Regras
Antes de entrar no negócio, assuma já sua postura e passe de imediato as regras para o seu parceiro, antes que a fantasia tome conta e você não tem para dar.
Ser superior é ser ético
É saber seus limites
É amar e respeitar
É cumprir regras
É garantir o bem do outro
E o próprio
Até que...
Jovem é agredido por PM por ser minoria
Mulher é agredida por PM por ser mulher
E diversas atrocidades que acontecem
Por serem "superiores"
Quanto maior a altura
Maior a queda, Senhor!
Você dita meu ritmo enquanto eu sigo suas regras nocivas e nefastas;
Não me subjugue, sou apenas um contrarregra alucinado em busca da maior das leis;
A do retorno.
Um amor irresponsável, que não possui temor, não tem regras muito menos o faz ter o desejo de melhorar
Desculpe mas, não pode ser tributado a Deus
Regras linguísticas empossam a sabedoria do intelecto, somente pela falta de oralidade que perturba o viver, cantar é crescer, sentir é sempre entretecer.
O mundo dos negócios regido pelas engrenagens, processos e funções rígidas, regras, prescrições, silos e hierarquias na gestão, está sendo questionado … O mundo ágil chegou, autogestão, autonomia, time, colaboração, papéis, propósito, dinamismo, distribuição e cocriação – quando não sabemos o sabor de algo, experimentamos um petisco.
Reestruturado o ser espiritualista,universalista..
Desde as antigas tradições sempre houve regras a serem cumpridas e,é aí que entra o erro,ou seja o famoso "pecado,culpado",estas palavras que nos aprisiona e traz as limitações e a perda das coisas mais fantásticas da vida a beleza da diversidade e a alegria da liberdade, para vivermos de acordo com o que é melhor para cada um de nos.
Precisamos entender a vida de forma clara, inteligente para facilitar o entendimento,para um bem viver,um ajudando o outro,juntos em comunhão..e assim por em prática os ensinamentos,deixado por Jesus,que estão bem claros nos reduzidos MANDAMENTOS:amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo,jamais esquecendo que somos todos irmãos,filhos de mesma criação.
Se amamos a Deus,viveremos com justiça e lealdade e,então faremos aos outros o que gostaríamos que nos fosse feito,porém,precisamos primeiro,nos nos colocar no lugar do outro independente da situação. Entender de uma vez por todas que por trás de tudo existe um contexto que formam uma historia e,que para cada personagem,é a DIVERSIDADE que o faz diferente.
Somente assim acontecerá o despertar da consciência divina que existe em cada um de nós,nos transformando em seres fantásticos,semelhantes ao mais querido e amado personagem que deixou neste mundo a mais bela historia de amor,Aquele que quebrou todas as regras dos impérios,enfrentando todos os tipos de bestas,a favor de seus irmãos.Aquele herói que dizemos que deu a vida para nos salvar....
Ele não quer que o idolatramos,Ele quer apenas que nos lembremos do que ele fez por cada um sem julgamentos e seguimos sem esquecer que sua luta foi pela LIBERDADE,vivendo a IGUALDADE apenas nos sentimentos do coração, em comunhão, para continuar a construção de um mundo bom!
😇🙏🙏
Todas as obrigatoriedades, imposições, leis, regras e punições dos sistemas, organizações, governos e religiões são única e exclusivamente para manter o controle e o poder; tendo o medo, a baixa estima, e educação limitada ou direcionada, como premissas básicas de desestabilização social.
Muitos vão dizer, e são levados a acreditar que sem todas essas coisas, o mundo seria desorganizado, uma bagunça e perigoso.
Mas não é exatamente assim que o mundo está?
E assim está, exatamente porque desde muito cedo sofremos todas essas imposições contraditórias à nossa essência divina e genial.
Por ter nossas verdades e liberdades naturais agredidas, também vamos nos tornando agressivos, desconfiados, amargurados, adoentados e indignos.
Desde de cedo, somos ensinados que somos pecadores, falhos e aceitamos isso.
A verdadeira liberdade é pacífica, altamente criativa, inteligente e co-criadora.
Nos dá o status de criaturas divinas.
Para modificar isso não adianta nos conectarmos ao ódio, aos políticos, ou a atitudes violentas, radicais e impulsivas.
Nem muito menos nos sentirmos tristes e pensar que não há o que fazer. Precisamos de calmaria e reflexões pessoais.
Vagareza, calma, observação, paciência e clareza. SEM PRESSA!
Basta olhar, e conectar ao ritmo da natureza.
Pensem como ela é tão poderosa e segue suas realizações de forma silenciosa e numa velocidade imperceptível.
E nós somos a natureza! Fazemos parte dela!
Nossas verdades são no compasso dela.
Vá se afastando calmamente daquilo que te deixa nervoso.
Se afaste daquilo que diz que você é pecador ou falho.
Você não é isso.
Inclusive o Cristo fez seus atos, para dizer-lhe exatamente isso. Não existe pecado, não existe mal, não existe erro, não existe medo.
São apenas criações de homens do passado sedentos de poder e dominação!
Vá excluindo estes poderes impostos em sua vida.
Não os dê atenção!
Não os dê ódio, raiva e nem seus ouvidos. É disso que eles sobrevivem.
Olhem e sintam a natureza e o ritmo dela!
Assim, aquilo que não fizer parte dessa belíssima essência, vai perdendo força e DESAPARECERÁ por completo.
É preciso impor as leis do seu coração para evitar relacionamentos onde as regras são ditadas por corações corrompidos.
O ser humano é capaz de desenvolver métodos de sucesso financeiro, ditar regras de felicidade conjugal e familiar, criar tecnologia de ponta, escrever centenas de livros, resolver cálculos matemáticos, e por meio da química e da física responder muitos dilemas. É capaz de desenvolver músicas nos mais variados sons angelicais, de inovar, desenvolver a cura de doenças, e medicamentos para evitar centenas de outras enfermidades. Foi capaz de produzir transportes e meios de comunicação inimagináveis poucos séculos atrás, fontes de energia, acessibilidade, e melhor qualidade de vida, ou melhor, comodidade.
Mas, nunca, em toda sua existência, ser humano algum foi capaz de solucionar a maior mazela da vida, sua própria contradição, a morte.
Toda sociedade precisa de regras para viver. Isso é certo, mas regras são impostas de fora para dentro. Uma sociedade saudável necessita de educação onde as pessoas incorporam conscientemente o que é melhor para todos.
Preciso, e quero de vez em quando esquecer as regras do viver, aí bebo algo alcoólico onde relaxo esqueço do padecer caminhar, para me identificar com o desconhecido, talvez o algo sagrado que em mim está adormecido, uma miragem o viver...
Regras de português.
Pra que pontuações?
Se posso falar pessoalmente
Que lhe amo.
Pra que tudo isso? Só pra dizer que não vivo sem você.
O absurdo não é os impostos e sim as regras,
Que existem no português.
Tudo isso só pra dizer
Que amo você.