Regras
"O Parlamento está cheio de corruptos ditando regras que só servem para aumentar a burocracia e o retrocesso social." >.<
Excesso de regras também pode fazer mal à saúde. Já repararam o que acontece nos países cheios de regras?
Vigário de Deus na Terra
Está pra nascer
A mulher
Que lhe ditará regras
Muito menos uma ordinária
Ele precisa
Ser tratado
Como um Deus
No mínimo como um Rei
Sua palavra é a primeira
E a última.
Sua mulher não tem voz
A voz de sua mulher
É subjugada
Ele é um Deus
O medo de ir contra o status quo pode nos levar a aceitar passivamente regras que, em essência, não contribuem para nosso bem-estar e desenvolvimento humano.
Numa relação onde adultos sabem que estão violando regras, não adianta erguer os punhos e cair em indisposição. Ora se usa de educação para se alcançar o quê deseja e dependendo do caso até a ironia fina. Deve-se evitar a objetividade para não provocar nenhum confronto campal.
Você não precisa ser especialista em coisa alguma para entender quais são as regras básicas numa guerra.
Se você quiser entender como funciona é usar a lógica de (1+1 = 2), ter um coração sensível e baixar gratuitamente e ler essas minhas recomendações de leitura:
Declaração Universal dos Direitos Humanos
Convenção de Genebra
Estatuto de Roma
Se você ler com atenção vai compreender fácil e estará pronto para criticar bonito quem merece ser criticado.
No fuso horário a gente fica deslocado do tempo real; assim é o casamento que ultrapassa as regras da sobrevivência conjugal.
Regras humanas não são adaptáveis a maioria das pessoas, porque muitas delas só existem para regrar a liberdade
e a felicidade dos outros.
Os pais têm o poder de decidir sobre a mudança das regras, enquanto a escuta requer respeito, não desafio. Seguir regras é parte natural da vida e não prejudica.
Não adianta imprimir alta velocidade em sua vida se não souber aonde quer chegar. Siga as regras, ATENÇÃO, PARE, defina sua direção e SIGA.
Um filho que não obedece as regras em casa possivelmente será um aluno-problema. Quando a família falha é a escola que mais trabalha.
A democracia sadia só existe dentro das regras de respeito ao próximo, aos valores da família e as autoridades constituídas. O que passar disto é maligno. É muito triste ver a maioria de uma geração tão inteligente se perder nas drogas e na ideia de que pode pensar e agir desregradamente, a beira de um abismo tentando jogar de vez no lixo, os valores do Cristianismo.