Regras para os Ignorantes
“Muitos seres humanos pensam que os sentimentos não passam de jogos e brincadeiras, cheios de regras e normais, pré-estabelecidas ou criadas por eles, e é isso o que gera, muitas vezes, o sofrimento da humanidade.”
Se a vida tem regras , são pra sere quebradas , e se a vida lhe da um limite , são pra serem ultrapassados!
Não nasce para seguir regras, vou no que acho que é certo. Pois o pior "Burro", é aquele que abandona a sua liberdade de expressão ,e com ela o direito de ser livre.
A verdadeira liberdade não se encontra nas regras, nem tampouco na busca ferrenha de encontrá-la, antes vem, naturalmente, por um presente divino
O bom de ser um pouco mais velho é que todos conhecem as regras, mais você sabe das exceções! você imagina como é na prática, eu demonstro como pode funcionar!
"O verbo VIVER é complexo de se aprender,é o mais cheio de regras na gramática do aprendizado, é transitivo direto e indireto,adjetivado,metafórico...pode ter complementos diretos e indiretos,abstrações concretas,interjeições que se adver
s
am, verbo substantivado com aspas, parênteses e dois pontos,seu ponto final não é intransitivo...este verbo é nada mais que uma aliteração de reticências com muita oração subordinada condicional".
Quando o sentimento é real, nada impede com que ele aconteça, nem mesmo pequenas regras e fundamentos idiota.
Desenvolva sua intimidade com Deus, esqueça dos padrões, regras, pessoas. É sempre bom ter referências de pessoas de Deus, mas existe um momento que é você e Deus. Eu fico completamente frustrado quando vejo um Cristão sem identidade, uma pessoa que é “a cara da outra”, canta como a outra, adora como a outra, tem a mesma falácia que a outra. Crie suas próprias experiências com Ele. Exerça seu direito como filho (a), busque intimidade, busque sua identidade N’ele. Deus não criou “xerox”, Ele te fez deste jeito, e deste jeito vai te usar para transformar a realidade espiritual em que você vive.