Regras
Trace suas próprias metas, determine as regras. Busque a realização plena, encontre seu ponto de equilíbrio. Não viva apenas de sonhos e alternativas alheias.
É a minha natureza que não assimila regras ditadas.
É somente meu coração que segura as rédeas do meu ser.
É total perda de tempo tentar domar meu corpo ou tentar dominá-lo, pois já tentei e aqui pra nós, não consegui.
É minha alma que é indomável, indomesticável!
Não me dite regras, não faço parte do produto do meio que vivo.
Não queiras me impor limites!
Eu sou eu, ainda que selvagem.
Eu sou eu, mesmo que esteja em outro corpo..
Ainda assim sou eu...
Indomável é o meu nome.
Indomesticável é o meu sobrenome.
Eu quebro as minhas próprias regras com frequência, pois já tenho regras alheias demais para limitar minha vida.
"Viver é se surpreender, é estar ligado no 220w e as regras são claras, nascemos, amamos, crescemos, apreendemos, erramos, compartilhamos e se inicia um novo ciclo, amamos, ensinamos, aprendemos, envelhecemos e dentro desse viver, fechamos um ciclo, são as escolhas que fazemos que define o nosso presente, esteja preparado para as coisa boas ou ruins"
A liberdade existe dentro das regras, para quem não tem sabedoria para viver livre, a sua liberdade vira cativeiro.
Fale sobre regras! A criança perceberá sem dificuldade que isso é impossível e, assim, não terá dificuldade em perceber que também no trânsito, na cidade, na hora de fazer uma lição ou de largar o celular também existem regras e que, sem elas, a vida em sociedade seria também impossível.
As regras sociais são importantes. Alguém pode dizer que regras existem para serem quebradas, contudo penso que mesmo ao quebrar uma regra você estabelece outra regra fortificando outro sistema vigente por ora, ou não.
Não minha postura, minha conduta, meu carácter e nem o meu ser. Não vou mudar pela regras imposta pela sociedade, pela mediocridade de ser ou não ser.
O Brasil é uma nação intelectual atrasada que vive de esperanças sem fundamentos e de regras genuinamente irracionais.
A vida privada e pública estão sujeitas às mesmas regras; e verdade e virilidade são duas qualidades que vão levar você através deste mundo muito melhor do que a política, tato, conveniência, ou qualquer outra palavra criada para ocultar ou mistificar um desvio de uma linha reta
Ela cansou de ouvir os outros ditatarem as regras. Passou a criar as próprias regras. Agora, quem quiser, que jogo o seu jogo. Ela já não é mais uma simples jogadora. E se você não entende as novas regras, é melhor nem arriscar. E caso decida jogar, que seja para ganhar.
Antes de jogar aprenda as regras do jogo, pior do que não ter uma estratégia é desconhecer o chão onde pisa.
A diversão da vida é não seguir todas as regras,o lega da vida é não respeitar todas as regras o bom da regras é ter o direito de não aceitar todas elas
"O dia em que eu me importar com regras e com o que os outros falam...jamais falarei palavões caralho.."
A maioria populacional é domesticada pelo sistema da religiosidade e pelas regras da politica, para todo o bem de uma sociedade também já nascem com as caixinhas de pensamentos prontos.
"Esse mundo está lotado de ideias, filosofias, regras a serem seguidas, discursos absolutos, cartilhas, leis, mandamentos, donos da verdade nas igrejas, nas Tvs, no rádio, na política, nas universidades, nas esquinas da vida.
Há sempre alguém defendendo uma ideia que tem cara de definitiva, uma 'tese irrefutável'. Há fundamentalistas e pacifistas, religiosos, humanistas, esotéricos, místicos, capitalistas, comunistas, intelectuais, ideologias em excesso, construções em demasia, desentendimentos que levam ao mesmo lugar: confusão, intolerância, desamor.
É assim que permitimos nos condicionar. Por medo fingimos ser o que nem nós mesmos acreditamos, tudo por medo.
A razão pela qual precisamos desses rótulos está ligada ao fato de não crermos em nada que vá além da superfície, dos discursos, das formas, das fórmulas, das palavras, do que nos dê alguma sensação de segurança. Quem admite perder o controle e dar um salto no escuro em busca da verdade? Da própria verdade.
Desconstruções são fundamentais! Rótulos são apenas rótulos.
Não ande com medo de punições. Não seja por medo. Se é para temer alguma coisa, tema o cinismo de quem finge que vê, mas é cego, a amargura de quem se resignou na própria loucura e não permite que os outros enxerguem, que se agarra à alguma teoria somente por temer ser punido. Não tenha medo, mas tenha fé.
Ter fé não é acreditar em símbolos, amuletos, doutrinas ou pensar que amanhã tudo será conforme seus caprichos. Ter fé é caminhar em gratidão, perplexo muitas vezes, perdido tantas outras, sabendo que a verdade e a liberdade se conjugam, que todo aquele que procura em verdade, encontrará.
Permita-se caminhar em liberdade, sem medo. Não tente sufocar o próprio vazio, mas tente percebê-lo sem angústia. É preciso silêncio de alma para poder ouvir, ver, saber, reconhecer que, sim, é conhecendo a verdade que seremos libertos de nossos labirintos, nossos enganos e nossos temores.
Há muitas vozes no mundo. Há muita teoria, muitos caminhos para todos os lados. Há gente dizendo um milhão de coisas, mas, a questão é: qual a tua verdade? Está na hora de levar essa pergunta a sério."