Regar o Jardim
Plante uma roseira em seu jardim.
Regue-a para que as rosas cresçam belas divinamente perfumadas.
Plante também um sorriso em seus lábios ao ver, saber e entender que as rosas assim como todas as mulheres do mundo são as mais perfeitas criações que (DEUS) colocou entre nós (homens) para que assim possamos amá-las e idolatra-las para todo sempre.
Substitua a platéia encarcerada das réguas de uma sociedade existente, e revele o brilhante ser que existe dentro de você.
Alegre-se, o mar da existência é o lugar para pessoas despidas que dizem NÃO para as réguas e para os apontadores sociais.
Nem todas as almas
atingem o caminho da paz
porque não conseguem regar
com gotas de amor o jardim
da união
Por mais que o ar puro as cerquem
não tem o dom de sentir o aroma
primaveril
E tampouco abraçam com fraternidade
Perdem seu chão em tentar cobrir sua
alma com a brisa da humanidade.
26/08/15
Quando agarro-lhe as mãos - abençoadas - sinto-me protegido, como quem estivesse regido por uma romeira numa viagem, a outra dimensão. Onde as roseiras não tem um só aguilhão.
Criatividade sem limites. Regras rompidas. Barreiras ultrapassadas… E, todo dia, um alto nível de ansiedade eu bebia.
"Fica comigo só por um segundo? Vamos fazer desse mundo nosso jardim particular. Eu não tenho tanto, tenho um sorriso e portanto posso seu mundo iluminar..."
Escolha sempre os jardineiros que o ajudarão a cultivar o seu jardim para que os seus sonhos possam florir e se multiplicar.
Cultivar no Jardim do Coração; o amor.
Cuidando-o continuamente; para que este dê, excelentes frutos. Destes também, a tão sonhada; paz de espírito. Por meio de uma total sintonização entre o coração, a mente e a alma; na formação de uma tríade em que, a Divindade está ligada numa perfeita conexão com o Universo e amplamente captada; pela própria consciência.
Vou existir até depois de partir,
Deixarei minhas marcas impressas
naquele jardim cheio de flores
Onde você será sempre recepcinado com festa,
Pois as flores reconhecem quem as ama, assim como te amei
É por este sentimento que tudo se transformam.
Sei que ainda existem pessoas que além de plantar flores em seu jardim, também as plantam nos jardins dos outros.
As pessoas fazem o ambiente assim como se cultiva um jardim. Trazem as flores, escolhem o aroma, as cores e os espinhos.
Eu não entendo, um dia eu quis regar as flores no jardim e só encontrei espinhos. Parei, deixei o tempo passar, quando não havia mais espinhos, as flores começaram a nascer e quando quis cultiva-las novamente, os espinhos voltaram a me ferir. Por que fez isso comigo...
Nosso coração é como um jardim, deve ser regado todos os dias com os bons fluidos do amor, adubado com a paciência e a humildade, arrancar as ervas daninhas que brotam do egoísmo. E então, o verás florido e perfumado, despertando admiração dos que por ele passarem. Aos invejosos distribua sementes e ensine-os, o árduo trabalho do cultivo. Pois todo bom jardineiro sabe, que para a exuberância das belas flores é preciso um trabalho árduo e constante. Com o nosso coração não é diferente, é preciso renunciar a todo instante as ervas daninhas, que o mal tenta semear em nossos corações.
No caminho que sigo a terra é árida, mas é regada com minhas lágrimas secas para que no meu jardim de ilusões a esperança pelo menos não pereça.
Um jardim em flores se bem regado permanece sempre lindo e florido.
Mas se for desprezado logo muchará.