Regras de Vida
O chamado ao jornalismo foi aceito por mim há mais de 10 anos. Combatente, defensor, ousado e as vezes até tido como louco. Mas, mesmo com tudo que sofro, é gratificante saber que grande parcela admira o meu trabalho e sabe discernir o joio do trigo
Já sofri os males, perdas e consequências por lutar, de um jeito simples e humano, em busca de direitos para os que mais precisam. Podem tirar tudo, mas nunca desistirei da missão. A Caridade nunca é esquecida.
Até o Filho de Deus precisou dos carinhos de uma mãe, quanto mais nós? Temos pai e mãe. Mãe Maria e o pai, Jesus Cristo. Viva!
O que mais amo é o contato com o povo, principalmente com os mais pobres. Neles sentimos as verdadeiras amizades, sem interesses ou segundas intenções.
Palavras ferem muito mais do que uma facada. Cuidado, as vezes você sufoca e mata uma pessoa pelos males que saem da sua boca.
Não costumo ter vida regrada, porque regras me fazem querer quebrá-las, mas tenho minhas próprias regras de vida e quando eu faço minhas próprias regras. Não há nada que me faça querer quebrá-las só eu posso quebrar, adicionar ou mudar.
Chegou o momento de organizar a “casa interna”, de não permanecer no limbo das próprias prisões. As regras da vida são muito simples, somos nós que as complicamos.
"A dinâmica da vida é um jogo onde as regras mudam constantemente, quem melhor absorver tais mudanças saberá jogar e terá inúmeras vitórias"
"As regras do jogo da vida mudam constantemente, quem tiver melhor percepção disso saberá jogar e terá algumas vitórias"
A primeira lição que aprendemos no jogo da vida é que as regras existem para serem seguidas, ou para serem quebradas com inteligência.