Regras
Guardadas as devidas particularidades, todas as religiões se sustentam na fé, no dogma e no fundamentalismo.
E, por isso mesmo, religião alguma da face da Terra aceita a ideia de que existe um outro Deus (ou deuses) que não seja (m) aquele (s) por ela louvado (s).
O que faz então com que elas se suportem – e ainda assim com enorme dificuldade – são legislações, civilidade, regras de trato social e costumes de respeito ao próximo, premissas que prescindem de religiões para que se formem.
E, quanto menos desenvolvido é um grupo social, maior será a intolerância.
E mais aviltante ainda será a barbárie.
A etiqueta social foi criada para facilitar a vida das pessoas, e existe por causa das pessoas, e não as pessoas existem por causa da etiqueta social.
Vivemos num país onde “tudo pode” desde que esse “tudo” não prejudique quem tem nas mãos o poder de mudar tudo.
Não existe regra para ser feliz. Não tem essa de ter que casar para ser feliz. Ter filhos para ser feliz. Viajar para ser feliz. Ser rico para ser feliz. Ir a festas para ser feliz. Ter um amor para ser feliz. Ter muitos amigos para ser feliz. Não. Não há regras.
A felicidade é algo interno. É simples. Está dentro de você. Você cria seu modo de ser feliz!
Se você quer realmente fazer a diferença nesta vida, e ser uma pessoa lembrada para sempre, terá que quebrar velhas regras e fazer as suas próprias.
1,2,3 ame como se nunca
houvesse amado
alguma vez,
4,5,6 respeite o sentimento
dos outros com muita
sensatez pois chegara tua
vez,
7,8,9, faça sempre o bem
mesmo que tenham te feito
o mal, pois mal nao se paga
com mal,
10,espero que tenha compreendido,pois o
amor,o respeito e o bem,
estarão sempre contigo.
O maior problema para todos nós, homens e mulheres, não é aprender, mas desaprender. Estamos repletos da sabedoria popular de vários séculos e nos sentimos aterrorizados em abandoná-la.
Aviso importante!
Pare, olhe e escute são avisos que servem para qualquer ocasião.
Ame-se, cuide-se, e adote um animal de estimação.
Sorria porque sempre há alguém sendo filmado.
Doe sangue e tenha um dia muito animado.
Faça silêncio pois nunca estamos sozinhos.
Respeite o trânsito e aproveite os melhores caminhos.
Dê preferência e faça uma boa ação.
Siga em frente e mantenha a educação.
Deixe sua sugestão sempre que quiser.
Desligue o celular sempre que puder.
Jogue lixo no lixo e preserve a natureza.
Toque a campainha da humildade e tenha uma vida com justeza.
Apague a luz ao sair.
Não beba antes de dirigir.
Obedeça as normas e não entre em local proibido.
Não esqueça que manter o ambiente limpo é permitido.
Entenda que o mundo não é propriedade sua.
Aceite que as regras servem para todos, tanto em casa como na rua.
Mesmo o Mundo Desabando Continue com Um Belo Sorriso no Rosto,Pois Quem Faz sua História é Você não Os Outros que Te Botou Pra Baixo😉
O feminismo essencial sugere raiva, falta de senso de humor, militância, princípios irredutíveis e estabelece um conjunto de regras para ser uma boa mulher feminista ou, pelo menos, uma boa mulher feminista branca e heterossexual – odeie pornografia, censure de maneira unilateral a objetificação da mulher, não satisfaça o olhar masculino, odeie os homens, odeie sexo, foque na sua carreira, não se depile – ok, este último é brincadeira. Tudo isso não chega nem perto de ser uma boa descrição do feminismo, mas o movimento tem sido há tanto tempo distorcido por falsas percepções que até quem deveria ser mais consciente acabou acreditando nessa imagem essencial do feminismo.
O chamado ao jornalismo foi aceito por mim há mais de 10 anos. Combatente, defensor, ousado e as vezes até tido como louco. Mas, mesmo com tudo que sofro, é gratificante saber que grande parcela admira o meu trabalho e sabe discernir o joio do trigo
Já sofri os males, perdas e consequências por lutar, de um jeito simples e humano, em busca de direitos para os que mais precisam. Podem tirar tudo, mas nunca desistirei da missão. A Caridade nunca é esquecida.
Até o Filho de Deus precisou dos carinhos de uma mãe, quanto mais nós? Temos pai e mãe. Mãe Maria e o pai, Jesus Cristo. Viva!
O que mais amo é o contato com o povo, principalmente com os mais pobres. Neles sentimos as verdadeiras amizades, sem interesses ou segundas intenções.