Reflexões sobre Transformação

Cerca de 3968 reflexoes Reflexões sobre Transformação

⁠A vida é maravilhosa! Nós que a complicamos não compreendendo a necessidade constante das mudanças em formato de fluxo do Universo.

Inserida por Zaika_Capita

"⁠Não espere por mudanças caminhando na mesma direção onde tudo está dando errado."

Inserida por JuniorBelarmino

Assim a vida vai, entre os revolucionários que gostam de mudanças, e os conservadores que não gostam delas.

Inserida por pensador

⁠As mudanças são como atravessar um portal invisível da vida. Num futuro próximo o tempo será inútil para todos e passaram a desfrutar em demasia toda agonia que se deparar; a união não fará diferenças e os desejos serão supridos em excesso de harmonia e com infinita eternidade. Sim, assim será a existência das criações geradas pela inteligência artificial.

Inserida por Chikinhosm

⁠Mudanças são bem-vindas quando propostas de maneira estratégica. Evite a tentação de ficar mudando sua marca de qualquer jeito. Saiba que um dos maiores segredos da comunicação é a consistência e a repetição.

Inserida por Carlos_Romera

"Para o bom perito, há coisas que não precisam serem ditas, pois há mudanças que falam por si mesmas; e estas são palavras silenciadas de verdadeira pretensão. e o bom observador sabe como entender as palavras de diferentes ações e mudanças nas relações"

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

⁠Mudanças

Às vezes passamos quase uma vida toda buscando ou pedindo por mudanças, e com o passar do tempo, as coisas vão acontecendo, lentamente, quase imperceptível, mas o universo está agindo de acordo o nosso querer, nossos pensamentos. Há momentos em que queremos gritar: Eu preciso que algo mude em minha vida? Isso só demonstra que você está vivo, o querer faz parte da vida, estamos cheios de energia, então isso é natural. Mas o problema não consiste no querer, o fato é que, em um determinado momento, as coisas que você tanto pediu, começarão a se materializar na sua vida, e então vem a questão: Você está preparado para recebê-las? É preciso estar pronto para receber o que você tanto buscou e pediu, se você apenas pediu, mas não se preparou você irá se frustrar, ficará apenas no próprio querer, e quando a oportunidade vier você a desperdiçará. Então se prepare para o que você quer de verdade! Abra os seus braços porque as suas conquistas serão inteiramente suas, os seus sonhos serão materializados, e não deixe que ninguém roube os seus sonhos, muito menos você mesmo, afinal foi você quem pediu ou imaginou uma grande mudança na sua vida. Então, esse é o momento! A mudança está acontecendo agora, nesse exato momento da sua vida, muito embora você não perceba. Ela está acontecendo, junto no passar da sua vida de acordo com o movimento do universo. Agora que entendemos que somos parte desse movimento, então, as mudanças não são mais lentas como antes, passaram a ser mais rápidas, isso devido a consciência de dar importância aos acontecimentos. Então passamos a entender a força da ação correta no movimento certo da ação humana, em sintonia com a vida e como ela deve ser junto às leis do universo. Naturalmente somos pessoas com necessidades físicas, porém temos inspiração e aspirações, há muito mais em cada um de nós do que podemos imaginar. Então, é por esse motivo, somos uma energia vital extraordinária, capaz de conquistar aquilo que queremos e desejamos.

Inserida por wander-von-muller

⁠Podemos comparar as mudanças climáticas com o pó do chão de nossa casa. A gente não nota a sua presença, até que ele se acumule de tal modo que seja impossível não reparar. A única diferença é que o pó a gente limpa, mas, e as mudanças climáticas?

Inserida por anapscheffer

7 ⁠- aceite o que possa melhorar
8 - mude com as mudanças
8 - respeite-se
9 - respeite o que acredita, mas não desmereça os fatos
10 - cumpra promessas, juramentos, a sua palavra define seu caráter
11- tenha o mesmo respeito ao seu cônjuge, filhos, familiares, na ausência ou na presença dos mesmos

Inserida por ElenirCruz

“Saiba se curvar diante das adversidades. Desenvolva a capacidade de adaptações às mudanças. Quanto menos alguém se opuser à realidade da vida, mais resistente se tornará.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Devemos nos abrir às mudanças. O ser humano é dotado do livre arbítrio ou da capacidade de tomar decisões por sua própria conta e risco. As escolhas são nossas.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Um bom modelo constitui o mais forte apoio para as mudanças que se verificam nas pessoas. Nada é tão transmissível como um bom exemplo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Sim, na vida existirão mudanças, pena quando não são para melhor.
Que tudo mude, mas que o amor permaneça sendo o amor, o respeito, respeito, a fidelidade uma eterna felicidade.

Inserida por luisvicthorino

⁠"Parte de ser um empreendedor é sentir-se confortável com mudanças repentinas"

Inserida por Nanny13

⁠⁠Nem sempre será necessário pedido de desculpas, mas haverá necessidade de mudanças.

Inserida por WilliamZandoni

Está preparado para as mudanças? Aliás está preparado para mudar?⁠

Inserida por WilliamZandoni

⁠Que mudanças você gera no mundo no seu dia-a-dia? Você faz parte do problema ou da solução?

Inserida por Vinischuartz

Há mudanças que só o tempo e a distância promovem.

Inserida por Vinischuartz

⁠Vamos conversar sobre o que importa, sobre as mudanças de rota, ou quando a porta se fecha na cara. Colhi o fruto amargo da falta de amor. Reclamei do calor, agora sinto o frio congelante, retirei um livro da estante, tentei resgatar meu semblante. Se dói, então cante. Se levante, ao menos tente. Se não pode sozinho, então peça ajuda. Se sente sozinho? Então se una. Já cansei de tirar a sorte em uma urna, de fazer escolhas, e no fim fazer nenhuma. Percebo o voo leve da pluma. Enquanto alguns lutam, outros contam os dias. Ainda tenho tempo de curar minhas manias. Só não sei qual o critério que discerne minha vida.

Inserida por Vinischuartz

⁠A adolescência é definitivamente uma fase difícil, com muitas mudanças, dúvidas, novos caminhos e amizades. É o momento no qual começamos a ganhar alguma liberdade e, como nem sempre os pais estão por perto, é impossível não sentir algum grau de insegurança.

Fabio Gurgel
Inabalável: princípios do jiu-jítsu aplicados à vida e aos negócios. São Paulo: LVM Editora, 2024.
...Mais
Inserida por pensador