Regras
Regras, regras e mais regras, é assim mesmo, aceitando essa vida manipulada por outro alguém. Culpada sempre sou, atitudes minhas julgadas sempre como erradas, minha personalidade enganada, não me aceitam, desprezam o meu gene e odeiam meu cabelo. O meu melhor é sempre o pior, sem escolhas, mas todas essas burocracias me ferem por dentro, toda corroída, minha ferrugem grita, apenas feita de latão sem utilidade nenhuma, só mais uma coisa para atrapalhar. Procurando saídas, todas as portas fechadas, isolo-me deste louco mundo que me despreza, pensamentos só aparecem para torturar incessantemente. Desfalecendo pouco a pouco, minha vivacidade se escapando, tentativas de autocontrole são inúteis, enganando a mim mesma, deixando-me entorpecer com uma realidade imaginária. A estrada chama meu nome, desejo partir, mas eu devidamente não posso me atrever, ousadias há essa hora não me fariam bem. Perdoe-me minha existência desconcertada, culpo-me por tudo, a errada sou eu, sempre fui.
A vida é um jogo e suas regras são simples, portanto, pra que complicar? Por isso viva, ame, lute, trabalhe, resista, persiga, agarre, ajude o próximo, seja gentil, tente, chore, sorria, brinque, divirta-se, tenha quantos filhos achar que deve ter, assuma os riscos, seja você mesmo, conquiste e seja feliz!
Na arte da vida nao existem regras fixas, apenas podem ser talhadas segundo as circunstancias que nos revelam e definem o nosso percurso individual como seres humanos.
Em meu espetáculo eu sempre dito as regras mesmo que eu me perca com um amor inventado tanto para me distrair;
Não tenho medo de fazer o meu show nem de me mostrar ou pensar o que não me cabe, me desprender dessas dúvidas do coração;
Viver é fabuloso, se aventurar é impressionante, amar é a perfeição nas certezas a dois;
Aquele que está à frente de algo e despreza as regras, estatuto, regimento, normas e rotinas não é digno da posição que está, sendo antes desonesto e usurpador.
Não sou escritora, não sei as regras, não nasci poeta, mas penso demais, e se eu falasse tudo que penso,seria tachada como louca apesar de ninguém ser totalmente normal.
Corações não são tabuleiros de xadrez e não seguem as regras.
Se no mundo físico preciso seguir regras, no mundo digital eu construo as minhas próprias regras. Viva o metaverso!
As regras orçamentais devem reflectir as soluções para os problemas do povo e não sustentar o desejo de beneficiar os intentos daqueles, para quem o povo nem sequer existe.
"Quando você só respeita alguém quando há regras, você irá se desrespeitar quando não houver nenhuma regra ao seu redor".
Quando olhamos para o product channel fit, precisamos lembrar que não controlamos as regras de cada canal. Com isso, devemos adaptar nosso produto para aderir aos canais, e não o contrário.
Regras de segurança com armas de fogo são semelhantes às cláusulas pétreas, jamais podem ser abolidas.
Elas estão escritas em pedras.
A sua escuta é singular, mas as regras do respeito e do não julgamento são coletivas (e irrevogáveis).
Não existe possibilidade de mudar um mundo injusto e desigual sem adaptar as regras existentes a fim de torna-las justas.