Registro
Minha foto
não tem nome
mas tem dono.
No registro fotográfico,
a foto é minha,
o patrimônio autoral
é meu.
Isso ninguém tira.
Mas o processo criativo
pode e deve
ser coletivo.
Minha luz um dia
irá se apagar,
Mas o brilho do meu
nome, ah,
ele pode
ser eterno.
Cada vez que eu me dou conta que sou uma cidadã brasileira me cai a ficha que no meu registro de nascimento o estado formalizou a minha condição de idiota a qual foi renovada no dia que tirei a minha carteira de identidade e reiterada com o título de eleitor.
Minha história é um livro escancarado onde registro meus sonhos ! Paixão que tenho pela vida, flores ! Chuvas de tardes banham minha alma, frios...nas madrugadas memórias guardadas em cada pedacinho de mim. Folheio página por página e e encontro em todas elas um sorriso teu, um olhar...teu cheiro que embriaga e me joga no passado ! São capítulos escritos sempre com letras repetidas, palavras...são pensamentos tatuados, gravados...e nos dias que seguem, nos que já foram, a novela é a mesma, o roteiro continua igual ! Nada muda. Tá tudo marcado: fixado na pele, no corpo, na mente !
01/04/2017
“AMADA DE MINHA FANTASIA”
Meu amor! Nessas simples frases registro minha gratidão, e nela expresso o quanto eu amo você!!! Gosto muito do teu amor!!! A todo o momento eu sinto como se fosse nossa primeira vez!!! A aquela musica que tocava no bem na hora do nosso amor!!! Amor de menina virgem!!! Fui seu primeiro homem de, pois de seus namorados!!! Muitos até te tocaram!!! Más somente eu senti o amor de suas entranhas!!! Menina moça!!! Mulher madura!!! Deste para mim o melhor que havia em ti na aquela tarde a beira do rio pires de sá!!! Enquanto a musica tocava e suas amigas se divertia e dançava!!! Eu loucamente te amava!!! Os animais testemunharam nosso amor!!! Foi uma loucura!!! Foi um horror!!! Eu queria e você consentia!!!Senti um rei na àquele dia!!! Era teu rei, e você minha princesa criada!!!Sussurrando aos meus ouvidos!!! Disse!!! Hoje realizei meu sonho de contigo me tornar mulher e me sentir por ti amada!!!Como foi maravilhoso o nosso relacionamento!!! Minha lua de prata, meu copo de ouro!!! Menina valente sagaz e solvente!!! Um homem maduro e amor de um amor adolescente!!!Hoje apenas lembranças dos bons momentos de nossa juventude!!! Ternura amor, heresia, preencha minha alma vazia amada de minhas fantasias!....
Sem qualquer registro, fora a memória, não encontro a palavra escrita, nem falada e não tenho como comprovar tudo isso para eternizar os versos vividos.
Ora sala de visitas, ora confessionário, ora abrigo. Sempre meu pequeno espaço virtual! Registro de fatos, pensamentos, sentimentos de um cara com uma história meio diferente do padrão comum. Aquele padrão que ninguém consegue seguir à risca e sempre infringe de alguma forma, às vezes explícita, às vezes velada. Até porque, de perto ninguém é normal.
A unica resposta é; NãO SEI…
O pensamento é uma escrita a lápis. Com habilidade é possível apagá-lo. Mas nossos atos são registro a caneta, que podem ser cobertos por riscos, mas nunca apagados sem deixar vestígios!
Lembranças
Registro de um ou de vários momentos
São recordações de tudo o que vivi, é a minha história.
Lembranças
Mesmo que não tenha o registro físico da emoção
Ficará para sempre no meu coração e na minha memória!
A POESIA é a fotografia da alma captada pelas lentes do coração...
A FOTOGRAFIA é o registro único de uma paisagem poética captada pelas lentes de uma câmera revelando a alma de um poeta.
Às vezes basta apenas um olhar e o coração faz um registro alcançado pela equivalência de igualdade, capazes de amar um ao outro como partes de um todo.
As nossas memórias não correspondem, necessariamente, a fatos vividos, mas ao registro de afetos e significados. Como pérolas de um enorme tesouro, ao resgatá-las do baú submerso das recordações, você consegue colocar tudo em seu devido lugar.
Entre as imagens que mais marcam em minha mente e elevam meu espirito, são as que registro da exuberância das florestas primitivas, que por um poder sobrenatural se matem intactas das mãos mortíferas e gananciosas dos homens.
A fotografia vai de encontro não apenas ao registro da imagem por si só, mas uma colisão direta com o sublime, o encanto, a emoção, a sutileza, a paixão, a fineza e o detalhe transcendental da natureza humana e física.
Vez ou outra há um milagre só pra tal pessoa; não há registro, palavra, pintura, período, motivo ou à toa; não há contorno ou qualquer som que ecoa. Os olhares e bocas insanas em agonia sequer saberão o que realmente houve, e se houve... não importa a vil lamúria dos olhos rebeldes da cobiça.
Para ser reconhecido como culto precisa de registro,fama,dinheiro, falar demais ou qualquer coisa que chame atenção de muitos.
Bilíngue
Nunca registro meus pensamentos
Tentando ter nenhuma razão
Por ser como me descrevo
Eu escrevo
Poesia é o que eu sinto e penso
Pra entender como sou de verdade
Pra encontrar alguém que fale minha língua
Sou bilíngue