Regras
Onde as regras do mundo se coloca sobre nossas cabeças, a força e a coragem de sermos seres humanos nos impõem a beleza de sermos um só em uma galáxia perfeita.
Regras do Amor
A regra do amor é amar
Se quer , é por que gosta
Se gosta é por que quer
Se deseja, vai com fé
O que te ver de ser, será
Se ama, pra que enganar
Se deseja amar, apenas ame
Se quer, é só desejar
Ou seja, conquistar
Tenha medo não
É fácil amar
A regra é simples
Se quer amar
Simplesmente ame.
As regras, normas e etiquetas, assim como todas as outras formas de adestramento social, servem apenas para aprisionar os mais obedientes dentro dos seus próprios costumes.
Assim como as regras foram feitas para serem quebradas,os obstáculos existem para dificultar a maneira mais simples de serem vencidos.
Se Deus quisesse criar uma Nova Aliança a partir de conceitos e regras pré-definidas, Jesus, em vez de sua vida, teria entregado 2 novas tábuas da Lei aos homens.
Não se importe em fazer algo certo, conforme todas as regras, conforme manda o manual, coloque sua alma no meio, quando fazemos uma mistura do que já existe com um pouco do que há em nós mesmos, aquilo se torna de uma grande beleza, que nos perdemos na pureza de nossos atos e nos encontramos em paz e harmonia.
Os meus princípios ninguem toma.
As minhas regras sou eu quem faço.
A minha vida sou eu quem dirijo.
Simples assim.
Obediência às regras e as normas de conduta revelam a capacidade de convivência e organização de um grupo, nação ou reinado.
Regras são uma maneira encontrada por nós para dar um caráter gentil e sistemático a nossa incapacidade de aceitar a responsabilidade de superar os nossos próprios desafios, para que assim possamos conviver harmoniosamente com tais limitações.
Ninguém gosta ou deixa de gostar de alguém porque deseja, a vida é que nos conduz e dita as regras para o nosso coração.