Regras
Quem quebra princípios, é quebrado pelos princípios. Uma vida sem princípios e sem regras é comparada a uma estrada sem semáforos, sem policiamento e sem sinais de informação.
Princípios devem ser salvaguardados...
Ditadores, Tiranos e Totalitaristas criam regras para julgar as pessoas, mas não aceitam ser julgados por elas.
No Fundamental I era simples: quem corria mais rápido era o mais popular. Mas agora, todas as regras mudaram. Agora tudo é sobre se você tem um cabelo legal ou não e quantos seguidores você tem nas redes sociais.
Em certos momentos, apenas queremos ser ouvidos, ser acolhidos. Sem julgamentos, sem regras, sem que o outro nos dite como devemos agir ou reagir em determinadas situações da vida. Às vezes a gente só precisa de um abraço, um abraço que fale muito mais que qualquer palavra. Um abraço de alma, um abraço de conforto.
Um abraço que diga: Eu vejo você e eu estou aqui presente pra você.
Quando nós aprendemos as regras do jogo, jogamos melhor
que os outros, é isso que nos faz chegar a "perfeição"
Eu vivo de acordo com certas regras. A primeira delas é: Eu não acredito em nada do que o governo diz.
A minha vida é uma casa sem portas, mas as regras estão como quadro nas paredes e quem passa pela porta esta livre para ir ou continuar.
As palavras certas na ordem errada,
Desobedecendo as regras,
Buscam liberar o que se passa em uma mente corrida.
Tão engraçado ver pessoas que criam regras que não cumprem, que impõem comportamentos que não têm, que esperam o respeito que não dão, e ditam princípios que jamais ousaram seguir.
Jesus não nos chamou para sermos simples repetidores de regras morais e éticas, mas nos transforma diariamente para mostrarmos ao mundo a vontade de Deus.
Sou um daqueles feitos para as exceções, não para as regras.