Reflexões sobre Sonhos
Não se importe com as pessoas que não acreditam nos seus sonhos. O importante é você acreditar em si mesmo e continuar fazendo aquilo que você gosta e sabe fazer! Buscando sempre as suas realizações...
Não preciso conhecer seus sonhos para saber quais são as suas buscas. Elas não são diferentes das minhas: Qualidade de vida, Realização pessoal, Liberdade e Independência financeira.
"Durante a noite, sob a luz da lua minha imaginação enriquece, meus sonhos expandem, minha paixão fica aguçada e minhas dores desvanecem"
Sabadou com S de Se você não correr atrás, nunca vai realizar seus sonhos! Lembrando que a motivação e a determinação não são só para os dias úteis da semana! 😉
"É preciso colorir a íris dos nossos sonhos e bordar de fé nossas atitudes, para que toda esperança em nossas vidas, possa se materializar em frutos de felicidade, amor e paz."
Meus sonhos foram privados
Pelas dificuldades da vida
Mas, ainda tenho esperança
Porque sou feito de força
Coragem e alegria;
As gotas de chuva no seu caminho serão apenas passado quando os sonhos realizarem o momento de maior felicidade na sua vida.
Tem dias que eu não acordo, apenas levanto e abro os olhos. É melhor viver de sonhos que de pesadelos .
Meu breve viajante
Adeus breve viajante, conte história em suas viagens e nunca deixe os sonhos, viva momentos incríveis e conheça pessoas intensas, e, se caso, a gente se reencontra, me contar coisas boas, suas aventuras estonteante, músicas interessantes e poemas que leu, me indique livros e convide-me para dançar, mas até lá, viva da forma mais emocionante possível meu breve viajante e tenha uma boa viagem.
- @Duda_kally
A gente não tem culpa de não ter dinheiro.
Pelo menos a gente é rico de
saúde, sonhos e amor pelo que tem
e pelo que faz!
Uma pessoa ambiciosa é muito perigosa, consegue destruir seus sonhos e a felicidade num abrir e fechar dos olhos. Furucuto
A nossa alma é uma grande moradia. abriga nossos sonhos, as nossas dores, complexos traumas, fantasmas, ilusões desilusões, expectativas, impressões da vida, raiva, medo, segredos inseguranças, incertezas, paixões, amores, ódio, indiferença, seguranças, certezas, pesadelos, frustrações.A alma é uma grande moradia de tantos outros sentimentos, nos seres humanos somos uma mistura de sentimentos, cabe cada um de nós a qual fortalece. podemos expurga cada um desses sentimentos da nossa alma, tantos os bons e ruins. E Define a nossa identidade como seres deste mundo.
"Quem olha para dentro sonha...quem olha para fora acorda...
Sonhos é muito bom temos que sonhar com tds as forças para realiza Los, senão quando acordamos é não tivemos tempo para sonhar e concretizar nossos sonhos é triste e o pior quando deixamos de concretizar os nossos para concretizar dos outros..."