Regras de Vida
Se todas a regras da vida são para cortar minhas vontades, então preciso ser rebelde para encontrar o sentido de viver bem!
"É uma questão de aceitar uma das regras da vida: Como água e óleo, nossos erros nunca se misturarão com os nossos acertos"
Se tenho muita vontade de comprir regras da vida, então não posso permitir que haja desregramento na minha vida.
As regras da vida real funcionam também na mídia virtual que, se postadas, infligindo as leis, responderão os usuários pela sua ignorância social.
Determine suas regras de vida, baseadas na verdade, no amor, no bom costume, no aprendizado com erros seus ou de outros e na empatia.
Desta forma, dificilmente você precisará quebrar as regras.
Às vezes você tem que quebrar algumas regras na vida, especialmente quando as apostas são altas o suficiente.
As regras da vida consistem em buscar o que quer, perguntar se não souber e sempre dar um passo à frente.
Nunca dialogue sobre política com um fanático. Mesmo você mostrando a realidade e provas concretas, ele continuará cego como uma mula ambulante e sempre se acharar o certo.
O melhor remédio é ignorar tal pessoa e seguir o rumo com outra conversa, pois o tempo desperdiçado não volta mais.
O bom da vida é que, condenar um inocente na terra é fácil para os homens, mas, para Deus, ele não permite que um só fio de cabelo seja perdido da cabeça dos seus escolhidos.
Quando uma pessoa chora não é sinal de fraqueza, é sinal que a dor da alma está saindo em forma de lágrimas e não existe nada de feio, fraco, ou sem fé nisso. Jesus também chorou!
Palavras ferem muito mais do que uma facada. Cuidado, as vezes você sufoca e mata uma pessoa pelos males que saem da sua boca.
"Não sabe-se qual seria o mais fácil de acontecer, aquele que usa o colarinho branco roubar milhões e ficar impune ou um pobre que rouba um pacote de bolacha para matar a fome de seu filho que chora em casa. Quem seria condenado nessa história? Prefiro acreditar que a Justiça é "cega" e faria Jus ao verdadeiro criminoso!"