Reflita
Já pensou em se valorizar hoje? Você merece uma autovalorização. Reflita sobre suas batalhas, que ninguém vê. Se admire. Se admire todo o dia pois você está vivendo e pode realizar.
No dia a dia pense um pouco e reflita sobre suas conquistas. Avalie o que você faz e o que você quer. Faça planos sobre os seus objetivos e siga com eles. Comece a colocá-los em prática no dia a dia. Os resultados virão.
Quer mudar? Reflita sobre o que pensa, observe suas emoções, reveja as suas atitudes, respeite o que ouve e cuidado com o que fala. Difícil, não é mesmo?
APENAS REFLITA
Esse lugar existe
Esse alguém existe
O tempo certo existe
Você não acredita?
Sabia que Deus existe?
Quando o amor te faz prisioneira, mendigar, rastejar...repense, reflita. Que amor é esse que só te leva e te joga para o chão ?
Amor vence o orgulho, perdoa, se entrega...se nada disso acontece, esqueça. Busque a saída: encontre a porta, pule a janela...fuja !
Reflita:
Quantas vezes você quis sair de você e estar no lugar de pessoas que estavam sofrendo?
Quantas vezes essas mesmas pessoas tiveram esse mesmo desejo quando você precisou?
Nos doamos, absorvemos problemas dos outros, nos magoamos com injustiças das pessoas que amamos.
O correto não é deixar de fazer o bem, mas sim saber quem realmente merece ser ajudado por nós, quem está realmente querendo ser ajudado.
Tem pessoas que precisam quebrar a cara muita vezes até aprender a ser melhor, tem as que aprendem no primeiro tombo e as que aprendem com os tombos alheios.
Não absorva os problemas dos outros, ajude mas não deixe que isso prejudique sua vida.
Cada um sabe das coisas certas e erradas, deixe que as pessoas façam suas escolhas, você vai se estressar se tentar mudar a cabeça de alguém que sabe o que é errado e continua fazendo.
Livre-se de pessoas negativas, fofoqueiras, entrigueiras, de mal com a vida, recalcadas, siga sua vida sem se envolver com esses tipos nocivos.
Viva melhor, NÃO ABSORVA nada de ruim para você, tire do seu coração esses sentimentos e deixe isso para quem quer viver assim.
Cuidado! Reflita sempre ao tomar decisões, afinal elas podem não serem suas e sim das suas emoções, assim sendo será uma reação, portanto não será uma escolha e sim um impulso momentâneo!(Guy Barreto)
Reflita: quanto tempo você fica preso ao celular, as redes sociais, em um mundo solitário, quanto tempo você perde, deixa de amar, abraçar, ler um livro, assistir a um culto, dar um passeio ao ar livre, orar, falar com Deus, brincar e sorrir com amigos e familiares, tomar um banho de mar, ajudar ao seu irmão que chora, fazer uma boa ação, brincar com seu animal de estimação... Cuidado, a vida passa rapidamente, o tempo não volta...
Reflita e obtenha a todas as respostas que quiser simplesmente olhando e apreciando todo conjuto que vida rege mediante a Deus criador
Reflita bem sobre sua vida, porque as decisões erradas servirão apenas para atrasar sua própria evolução
Se todas as circunstâncias estiverem contra você, reflita sobre o pensamento de que não se pode forçar o destino. Talvez ele tenha reservado algo melhor para você...
Tire um tempo para você, leia um livro, reflita.. Ou se possível tire férias de quem não te faz bem.
Não seja precipitado no falar no momento de raiva, reflita antes de responder, fazendo assim você evitará o conflito.
Reflita os passos dados ... Reflita os novos passos ... Mas não abandone a sua caminhada!!! Se tropeçar, aproveite a oportunidade para dar uma parada, respirar um pouco e tomar mais cuidado no caminho, é só um tropeço. E se cair em alguma altura do percurso, não fique no chão, levante com mais força e aproveite a experiência como um aprendizado, isso vai evitar novas quedas. E lembra, quedas e tropeços fazem parte do caminho, fazem parte da chegada!!!