Reflita
Quando voce Fizer uma Coisa errada Pare e reflita por um minuto Para nao ter que Pensar por uma Eternidade
" Se em algum momento duvidar da existência de Deus, por não poder vê-lo.
Reflita, pois também não podes ver o ar que você respira, mas sabes que ele existe e sem ar nada existiria."
Reflita a vida a cada cinco anos vividos e perceba como há momentos marcantes e ao mesmo tempo poucos e ricos
Até momentos que reflita a noite trás a felicidade...
A escuridão é escrita na mais alta nuvem de paixão...
Sendo as palavras que morrem pelo tempo.
No fundo instante ao vento que Surge na nudes do ar frio da alma...
No julgo do beijo mais profundo e gostoso...
Agradeço a atenção por qual desvencilhou..
Em em artifícios mais forte...
Num desejo infinito na escuridão da alma...
Tão breve e perdida por tua sedução.
DESTATUS Quo
Questione
o que as pessoas afirmam,
Reflita
sobre o que não querem pensar,
Diga
o que não querem ouvir,
Escreva
sobre o que não desejam ler
e finalmente,
Seja tudo aquilo
que eles não esperam.
Concentre-se no silêncio dentro de ti e mergulhe no mais profundo da tua alma. Reflita sobre teus pensamentos e acharás respostas para o que aflige. O Espírito sem falar ou fazer algo, tem poder de modificar os fatos para melhor!!!
Apenas ouça o silêncio...
Quando achar que vida virou um inferno, reflita nas afirmações obtidas, parar de tatear na escuridão e acender sua luz do espírito é um bom começo de exengar o que fazer na lei da causalidade dos feitos, que semeados ao longo do tempo, promovendo ações, sem pensar que tudo volta, do nada, nada vem, nada é fruto do acaso, o que desejamos no íntimo e pensamos retorna um dia, o arrependimento ajuda a reverter mos muitos desses feitos, existe sim um resgate espiritual, se cremos com fé, partes dos erros nos transformam, e mostra o caminho certo, com as vibrações de coisas boas, modificando nossa vida.
“Autoridade representa e dita Leis. Mesmo que não reflita sobre a verdade. Existe cede de Justiça, mas não da verdade!”.
Reflita sua vida o que ocorreu a cada cinco anos e perceba que apesar de intenso os momentos marcantes são poucos.
Apenas reflita. Dispensa a resposta.
Quantos primeiros amores cuja a história chegou ao seu conhecimento, incluindo o seu, sobreviveram as juras eternas?
Quantos dos seus amores e de próximos a ti foram classificados como os últimos que ocupariam os vossos corações e que efetivamente resistiriam ao tempo e a convivência, na rotina?
Quantos de nós se aposentam no primeiro emprego?
Quantos morrem morando na mesma casa que nasceram?
Quantos "impossíveis" tornam-se fato concreto na vida de todos de nós?
Quantas certezas nos envergonhamos de ter defendido?
Quantos arrependimentos tomaram a nossa consciência que sequer a possibilidade poderia ser cogitada por nós frente a nossa segurança em algumas ações e expressões?
Nada é eterno além do Tempo e do universo.
O óbvio é claro: se não somos eternos, a eternidade não faz parte da nossa realidade neste Tempo. Nesta viagem cuja a vida é apenas a estação a qual fazemos a conexão para chegarmos ao destino final.
Nem tudo que dura é eterno. Permanecer não significa a continuidade do ingrediente principal que serviu de incentivo para o projeto de permanência.
Não é preciso envelhecer para entender a lógica prática da vida basta um pouquinho de atenção e senso de coerência.
Quantas dores seriam evitadas.
Quantos erros dariam lugar aos acertos.
Quanto aprendizado seria adquirido sem maiores traumas.
Quanta energia emocional poderíamos direcionar para uma felicidade mais sustentável, sem as cortinas decorando o placo do nosso "ato" pessoal para entreter a plateia.
Quanto investimento psicológico deixaria de ser inútil.
Recomece a contagem do Tempo com esperança, com fé, com determinação. Invista no outro que você acredita ser de confiança e que se afina com os seus valores. Invista na sociedade que te integra como sendo ela parte do teu processo de evolução. Invista nos seus sonhos e nas suas relações. Contudo, aprenda a ler o livro da vida, pois ele está sempre aberto. Desenvolva o interesse nesta leitura. Conhecimento nunca é demais.
Na vida, a ilustração é mais sedutora e mais interativa, porém costuma ser aliada da alienação e da decepção. E geralmente ela é muito colorida demais.
Quando tudo dá errado com o quadro que pintamos com as cores da aquarela do encantamento desenfreado. Quando a realidade mundana se desnuda na realidade de cada um de nós, a imagem e o cenário construídos para impactarem e servirem de desenho da felicidade momentânea são os primeiros a desmoronarem na nossa cabeça. E quando isto acontece, tudo que queremos é esconder a nossa obra-prima dos apreciadores e críticos de telas, pois esta torna-se-á uma imagem real, e nas cores originais - preto e branco.
Sempre fomos uma sociedade cênica. Mas podemos tentar mudar, porque não só o faz de conta, mas a realidade também salva vidas. Salva o nosso intelecto, consequentemente o nosso equilíbrio. Protege a sanidade mínima que precisamos para sobrevivermos no caos rentável e conveniente para algumas instituições que se sustentam com a nossa fragilidade e com a nossa alienação.
Feliz Partícula Nova do Tempo!
Feliz 2021!
Olá! Tudo bem ?
Quando algo de errado tiver acontecendo em sua vida, Pare,reflita no que você fez de errado no passado. Quando algo de bom de certo em sua vida, Pare,Reflita no que você fez de bom no passado. A nossa vida é de acordo com o nosso comportamento desde de Quando somos preparados para o convívio em sociedade, seja no físico,pisico,espiritual, lembre-se: nada nos acontece em vão, mas o importante disto tudo é agradecer sempre e corrigir os erros e suportar as consequências.
seja como um espelho e reflita o bem, seja como um vaga-lume e brilhe na escuridão, seja você mesmo, seja sua própria inspiração...
Todas as noites, antes de dormir, faça como santo Agostinho: reflita sobre seu dia; se errou, perdoe-se e, no dia seguinte, vista-se de segurança e de confiança para acertar o passo da vida.
Isso é refletir sobre nossas responsabilidades para tentar ter acesso ao manancial de informações que vibram em nossas consciências.
Todos temos defeitos, cometemos erros e somos pecadores. Agora reflita sobre o mundo atual e lembre-se que, depois do dilúvio, estamos todos vivendo uma segunda chance.