Regras
Às vezes, nos enganamos quando achamos que somos livres e felizes num mundo sem regras e sem limites; somos iludidos, arrastados e até felizes por um tempo. Até percebemos que a suposta liberdade, na verdade é uma prisão. Uma prisão repleta de medo e vazio, onde as coisas te dominam e as pessoas te sugam.
Não se deixe enganar pelo reluzente. Venha para um lugar seguro, venha para os braços de Deus.
NEURA
Dito normas e crio regras pra mim mesmo. Diante de algum fato, entre esses preceitos, acho uma Lei que julgo ser necessária ao meu caráter, porém sem a necessidade de tanta preocupação aos olhos de quem me quer bem. Quando não me preocupo, em um descuido ou uma falha, ocorre exatamente o contrário e inversamente proporcional. Lembrei de outra Lei, a de Murphy.
O simples se faz impossível
Neste mundo de injustiças e regras
Mas que em minha alma
permanece sereno
Os ingênuos se limitam no sempre e no absoluto, impondo parâmetros, regras e rótulos, e fingem os odiar.
A vida é um jogo e suas regras são simples, portanto, pra que complicar? Por isso viva, ame, lute, trabalhe, resista, persiga, agarre, ajude o próximo, seja gentil, tente, chore, sorria, brinque, divirta-se, tenha quantos filhos achar que deve ter, assuma os riscos, seja você mesmo, conquiste e seja feliz!
Faça uma lista de regras e quebre todas elas. Faça uma lista de princípios e siga a risca.
Tendo feito, sinta-se realizado.
Trabalhamos em empregos que não gostamos, vivemos segundo regras com as quais não concordamos feitas por pessoas que não respeitamos e mesmo assim julgamos viver em liberdade.
Se tenho muita vontade de comprir regras da vida, então não posso permitir que haja desregramento na minha vida.
A vida tem suas regras e quebrá-las pode trazer consequências não tão boas, mas concordo que se não tivéssemos arriscado algumas vezes na vida, jamais saberíamos metade que sabemos hoje.
Geração rejeitada, que vai mudar o mundo
Sempre as pessoas colocam regras sobre nós, nossas idéias são rejeitadas, mais eu sei que mais uma vez vou ser rejeitado, por que eu conseigo ver a cara de rejeição antes que digam, sabe por que? porque sempre sou rejeitado, eu, você nós, principalmente os adolecentes que tentão impor idéias mais que perfeita, e são rejeitados como se fossem nada =/ as pessoas choram, as pessoas riem, as pessoas lutam, as pessoas desistem por falta de opção e por rejeição
Nossa geração é vista como o demonio do mundo, o mal, mais o mal necessários que todos aceitaram em ter, quando engravidaram as mulheres, o mundo evolui, de brega para romantico, de rock'n rool para hard core, emocore, de musica balada pra psy e por ae endiante e deve ser por uns desses que nós adolecentes somos inuteis no olhos do adultos, mais sim já disseram "Adultos lembra quando você sonhavam em mudar a terra parabéns vocÊ conseguiram - GreenPeace" Deixaram a terra como está para nossa geração mudar, nós os rejeitados, que não vamos viver para viver o que estamos construindo, para nosso futuro, mais eu, eu vou atrás dos meus sonhos, vou passar pelo impossivel nem que se incerteza mais eu vou mudar tudo pra certeza de que o que não me convém seja melhor para mim. Sim eu posso mudar o mundo sim nós podemos mudar o mundo.
Para o amor não existe regras nem obstáculos.
Existe, sim, a vontade de se unir a pessoa amada e, juntos, fazerem de suas vidas uma única necessidade, um desejo de viverem como se fossem uma só pessoa.
Sei das regras do Jogo...
Pena, não sei jogar!!!
As regras me conflitam, quando teus lábios tocam os meus.
Teu sorriso, penetrante...
Teus olhos fulminantes...
Sei das regras do Jogo...
Pena, não sei jogar!!!
Teu carinho, sereno;
Protetor, amigo;
Me acolhes, me faz viajar...
Sei das regras do Jogo...
Pena, não sei jogar!!!
Fortes conflitos
Quando olhas em meus olhos...
Me prometes o que as palavras não podem expressar...
Sei das regras do Jogo...
Pena, não sei jogar!!!
E... suas mãos fortes...
Sei das regras do Jogo...
Pena, não sei jogar!!!
Mal consigo dizer algo...
Quanto mal, conseguirei dizer não !!!
Eu não sou adeptos a regras, sou adepto a situações pela proporção que possa ter
viver, sem ter medo, é algo que nos liberta de regras, embora muitas vezes tenhamos que submete-la, para viver dentro daquilo chamado sistema
respeito seu ponto de vista, e farei uma analise sobre