Regra
Hoje a regra implantada na humanidade é a dormência espiritual, bloqueadas na vida sem deixar perpetuar o espírito dentro da naturalidade das leis do universo no todo, sem a real importância na criação de crenças dos próprios valores, presos à dogmas que deixaram mentes bitoladas somente na matéria, travadas em confortos acomodados com o medo de viver em uma intuição natural de descobrir se e livrar se de todas essas baboseiras da criação do egocentrismo da humanidade, tornando se assim mais puro de alma e deixando se fluir na excencia do verdadeiro significado do ser espiritual, saindo dessa mente egoísta que é carne, como diz Cristo que a carne é fraca fica claro e evidente que ficamos presos à dogmas sem à própria liberdade desses males da vida, tente desbloquear o seu ser interior que vai acordar à paz interior seguindo no caminho do coração, movimentando se, desgrudando se e libertando se dos próprios temores dessa mente subjugada a essas distrações que nos consomem diariamente desviando nos da busca de encontrar as respostas espirituais que tanto procuramos à não mais ficar refém e presos à essas práticas dogmáticas de ideologias, religiões, tendências criadas afim de uma programação mental que acabam com a verdadeira consciência intuitiva do ser, que nos promovem essas regras estabelecidas à escravidão das próprias idéias nessa ilusão de vida, onde somos espírito em evolução plena descobrindo se e habitando essa casca chamada de corpo.
"viva a matemática financeira do pobre, cuja a regra de três é: Pai, Mãe, Filho e a incógnita de x é dividia pelo sistema corrupto capitalista."
Não sou a melhor em ouvir o que fazer. Muito tempo crescendo sozinha, criando minhas próprias regras conforme eu avançava...
Vida!.
Nunca deixe de acreditar em você e na vida!.
Existem exceções a regra, pessoas que realmente torce para o seu sucesso!.
A grande maioria não fica feliz, nunca é fruto do seu trabalho!.
Você é chamado de sortudo ou desonesto!.
Essas pessoas que fazem esse tipo de crítica, jamais vai conseguir evoluir!.
Pense antes de falar e julgar palavras tem poder!.
A vida é feita de escolhas!
A regra número um é que um mapa é inútil se não sabemos como orientá-lo corretamente. Em outras palavras, só podemos usar um mapa se o acompanharmos com uma bússola para nos dizer onde fica o norte. Quando nosso mapa está orientado, os pontos de referência se encaixam e começam a fazer sentido.
Se você contar com a exceção se decepcionará com a regra... mas se contar com a regra se surpreenderá com a exceção...
A regra é o seguinte, se der sua opinião sem eu pedir, vai escutar oque não quer.
Cansada desse povo que não tem nada na vida e quer palpitar na vida dos outros.
Somos tão DO CONTRA que se houvesse um regra dizendo: "QUEBRE AS REGRAS", quebraríamos essa regra não quebrando as regras.
Como regra geral da biologia, as espécies migratórias são menos agressivas do que as sedentárias. Há uma razão óbvia para que isso ocorra. A migração em si, como a peregrinação, é a jornada difícil: um "nivelador" no qual os adaptados sobrevivem e os retardatários caem no caminho.
A jornada, portanto, antecipa a necessidade de hierarquias e demonstrações de domínio. Os "ditadores" do reino animal são aqueles que vivem em um ambiente de abundância. Os anarquistas, como sempre, são o "pessoal da estrada".
Dizem que menina não empina pipa no sol
Quem criou a regra que ela não joga futebol?
Que negócio é esse, brincadeira de menina?
As minas fazem tudo, até mandar umas rimas
“Oxalá se trate apenas de esporadicidade, todavia creio que não. Tempos estranhos em que a regra tem sido havida por exceção e vice-versa. Explicar o óbvio tem sido cada vez mais constante. Que saudades do XVIII.”
Tudo estava descansado, como as gotas de orvalho que diariamente se fixam como se fosse regra nas folhas e árvores e então, bastou apenas uma palavra, apenas um "balançar na folha", e tudo vem à tona, a gota cai...!!
Flávia Abib
A dívida contraída pelos Estados africanos junto do FMI, são em regra impagáveis, pois, muitos governantes em África desviam o dinheiro financiado e, de forma engraçada e quase que de forma mágica, o dinheiro volta para o seu dono inicial, que é o FMI.
- Relacionados
- Toda Regra Tem Sua Exceção