Regras para os Ignorantes
Como um raio estrondoso...
Você dita suas regras com certa inconveniência
Atormenta meu coração nesta obscura pertinência
Faz-me sua mulher nesta soberba solidão
Tenho o meu próprio mundo, leis e regras são ditadas por mim. Sou livre para amar-te, sou tua...assim é o meu mundo: quem manda e comanda é o amor !
Meu coração está bagunçado. Já não sei mais se ainda há vestígios de juízo, se ainda há regras ou conceitos. Estou confusa. Revirada. Mexida. Estacionada. Não ato nem desato. Não arrisco um próximo passo e me recuso voltar para trás. Eu busco em vão encontrar razões que expliquem esse descontrole absoluto que me roubou o chão. Fraquejo diante do esquecimento. Uma parte de mim não me pertence. Está aí acoplada em você. Abraço o silêncio para acalmar a gritaria que ecoa dentro do peito. Coração está bagunçado, o causador disso tudo é você, e quem disse que eu tenho coragem de contar.
Segui todas as regra. As regras de Deus e dos homens. Você não seguiu nenhuma. E todos lhe amaram mais".
jogos de amor
lagrimas são farpas de uma boa noite,
as regras são livres, sobreviver é bom
está viva até o anoitecer...
bem querer são momentos,
tudo soa unicamente o amor...
Eu não pretendo ser o grande sábio, não quero ditar regras, tão pouco ser uma referência pensante, com teorias históricas ou linguísticas na ponta da língua... Quero apenas deixar as minhas ideias fluírem através de meus atos e citações poéticas, se as mesmas forem dignas de aceitação, não me importarei que a sigam...
Pensar fora da caixa, é uma arte que poucos domina, é romper com as regras impostas pelo sistema, é ir além das fronteiras impostas pelo meio, é conquistar o impossível... é o despertar da sua consciência, tomando posse da dádiva divina que nos foi dada pelo Criador, para conquistarmos o impossível.
Bem vindos ao século da ilusão e hipocrisia. Eis as regras:
1. Nunca falar a verdade.
2. Nunca amar.
3. Nunca valorizar os sacrifícios alheios.
Obs: aquele que não seguir as regras corre o risco de se decepcionar!
Bom divertimento a todos.
Enxergando na Escuridão (livro)
Vivemos em uma sociedade domada por regras, e padrões de uma realidade distorci-da, que julga, descrimina, e agride a toda e qualquer diferença, estamos cercados de preconceito, rodeados por uma sociedade triste.
Me orgulho de minha vida inteira. Quer fazer igual? Siga duas regras:
1- Não faça TUDO por AMOR
2- Faça TUDO com AMOR
Precisamos quebrar as regras,,,Na vida quem não experimentar de tudo um pouco ,nunca vai saber o que é VIVER de verdade!
Ser livre é viver além das regras! Ninguém é capaz de viver intensamente, estando mentalmente limitado!
Se você é um indecente por natureza e impõe regras morais a si mesmo para ser aceito no clã dos preconceituosos locais, não compre armamentos pesados, e nem dinamite, e nem colecione armas brancas. A sua imagem sempre estará denegrida aos olhos alheios. E, um dia, a imoralidade reprimida se perverterá e romper-se-á como uma barragem de lama sobre as carcaças do povo que você nunca foi capaz de amar e cativar... e o responsável pela desgraça (geral) incontida, terá sido só - e somente só - você!
O mundo é movido por egoísmo e guerra. Se não formos conforme as regras da humanidade, seremos exterminados.
Não tenho regras de vida..mas tenho comigo o seguinte: Não faço mal a ninguém, não prejudico ninguém, não me meto na vida de ninguém...no mais, cada um colhe de mim exatamente aquilo que plantou, nem mais nem menos.