Regras para os Ignorantes
Quer saber o que penso?
Regras são para idiotas, que não sabem se comportar,
não digo mal comportamento por mal costume,
sim por quando estão sozinhos, ficam sem sentido,
sem ninguém a seguir, acostumados com a tabela de ditados que já nos pregaram,
esqueceram da voz do coração,
aquela que diz 'vai e faça!',
mas por medo das vozes alheias,
preferem calar a voz do coração e seguir o destino.
Maldito destino, tão injusto,
já foi escrito. Não acredito,
então por que estamos aqui?
Trabalhar e produzir?
Sofrer, comer, ocupar, comer,
a vida é mais que isso.
Morrer sem ser feliz,
nunca fez o que quis,
deixou se levar.
Amigo a vida é uma.
Quebre as regras, fique acordado, festeje uma derrota, cante com o coração, siga em frente e acredite. Não deixe que te compreendam quando você partir. O previsível é muito fácil e ilusório... As aparências não duram para sempre. Se dê o luxo de ser corajoso e instigante e, além de tudo, único.
Amor não demente
Amor fora da lei
Amor sem regras
Amor que já não sei
Amor que virá tarefa
Amor pra vida toda
Amor pra se viver
Amor tipo terno
Amor pra ser eterno
Amor não se julga
Amor não se vê
Amor não anula
Amor se sente
Amor tem carinho
Amor que não é demente
A vida é nossa e somos sujeitados a fazer o que não queremos por regras da sociedade e falsos "Compromissos".
Tenho medo do seu amor, porque amar você tem regras, tem ritmo, ou é ou não é, tudo tem seu ponto final. Eu gosto do simples, do simplesmente amar, sem porque, pra que, quando, onde. Eu quero duvidar de vez em quando e ser convencida novamente. Quero alguém pra dividir, nem sempre somar, até aceito um subtrair de vez em quando.
Pecado não é e nunca será o descumprimento de normas e regras impostas pelas tradições religiosas : O pecado é e sempre será o descumprimento das normas divinas apresentadas nas Escrituras Sagradas. Há coisas que a instituição diz: "Não faça!" e a Escritura diz:Faça!E há inúmeras coisas que a Escritura diz: Não faça! E a instituição religiosa diz: Não tem nada a ver!
Não me dite regras, impecilhos ou palavras mornas. Se voce não assume o que diz, não me importa o que te comove.
" Pouco nos importa quando se trata de fugir e driblar as regras de agradar a nós mesmos, para agradar aos outros em nossa volta. Não conseguimos ao menos um instante nos desligar do pensamento instantâneo em relação ao que os outros pensam ao nosso respeito. Por que se preocupar com a opinião de outros para conosco quando a mesma remete a nossa vida e não a "do outro"? E "trágico" pensar que a opinião alheia em nossas vidas seja tão mais importante do que a nossa preocupação do que nós mesmos achamos sobre o que fazemos ou somos. Nós sempre queremos ser bom o suficiente pra alguém, no entanto muitas vezes acabamos não sendo bom o suficiente pra nós mesmos, nos desapontamos conosco pelas incidências de tantas verdades que nos são atribuídas a cada dia, por cada pessoa ao nosso redor que no final dessa proza toda não tem nada a ver com a nossa vida"
- Ludmilla Maia
Não viva a vida na base dos outros. Vive a vida com regras, mas quebrando algumas. Só assim ganharás uma boa vida.
Não se pode colocar a vida dentro de regras rígidas, de um conjunto inflexível de diretrizes, pois tudo muda velozmente, e a mudança, muitas vezes, não manda recado. O mais importante é ser flexível, mas sem perder a identidade, firme sem ser intransigente, calmo sem ser fraco.
Tenha êxito em suas palavras, use as 3 regras de ouro:
1 - Fale devagar
2 - Pense pra falar
3 - E jamais fale sem pensar!
Não existem leis, regras, que expressem ou limitem os sentimentos coexistentes, és o meu tudo, minha existência e essência. Oro e prezo por este teu dia que também é meu. Seu nascimento foi o meu minha amada mãe. Deixo nessas palavras a minha felicidade por ser parte sua, por tê-la ao meu lado, na alegria e na tristeza, nos defeitos e nas virtudes. Parabéns por mais um aniversário que se grava em nossa história.