Regras
Se você é um indecente por natureza e impõe regras morais a si mesmo para ser aceito no clã dos preconceituosos locais, não compre armamentos pesados, e nem dinamite, e nem colecione armas brancas. A sua imagem sempre estará denegrida aos olhos alheios. E, um dia, a imoralidade reprimida se perverterá e romper-se-á como uma barragem de lama sobre as carcaças do povo que você nunca foi capaz de amar e cativar... e o responsável pela desgraça (geral) incontida, terá sido só - e somente só - você!
O mundo é movido por egoísmo e guerra. Se não formos conforme as regras da humanidade, seremos exterminados.
Não tenho regras de vida..mas tenho comigo o seguinte: Não faço mal a ninguém, não prejudico ninguém, não me meto na vida de ninguém...no mais, cada um colhe de mim exatamente aquilo que plantou, nem mais nem menos.
"Cabe ao mundo enxergar a doença em seu próprio discurso, em suas regras sarcásticas, em sua falsa moral!... Pobre mundo! Todos são obrigados a mentir, a sufocar seus desejos e personalidades, colocando-se abaixo da linha do respeito e da autocomiseração. Sim, percebi-me reprimida, controlada, mutilada por essa enfermidade social que nos assola como uma gangrena. Porque somos todos discriminados, perseguidos e alijados pelo mundo afora. Escondemo-nos por detrás de casamentos e conventos, sacristias e oratórios; por detrás de nossos filhos; de nossos modos e medos... Tornamo-nos invisíveis. Por que nós não gostamos de sermos vistos? Ou por que nossas diferenças não lhes são agradáveis aos olhos?".
Acho que não existe um código de regras do que poderia ser inaceitável um ser humano fazer com outro ser humano.
A saudades virou regras aqui no meu pensamento... e longe de ti, não te esqueço um só momento! A distância, não é inimiga do nosso amor, mas uma grande aliada que renova nosso amor.
6/1/2017
Não existe sorte nesse mundo. Regras, pré-requisitos, estados psicológicos. Há muitos fatores invisíveis que se combinam para produzir um imprevisível, porém inevitável, resultado. O vencedor de um jogo está decido mesmo antes dele começar.
“Entre o idealista e o ambicioso, as diferenças são que: O idealista respeita as regras, os limites e os preceitos de ética, moral e honestidade, para alcançar seus objetivos e concretizar seus ideais, já o ambicioso, ignora todos!”
Gutemberg Landi
04.04.2016
Faça uma mulher feliz em sua vida!
Principais regras:
1 - Elogie-a 46 vezes por semana. (Sinceramente).
2 - Seja "homem" e chame a responsabilidade (Arrume a TV, o rádio, o cano estourado, se vira e honre-se).
3 - Bajule, presentei-e, faça-a se sentir única e não poupe investimentos em quem você ame.
4 - Trabalhe! (Não importa com o que, mas seja uma referência no que fizer, seja orgulhoso do que faz, sinta-se um mestre no campo da sua profissão).
5 - Aprenda a cozinhar e surpreenda-a com jantares, musicas suaves e românticas e uma ótima sessão de massagem, em seguida um ótimo soninho. (Se é que me entende? (Â) :P
6 - Saiba lavar louça, aproveite para contar-lhe uma piada, faça-a sorrir sempre.
7 - Seja útil, prevendo o que ela gostaria que fizesse.
8 - Não a faça sentir ciúmes.
9 - Ouça-a com atenção, mulheres gostam de falar sobre seu dia e coisas de forma detalhada, cabe a você meu amigo sentar e olhando nos olhos dela ouvir cada palavra. (Ouça-a e, por favor, de feedback a ela, as mulheres querem saber a sua opinião).
10 - Pare de ler e vai fazer uma mulher feliz.
Uma paixão sem fôlego, sem fim, sem meios, sem regras e sem freios. Um desejo que não cala, berra o tempo todo.
- Cansei dessa gente que segue regras,
que dita a vida. Cansei dessa gente chata, sem gosto!
Eu gosto mesmo é de gente louca, que faz acontecer.
Ser louco é ser normal, é ser gente, é viver!
"Esqueça todas as estratégias que
tenha aprendido pra ser feliz,
e as regras de étiquette
diante da vida;
a vida é inédito
improviso..."