam a arte das várias disciplina.
Não tenho regras!!! Faço o que tenho vontade, sigo meu coração, meus desejos. Me importo em viver o hoje e ser Feliz agora. Amanha e outro dia! Começa tudo outra vez ou quem sabe tudo diferente?!?!
Onde as regras do mundo se coloca sobre nossas cabeças, a força e a coragem de sermos seres humanos nos impõem a beleza de sermos um só em uma galáxia perfeita.
Regras do Amor
A regra do amor é amar
Se quer , é por que gosta
Se gosta é por que quer
Se deseja, vai com fé
O que te ver de ser, será
Se ama, pra que enganar
Se deseja amar, apenas ame
Se quer, é só desejar
Ou seja, conquistar
Tenha medo não
É fácil amar
A regra é simples
Se quer amar
Simplesmente ame.
As regras, normas e etiquetas, assim como todas as outras formas de adestramento social, servem apenas para aprisionar os mais obedientes dentro dos seus próprios costumes.
Assim como as regras foram feitas para serem quebradas,os obstáculos existem para dificultar a maneira mais simples de serem vencidos.
Se Deus quisesse criar uma Nova Aliança a partir de conceitos e regras pré-definidas, Jesus, em vez de sua vida, teria entregado 2 novas tábuas da Lei aos homens.
Não se importe em fazer algo certo, conforme todas as regras, conforme manda o manual, coloque sua alma no meio, quando fazemos uma mistura do que já existe com um pouco do que há em nós mesmos, aquilo se torna de uma grande beleza, que nos perdemos na pureza de nossos atos e nos encontramos em paz e harmonia.
A gente nasce com regras impostas, vivemos de acordo com todas elas, mas é por não aceita-las que mudamos de opinião. Podemos expor ou esconder essas mudanças. Muitas vezes só você tem a certeza de não seguir tais regras e optar pelas suas.
Conforme a gente vai crescendo, novas regras vão sendo impostas em nossa vida pela sociedade. Daí você tem duas opções: Ou você muda seu jeito e "cresce", ou você é excluído e tratado como "esquisito" simplesmente por não querer por opção se encaixar na proposta "quadrada" de regras dos adultos.