Regras para os Ignorantes
Quando entrar no jogo, procure conhecer todas as regras e o ponto fraco do adversário, só assim, a vitória será sua.
Para aqueles que ficam atrelados em cumprir regras e deveres, achando que as tendo cumprido garantirão um além superior ao atual, posso dizer apenas uma coisa, só teremos o que conquistamos, e não o que cumprimos.
Kairo Nunes 29/02/2012.
Por você moldei meus pensamentos, por você quebrei minhas regras, por você expressei os mais sinceros sentimentos, pelo seu amor declaro a todos que fiz isto.
Há pessoas que ditam regras por terem o prazer de serem grandes.
Outras são grandes por terem o prazer de ensinar, não regras, mas conselhos e sabedoria!
Às vezes eu não decido por si próprio minhas estúpidas regras que abalam o meu coração, não tenho tudo que tenho, mas quero ser o que realmente sonho;
Não busco a perfeição por entre minhas palavras, mas eu crio as minhas verdades para que minha alma possa se fortalecer;
Todos vivem se perguntando qual é o sentido da vida, quais as "regras" que devem ser seguidas, quais os "dogmas". Eu sempre pensei que a vida existe com um simples fim: Ser vivida de uma forma que lhe faça feliz, e não há regras (além das leis humanas) que deva lhe conter o prazer ou a alegria, aproveitem seus corpos, usem e abusem... no final virá o game over, e acredite, você terá perdido sua única chance de viver intensamente se estiver esperando por um paraíso prometido.
Regras são como um teste. Se você tem capacidade de fazer da quebra dessa regra o seu sucesso, considere o teste finalizado com sucesso.
Se a vida é curta, então vamos quebrar as regras. Quais são? Amar, perdoar, sorrir... mas tudo rapidamente. Não podemos perder tempo! Agora é tempo de ser FELIZ.
Todos nós andamos em fila num grau de superioridade,seguindo regras e regras, e quem se esquece delas acaba causando consequencias graves nas pessoas que estão a frente ou atrás.
A vida lá fora corre sem o consentimento do relógio, sem se importar com horários, com as regras. Enquanto todos estão preocupados em marcar os dias felizes, as horas boas, acabam perdendo os segundos mais preciosos que não irão voltar. No calendário dias são riscados como quem diz um dia a menos para ser vivido ou lembrado, assassinam o tempo e quando não tiver outro jeito o desejo de tê-los de volta não fará diferença alguma. Convencionou – se marcar o tempo em dias, anos e meses, mais foi o tempo e não a vida, ela é marcada por momentos, fragmentos e pessoas, e estas não se contam com o horário, elas simplesmente passam e não voltam, em contraponto aos ponteiros do relógio que marcam a mesma hora duas vezes ao dia.