Regra
As pessoas em geral perderam sua identidade, viraram gados, onde o sistema dita a regra e todos cumprem.
Todos agem da mesma forma, é modinha pra ca, dancinha pra lá, isso sem contar as frases de auto ajudam que nunca são vivenciadas.
E isso o que resta pra nós, a geração das cópias, da perca da identidade e das modinhas.
Não é a toa que vivemos uma época com tantos transtornos mentais.
Onde medicações tarja preta já são bem conhecidos pela maioria.
Uma geração que só tem a casca mas por dentro vazia.
Numa sociedade injusta e desigual, por regra a miséria é herdada , a felicidade conquistada, a hipocrisia obrigatória e a ostentação glorificada.
Na política em via de regra, os candidatos apresentam propostas e currículos, afinal o sufrágio eleitoral nada mais é que uma a entrevista de emprego, no entanto, deveria ser concurso público - o eleitor deve apresentar as suas credenciais para que o concorrente conheça os seus requisitos.
Toda regra tem uma exceção, no entanto, há hipócritas teavestidos de religiosos para auferirem bens materiais, mas não fazem nada voluntariamente - então toma lá, da cá rumo ao paraíso.
Na política como na religião, a pureza de ideais e o altruísmo inicial, via de regra, dão lugar às projeções individuais e a personalização do que era público.(Walter Sasso)
Algumas pessoas ainda não compreenderam a regra jogo. Se acham acima do bem e do mal, menosprezam e subestimam os outros esquecendo que a vida é uma gangorra, ora está em cima, ora embaixo.
Insta: @elidajeronimo
Não se deve esquecer a seguinte regra: o inconsciente de uma pessoa se projeta sobre outra pessoa, isto é, aquilo que alguém não vê em si mesmo, passa a censurar no outro.
Regra simples para evitar falar besteiras e depois passar vergonha:
“fique em silêncio onde as Escrituras estão em silêncio”.
A regra geral da interpretação da Escritura é esta: o sentido literal de cada texto deve ser tomado se ele não contraria algum outro texto. Mas, nesse caso, o texto obscuro deve ser interpretado por outros que falem de modo mais claro.
O mal perdedor deve sempre questionar a regra antes do jogo.
Assim, a desculpa da derrota será a regra.
A antiética do antijogo para vencer a qualquer custo (justificada por estar dentro da regra), é um mal exemplo para a criança, deboche para a pessoa intelectualmente honesta, e incompreensível para a neurodiversidade.
A Regra de Ouro é fazer aos outros o que gostaríamos que fosse feito a nós. Para ter acesso a esse princípio do sucesso o líder deve subir pelo degrau do respeito.
José Guaracir
Para acabar logo com o assunto, a regra é o seguinte: se a pessoa é uma cabeça-dura e está tentando te vencer pelo cansaço, corrija o português dela.
- Relacionados
- Toda Regra Tem Sua Exceção