Registro

Cerca de 229 frases e pensamentos: Registro

Eu quero um amor sem a necessidade de registro em cartório, sem nota promissória, sem algemas e grilhões. Eu quero um amor que me faça sofrer todo dia de vontade de ve-la por algumas horas e depois ir embora com a sensação do dever cumprido. Eu quero um amor que ninguem saiba do nosso amor, mas que saibamos nos respeitar e nos completar com o toque da nossa pele. Eu quero um amor que não faça cerca, que não pare em abismos, que não tenha regras a ser seguida, ao contraio, que tenha coragem de, comigo, quebrar todas as regras. Eu quero um amor que simplesmente queira um amor e não uma propriedade privada. Eu quero um amor que eu não precise pendurar num chaveiro pra provar que amo, que não tenha etiqueta, mas que se entenda num simples olhar. Eu quero uma amor que me faça maior e que não me diminua estando comigo. Eu quero um amor que queira um amor, afinal eu só quero um amor e tudo enquanto é segredo é protegido.

Inserida por janicelio

Perdoar é um ato de amor e igualmente, admirável.
Faz com que todo e qualquer registro negativo seja excluído do próprio íntimo; ao tornar mais leve a alma e o coração.
Apagando por completo, todo um registro via sentimento prejudicial, de mágoa ou de ressentimento.
É o Perdão sim, um ato Divino e de amor Fraternal.

Inserida por regisassuncao

A arte de Ler e Escrever

Quando escrevo registro lembranças
Alegres e tristes da minha infância
Na agenda programo a minha rota
Represento por meio das letras
Fatos que podem marcar a história
Anos de glória

Através da leitura vou até o paraíso
Viajo pelo espaço, indo até o infinito
Aprecio a beleza do mundo
Trabalho a imaginação

Aguçando a curiosidade
Conheço diversas regiões
Continentes diferentes
Culturas e civilizações

Como podem ver
Estão interligados
De grande Importância
Na vida de qualquer ser humano
A arte de ler e escrever


Fabiana Cruz poetisa Salvador-BA

Inserida por FabianaAlmeidaCruz

No registro de lingua do pensamento em protocolos culturais do meio social se opera tal sistema operativo que ao que se chama "analcifetismo" que é o analfabetismo circulante que forma opinião pré-matura das expressões alfabeticas ditas, opinião meia-boca formada devido formação meia-boca porém o que é meia-boca para voce aqui lá onde se diz é mais cultura do que se entende.
Existe linguisticas que passam a vida inteira estudando uma palavra e descobre varias e somente no fim da vida descobrirá aquela palavra que começará a tentar e tudo é porque não é facil entender o analcifetismo e analcifetista porque não tem um latim burocratico de processos metodicos mas tem um latim multi-tecnico de cultura especializada em seu modo de vida e não no modo de tecnicas operativas de interação socio sistemica de atos metodicos burocraticos.
Exemplo quando se fala de agua com uma pessoa que trabalha com voluntarialismo publico, ela pode ser analcifetista e ter mais cultura dentro do analcifetismo que qualquer pessoa normal mas sua linguagem cultural não esta no padrão normal mas do cultural que esta desenvolvendo.
Todos somos em um dado momento analcifetista e todos temos uma cultura do analcifetismo porém alguns tem uma interação mais inradical(dentro da radicalidade) que inflequexivel(dentro da flexibilidade) com seu proprio registro de lingua contida na cultura ou expressão dela como analcifetismo e analcifetista.
Como exemplo é a aquela pessoa que sabe falar de tudo e escrever varios protocolos desconhecidos mas não sabe rever sua ideia em metodos burocraticos da linguagem padrao é como voce saber fazer um calculo analitico financeiro mas não saber explicar na linguagem padrão.
Assim existe consultores financeiros que são otimos em calculos mas para negociar são analcifetismo porque tem especialização para negociar com niveis mais baixos e calcular com niveis mais altos ou sua linguagem esta condicionada e preparada para lidar com analcifetismos tecnicos de operações que são os mestres de obras politicos que fazem as obras ou atividades comunitarias andar e não somente ficar no alfabetismo burocratico mais ir para analcifetismo das praticas, das ruas, da cultura, ensina de modo pratico a importancia do alfabetismo burocratico enquanto alfabetismo burocratico ensina de modo metodico a importancia das praticas do analcifetismo porque tudo e todos tem defeitos e qualidades no alfabetismo e analcifetismo assim ninguem é perfeito para ser analcifetismo completo e analfabetismo completo.

Inserida por 123Eron21

“AMADA DE MINHA FANTASIA”

Meu amor! Nessas simples frases registro minha gratidão, e nela expresso o quanto eu amo você!!! Gosto muito do teu amor!!! A todo o momento eu sinto como se fosse nossa primeira vez!!! A aquela musica que tocava no bem na hora do nosso amor!!! Amor de menina virgem!!! Fui seu primeiro homem de, pois de seus namorados!!! Muitos até te tocaram!!! Más somente eu senti o amor de suas entranhas!!! Menina moça!!! Mulher madura!!! Deste para mim o melhor que havia em ti na aquela tarde a beira do rio pires de sá!!! Enquanto a musica tocava e suas amigas se divertia e dançava!!! Eu loucamente te amava!!! Os animais testemunharam nosso amor!!! Foi uma loucura!!! Foi um horror!!! Eu queria e você consentia!!!Senti um rei na àquele dia!!! Era teu rei, e você minha princesa criada!!!Sussurrando aos meus ouvidos!!! Disse!!! Hoje realizei meu sonho de contigo me tornar mulher e me sentir por ti amada!!!Como foi maravilhoso o nosso relacionamento!!! Minha lua de prata, meu copo de ouro!!! Menina valente sagaz e solvente!!! Um homem maduro e amor de um amor adolescente!!!Hoje apenas lembranças dos bons momentos de nossa juventude!!! Ternura amor, heresia, preencha minha alma vazia amada de minhas fantasias!....

Inserida por GmFontes

a foto é o registro que fica depois que a gente vai embora.

Inserida por fabiozaca

Para ser reconhecido como culto precisa de registro,fama,dinheiro, falar demais ou qualquer coisa que chame atenção de muitos.

Inserida por gatoso23

Ora sala de visitas, ora confessionário, ora abrigo. Sempre meu pequeno espaço virtual! Registro de fatos, pensamentos, sentimentos de um cara com uma história meio diferente do padrão comum. Aquele padrão que ninguém consegue seguir à risca e sempre infringe de alguma forma, às vezes explícita, às vezes velada. Até porque, de perto ninguém é normal.
A unica resposta é; NãO SEI…

Inserida por pedrotorraca

O pensamento é uma escrita a lápis. Com habilidade é possível apagá-lo. Mas nossos atos são registro a caneta, que podem ser cobertos por riscos, mas nunca apagados sem deixar vestígios!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Por onde passar faça sua boa ação, porque ela será como sua impressão digital. Deixará seu registro de forma que poderá ser sempre lembrado de forma sutil

Inserida por Jaderamadi

COBIÇA

REGISTRO NO OBITUÁRIO,
LATROCIDA NA PRISÃO.
AGORA VIVE SOLITÁRIO
ATRÁS DAS GRADES DO CIFRÃO.

Inserida por DanielBrito41

Eu pinto as coisas como elas são. Eu não comento. Eu registro.

Inserida por pensador

“Quantos anos tenho? se for falar do tempo que vivi são tantos quantos são marcados no registro de nascimento.. na verdade, não tenho mais esse tempo, ele já passou, já pertence ao passado, o que foi bom ou mal, as alegrias ou tristezas, os dias felizes ou não, já não mais posso tê-los.. tenho as experiências, as lições, os sentimentos, tenho vida.. e tenho o tempo que vivo hoje, e o amanhã, no que virá.”

Inserida por Mukha33

O mundo sem a arte da musica,
é um mundo sem inspirações e
sem registro de emoções.♩♪♫ ©

Inserida por vinicius1577

Lembranças

Registro de um ou de vários momentos
São recordações de tudo o que vivi, é a minha história.
Lembranças
Mesmo que não tenha o registro físico da emoção
Ficará para sempre no meu coração e na minha memória!

Inserida por AiresTavares

A POESIA é a fotografia da alma captada pelas lentes do coração...
A FOTOGRAFIA é o registro único de uma paisagem poética captada pelas lentes de uma câmera revelando a alma de um poeta.

Inserida por MargaridaDI

QUERO DISTÂNCIA
Não por mera implicância, registro aqui minha discordância dessa vermelha militância que, com ignorância e muita relutância, defende bandidos se preciso até a última instância, com muita hipocrisia nosso dinheiro mercancia e, provada a culpa, esquiva-se da responsabilidade bradando que todo brasileiro é corrupto desde a infância.

Inserida por brunodaibert

Gênesis 5

Desde Adão a Noé

1 Este é o registro da descendência de Adão: Quando Deus criou o homem, à semelhan­ça de Deus o fez;
2 homem e mulher os cri­ou. Quando foram criados, ele os abençoou e os cha­mou Ho­mem.
3 Aos 130 anos, Adão gerou um filho à sua se­me­lhança, conforme a sua ima­gem; e deu-lhe o nome de Sete.
4 Depois que gerou Sete, Adão viveu 800 anos e gerou outros filhos e filhas.
5 Viveu ao todo 930 anos e mor­reu.
6 Aos 105 anos, Sete gerou Enos.
7 Depois que gerou Enos, Sete viveu 807 anos e gerou outros filhos e filhas.
8 Viveu ao todo 912 anos e morreu.
9 Aos 90 anos, Enos gerou Cainã.
10 De­pois que gerou Cainã, Enos viveu 815 anos e gerou outros filhos e filhas.
11 Viveu ao todo 905 anos e morreu.
12 Aos 70 anos, Cainã gerou Maalaleel.
13 De­pois que gerou Maalaleel, Cainã viveu 840 anos e gerou outros filhos e filhas.
14 Viveu ao todo 910 anos e morreu.
15 Aos 65 anos, Maalaleel gerou Jarede.
16 De­pois que gerou Jarede, Maalaleel viveu 830 anos e gerou outros filhos e filhas.
17 Viveu ao todo 895 anos e morreu.
18 Aos 162 anos, Jarede gerou Enoque.
19 De­pois que gerou Eno­que, Jarede viveu 800 anos e gerou outros filhos e filhas.
20 Viveu ao todo 962 anos e morreu.
21 Aos 65 anos, Enoque gerou Matusa­lém.
22 Depois que gerou Matusalém, Eno­que andou com Deus 300 anos e gerou outros filhos e fi­lhas.
23 Viveu ao todo 365 anos.
24 Enoque andou com Deus; e já não foi encontrado, pois Deus o havia arrebatado.
25 Aos 187 anos, Matusalém gerou Lame­que.
26 Depois que gerou Lameque, Matu­salém viveu 782 anos e gerou outros filhos e fi­lhas.
27 Viveu ao todo 969 anos e morreu.
28 Aos 182 anos, Lameque gerou um filho.
29 Deu-lhe o nome de Noé e disse: "Ele nos aliviará do nosso trabalho e do sofrimento de nos­sas mãos, causados pela terra que o Senhor amaldiçoou".
30 Depois que Noé nasceu, Lame­que viveu 595 anos e gerou outros filhos e fi­lhas.
31 Viveu ao todo 777 anos e morreu.
32 Aos 500 anos, Noé tinha gerado Sem, Cam e Jafé.

Inserida por 1bibliasagrada

Gênesis 10

O mapa das nações

1 Este é o registro da descendência de Sem, Cam e Jafé, filhos de Noé. Os filhos deles nasceram depois do Dilúvio.
2 Estes foram os filhos de Jafé: Gômer, Magogue, Madai, Javã, Tubal, Meseque e Tirás.
3 Estes foram os filhos de Gômer: Asquenaz, Rifate e Togarma.
4 Estes foram os filhos de Javã: Elisá, Társis, Quitim e Rodanim.5 Deles procedem os povos marítimos, os quais se sepa­raram em seu território, conforme a sua língua, cada um segundo os clãs de suas na­ções.
6 Estes foram os filhos de Cam: Cuxe, Mizraim, Fute e Canaã.
7 Estes foram os filhos de Cuxe: Sebá, Havilá, Sabtá, Raamá e Sabtecá. Estes foram os filhos de Raamá: Sabá e Dedã.
8 Cuxe gerou também Ninrode, o primeiro homem poderoso na terra.
9 Ele foi o mais valen­te dos caçadores, e por isso se diz: "Valente como Nin­rode­".
10 No início o seu reino abran­gia Babel, Ereque, Acade e Calné, na terra de Sinear.
11 Des­sa terra ele partiu para a Assíria, onde fundou ­Nínive, Reobote-Ir, Calá
12 e Resém, que fica entre Nínive e Calá, a grande cidade.
13 Mizraim gerou os luditas, os anamitas, os leabitas, os naftuítas,
14 os patrusitas, os casluítas, dos quais se originaram os filisteus, e os cafto­ritas.
15 Canaã gerou Sidom, seu filho mais ve­lho, e Hete, Posteriormente, os clãs cananeus se espa­lharam.
16 como também os jebu­seus, os amor­reus, os girgaseus,
17 os heveus, os arqueus, os sineus,
18 os arvadeus, os zemareus e os hama­teus.
19 As fronteiras de Canaã estendiam-se desde Sidom, iam até Gerar, e chegavam a Gaza e, de lá, prosseguiam até Sodoma, Gomorra, Admá e Zeboim, chegando até Lasa.
20 São esses os descendentes de Cam, con­forme seus clãs e línguas, em seus territórios e nações.
21 Sem, irmão mais velho de Jafé, também gerou filhos. Sem foi o antepassado de todos os filhos de Héber.
22 Estes foram os filhos de Sem: Elão, Assur, Arfaxade, Lude e Arã.
23 Estes foram os filhos de Arã: Uz, Hul, Géter e Meseque.
24 Arfaxade gerou Salá, e este gerou Hé­ber.
25 A Héber nasceram dois filhos: um deles se chamou Pelegue, porque em sua época a terra foi dividida; seu irmão chamou-se Joctã.
26 Joctã gerou Almodá, Salefe, Hazarmavé, Jerá,
27 Adorão, Uzal, Dicla,
28 Obal, Abimael, Sabá,
29 Ofir, Havilá e Jobabe. Todos esses foram filhos de Joctã.
30 A região onde viviam estendia-se de Messa até Sefar, nas colinas ao leste.
31 São esses os descendentes de Sem, con­forme seus clãs e línguas, em seus territórios e nações.
32 São esses os clãs dos filhos de Noé, dis­tribuídos em suas nações, conforme a história da sua descen­dência. A partir deles, os povos se dispersaram pela terra, depois do Dilúvio.

Inserida por 1bibliasagrada

Vez ou outra há um milagre só pra tal pessoa; não há registro, palavra, pintura, período, motivo ou à toa; não há contorno ou qualquer som que ecoa. Os olhares e bocas insanas em agonia sequer saberão o que realmente houve, e se houve... não importa a vil lamúria dos olhos rebeldes da cobiça.

Inserida por AndreAnlub