Regras
O Correto
O correto não é seguir as regras cmo a maioria das pessoas fazem; o correto é viver a vida loucamente se mentendo em aventuras tão alegres que quando formos mais velhos contaremos aos nossos filhos e netos e eles vão rir e falar "Que da hora".
O correto é transformar tristeza em bom humor e lágrimas em sorrisos, pois sorrindo podemos resolver os problemas com menos dor de cabeça ou estresse.
O correto é gritar foda-se para quem tenta te derrubar e sair dando gargalhadas como se algum palhaço tivesse feito uma de suas brincadeiras no circo.
O correto não é levar uma vida correta e muito "saudável"; o correto mesmo é dançar, fazer amigos novos e verdadeiros, beber de vez em quando, conhecer o mundo e as coisas que ele nos oferece. Assim podemos dizer com orgulho "eu já fiz" ou " eu já tentei".
Sim! O correto é ser louco sempre fazendo o bem para si mesmo e para os outros. Se sentir feliz e fazer os outros felizes. Sejamos livres!
Não sabe o que já vi naqueles campos. O que essa gente faz pra sobreviver. Ao menos aqui, as regras são claras.
Prevenir acidentes do trabalho é algo que está muito além do cumprimento de regras. A saúde e a segurança são fatores da cultura e do comportamento...
A inconstância dos nossos desejos e sonhos ,não seja um sonhador que quebre as regras ,seja um sonhador que tenha objetivo e metas a ser seguidas seja leve e voe nao olhe para trás só olhe para frente o futuro está logo ali ....
A Prosperidade tem algumas regras!
Como tudo na vida precisei estudar o passo a passo desse fluxo. Hoje posso te dizer 3 coisas simples para começar a criar um Ciclo de Prosperidade.
1 - Você está onde você se põe. Não tem jeito, a vida vai te tratar exatamente como você se trata. Se você aceita resto, aceita ser migalha, então, vai estar sempre no rodapé. Porque é lá que andam as baratas. A prosperidade não vive lá!
2 - Saber que nasceu para o melhor. Diga a você sempre sem medo: eu nasci para o melhor. Só aceito o melhor. O contrário disso está errado. Te enganaram a vida toda dizendo que ser pobre é destino ou karma. Papel de trouxa acabou. Olha você com o conhecimento na palma da mão. Fica no sofrimento quem escolhe ficar por uma desculpa, por um relaxo ou por preguiça. Quem quer mudar, se mexe!
3 - Você é amigo do Dinheiro. Não tem nada de errado com isso. Vocês precisam andar juntos. Não existe VOCÊ isoladamente. Ou você assume ou ele vai embora. É como namoro que você não cuida. Uma hora acaba o relacionamento e ele vai para outro. E está tudo bem. É um fluxo.
As regras e condutas são iguais para todo o time, mas o tratamento do líder ao liderado é individual.
Seja bom o suficiente pra você.
É você quem ditas as regras sobre o que será melhor em sua vida.
Conduza os seus sentimentos e pensamentos para o que realmente quer e o que de fato deseja.
Duas regras para se tornar alguém melhor:
- Primeira regra, seja grato.
- Segunda regra, nunca se esqueça da primeira regra.
No espaço real e no virtual as regras são as mesmas. Lembre-se que ninguém é bem visto ou bem recebido se não sabe o que é respeito.
O pouco, muitas vezes, nos traz mais felicidades que o complexo, cheio de regras. Sentir é melhor que pensar.
Fazemos planos.
Pensamos ter tudo sob nosso controle.
Seguimos regras, relógios, calendários.
Mas, a única certeza que temos é do imprevisto, do inexplicável...
Siga suas regras, não aceite pitaco que não agrega ou te sufoca;
Seja sua prioridade, não se deixe de lado por outros ou coisas;
Se ame, o amor próprio te eleva e te deixa leve para distribuir gentilezas e sorrisos;
Se doe e se jogue no que acredita que vale a pena, mas se não houver reciprocidade, deixe ir e siga seu caminho;
Seja sol e resplandeça mesmo nos momentos improváveis, não deixe nada te ofuscar, após a chuva ou tempestade é sim hora de brilhar;
Siga seu coração, seja luz e espalhe nos seus passos alegrias, paz e bem!
Insta: @elidajeronimo
Quando a futilidade dita as regras em determinados segmentos da sociedade, alienar-se é uma forma de rebelar-se para proteger o próprio intelecto e mantê-lo o mais autônomo e sadio possível.
Tudo que é disponibilizado para todos agrega o direito ao desfrute por todos. Contudo, não é uma obrigação de todos se prestar à disponibilizar-se ao usufruto de tudo, por ser um direito.
O marketing tem o poder de naturalizar os efeitos daninhos das suas investidas. Afinal, ele vive da fragilidade da nossa massa cinzenta e da nossa disponibilidade para sermos conduzidos estrategicamente a fim de atendermos ao seu chamado.
Quando os feitos das suas investidas são benéficos, o passo seguinte é alterar a qualidade, porque a fidelidade da massa já foi alcançada.
Cadê a minha bolha?!?!?!