Regra
"Uma regra simples e eficiente, a qual ajuda a evitar danos muitas vezes irreparáveis: "Pensa e depois fala, pensa e depois faz,experimente levar a vida com mais sabedoria e obter melhores resultados!"
“Regra de hoje: Sorrir, deixar florir belos sentimentos. Mergulhar na imensidão da vida com calma, desfrutar da paz interior, envolver-se com a felicidade, no abraço apertado, no beijo carinhoso no entrelaçar de mãos, no olhar carregado de amor. Trilhar novos caminhos, firmar os passos, não atropelar sonhos, deixar a vida seguir, tudo tem o seu tempo, prosseguir caminhando, acreditando hoje é tempo de mudar...renovar a esperança, espalhar alegria, vamos lá Sorria para este novo DIA!!!
A primeira regra da sabedoria é o temor a Deus; primeiro o homem deve procurar o reino de Deus e tudo mais virá por acréscimo.
Há próteses que são eficazes para os membros de um corpo. Mas ser substituível não é regra sem exceções e a única maneira de um sistema emocional não atrofiar, ou não sucumbir, é seguindo em frente; ou (re)construindo a direção...
Sempre vai ser assim. Vai aparecer, te fazer feliz, depois ir embora. E a regra! Eu ja me acostumei. Acostume-se também .
N.P.Braga
O ser humano, via de regra, vive em busca de encontrar sentido para tudo, como se tudo na vida decorresse de uma lógica racional, aí deixa de acreditar naquilo em que não pode sentir ou enxergar, mas pede sorte, mesmo sem saber de onde ela vem.
O sucesso precedido de esforço, via de regra, é duradouro. É que aquele que já conheceu o dissabor da derrota não permite que o sabor da conquista venha a se esvair por qualquer motivo.
Regra básica da vida: nunca prometa nada a si próprio, pois essas são as promessas mais difíceis de cumprir, e se decepcionar com sigo mesmo é o pior sentimento do mundo.
Jejum para purificar a si mesmo e aos outros é uma antiga regra que durará enquanto o homem acreditar em Deus.
Mas se há angústia em todo ser que vive
Só cumpro a regra de existir, que agride
Mas não sou louco, poeta, nem santo
Apenas canto, e desafino triste.
A regra de ouro consiste em sermos amigos do mundo e em considerarmos como uma toda a família humana. Quem faz distinção entre os fiéis da própria religião e os de outra, deseduca os membros da sua religião e abre caminho para o abandono, a irreligião.
- Relacionados
- Toda Regra Tem Sua Exceção