Regras para os Ignorantes
A tutorização religiosa, ou educacional, quando as regras místicas ou pedagógicas submetem as pessoas aos seus domínios, são antinaturais.
Não gosto de leis, morais, religiões e regras. Minha lei que me empurra a ser do bem quando é para o bem e para o mal quando é preciso. Minha religião é não acreditar nas religiões que os homens inventaram. Minha moral que conduzo da melhor maneira possível segundo minha lei e finalmente as regras que escolho para ser o melhor que posso ser independente que a sociedade pensa a esse respeito. Não há como gostar de ser moldado pelos outros.
"Quando chegares ao Epicentro de intimidade com Deus,não desejarás voltar as margens de regras e costumes."
Quebrando regras...
Descobri que o tempo que temos para ser
feliz é curto demais...E que o tempo que
perdi não mais voltará. Então resolvi
quebrar algumas regras... E ser feliz!
Seguir todas as regras pode te fazer conquistar qualquer um.
Ser você mesmo pode te fazer conquistar a pessoa certa.
Domarei meus instintos,
A mulher que sou
Não ditará mas as regras,
Sentimentos
Sufocarei na mente
Desejos,
Venceu o abandono,
O desprezo que me deu.
Que me perdoe os sonhos
Que me desculpe as emoções
De hoje até onde eu for,
Serei eu,
Dona de mim.
Eu sei que disséssemos muitas vezes que seria "para sempre" e eu estou quebrando as regras. Sei que o que estou fazendo agora não condiz com nenhuma jura de amor que fizemos que não condiz com nada do que vivemos, mas é que o que sinto hoje já não é mais como antes, o que sinto hoje dói mais do que me deixa sorrisos no rosto. Eu te manterei trancado em minha mente até nos encontrarmos novamente, até nós encontrarmos em qualquer lugar, quem sabe um dia. E eu não te esquecerei, eu não esquecerei um dia sequer de quem foi você. Vou cuidar de Jason e Julie e vou fazer questão que eles sempre saibam que você foi o homem da minha vida, que você foi a pessoa que mais amei, que você foi o meu herói. Se cuida... Beijos sua Caissy.
As regras foram feitas para serem quebras, não aceite um padrão, seja um ser proativo e não uma marionete.
Tenho minhas regras e minhas leis
Não ouse chamar atenção dos meus defeitos,
Nem tão pouco das minhas loucuras,
Sou como pássaro,
Não dá para me vê em gaiola
Não posso me senti enjaulada
Sou fera livre e solta
Sem rédeas, sem cabrestos
O vento é minha casa
Sopra,
Liberdade é o meu lema.
Sem regras, sem dogmas, sem ortodoxias, sem promessas... Apenas o desejo de conhecer a vida concreta (por vezes tão incerta), com intensidade de escuta, com calor, com atenção incisiva, com delicadeza extrema, cheia de respeito.
A religião é um prato fulminante que impõem regras e costumes. Muitas das vezes algo absurdo a mando de um homem do clero e não verdadeiramente de Deus.