Regras
Tudo o que existe possui regras para funcionar inclusive a sua prosperidade. Então, como pode alguém acreditar que será próspera sem antes conhecer as “benditas regras?
Chega uma hora que você cansa de seguir todas as regras,
passa a não se importar com os rótulos e decide ser feliz do seu jeito.
O mundo é regido por leis físicas e matemáticas; Deus criou leis e regras para balisar a vida social humana. Este negócio de que " eu não devo satisfação a ninguém" é conversa fútil de rebelde sem causa. Não confunda liberdade com libertinagem!!!
E você me fez perceber que o amor pode acontecer assim, rápido, sem regras... E você será pra mim, hoje e sempre, o meu AMOR! Obrigada por tudo isso! E até qualquer dia! Te espero! NEOQEAV!
para: ALEXANDRE DIAS!
Existem tantas exceções quantas regras na vida.
Perseverar é importante, mas, às vezes é preciso desistir para recomeçar.
Deus criou o mundo para que as pessoas vivam em paz e união. Os homens criaram regras porque não entenderam bem o livre arbítrio e ponto. Se Deus é perfeito e princípio de tudo, de onde vem o erro, leia-se pecado? Quem é perfeito não tem inveja, vaidade exagerada e tudo o mais que apelidamos para justificar atos “condenáveis”. Deus sabia desde o início no que daria suas ações, já que é onisciente, onipresente e onipotente, então escolheu criar o homem, que mais tarde pecaria, mataria e bla, bla, bla, até que Jesus, seu filho (de Deus), viesse ao mundo, sofrer e morrer para a salvação da humanidade, a tal criação de Deus. Pelo que se Lê e ouve nas mais variadas pregações por ai, que se um menino de 12 anos por exemplo, consciente dos seus atos, ao não aceitar Jesus, Alah, Maomé e outros tantos, estará condenado para a eternidade (por causa de 12 anos) ao inferno, e toda a sorte de sofrimento. Nossa, que exemplo de amor paterno. Lendo a Bíblia, encontramos o exemplo de Jó, fiel e temente a Deus, ganhou o que? A morte dos filhos, da família, perdeu tudo, por que? Provar ao Diabo alguma coisa? E Deus precisa disso? Como recompensa Deus lhe deu nova família e riqueza. Perai cara pálida, quer dizer que o nascimento de um novo filho compensa a morte de outro? Que Deus é esse que pede a Abraão que mate o próprio filho em oferenda? Ah sim, ele impediu a tempo, mas mandou. Para provar o que? A ele próprio não era, já que é o todo poderoso e sabe de tudo. Por causa de Deus e em nome dele, muitas guerras foram feitas e ainda hoje acontecem. O Deus que se fala e desenha é feito a nossa imagem e semelhança e não o contrário. Literalidades, homofobias, rancores, vaidades, preconceitos e tudo o mais não vieram de Deus, embora tenhamos sido feitos por ele. No mundo reina a hipocrisia, e Deus, coitado, vítima da genialidade humana, virou um Juiz inquisidor que não consegue explicar a sentença dada e como desculpa, a nossa ignorância diante da sua perfeição. Prefiro o inferno a esconder minhas dúvidas e incertezas do que encarar um céu de mentiras e hipocrisias.
Cansa-me ficar a todo tempo provando o meu amor por você. Não tenho regras. Sigo o que meu coração mandar. Se gostou bem, se não...
"Não me fale de regras, já tenho muitas. Fale-me de perdão, transformação, arrependimento, mudança, amor, solidariedade... Compartilhe vida"
Regras do Amor
O amor é um vicio que não tem limites quando se prova uma vez sempre vai querer mas o amor traz sofrimento para o coração uma vez machucado sempre ficara desconfiado cuide bem desse vicio a sensação de amar só se tem uma vez...
Onde as regras do mundo se coloca sobre nossas cabeças, a força e a coragem de sermos seres humanos nos impõem a beleza de sermos um só em uma galáxia perfeita.
Regras do Amor
A regra do amor é amar
Se quer , é por que gosta
Se gosta é por que quer
Se deseja, vai com fé
O que te ver de ser, será
Se ama, pra que enganar
Se deseja amar, apenas ame
Se quer, é só desejar
Ou seja, conquistar
Tenha medo não
É fácil amar
A regra é simples
Se quer amar
Simplesmente ame.
As regras, normas e etiquetas, assim como todas as outras formas de adestramento social, servem apenas para aprisionar os mais obedientes dentro dos seus próprios costumes.