Reflexões sobre Sonhos

Cerca de 28217 reflexões sobre Sonhos

Mas nós escolhemos acreditar. No futuro, nos sonhos, nos contos de fada[…] porque no fundo todo mundo precisar acreditar em algo, se apegar a algo, pra sobreviver nesse mundo louco.

Inserida por amacilenebrito

Tô chateada viu...
Foram-se os meus sonhos...
Foram-se as minhas esperanças...
E o meu medo persiste. Aquele, que vem sei lá de onde...
Ronda, chega e apavora.
De duas uma: ou me acostumo com meus receios...
Ou decido espantá-los de uma vez.

Inserida por racheldaher

Preciso nutrir meus sonhos. Sou um visionário de muita coisa.

Inserida por Tatianyaraujo

Um noite sem sonhos é só um momento de escuridão.É uma noite sem emoção, sem mistérios, sem perspectivas, sem vitorias, aprendizados, reflexões...
Agora imagine uma vida sem sonhos!

Inserida por JoilsonBrandao

Não fique com medo do desconhecido, pois muitas vezes ficamos com medo de nossos próprios sonhos.

Inserida por DanielMachado

Cansei de correr atrás dos meus sonhos, descobri que eles estão ao meu lado.

Inserida por Gedalia

Hora de adormecer pra vida e acordar para os sonhos.
Indo dormir !

Inserida por LeoniaTeixeira

Vivo de sonhos conquistados e não frustados! Não tenho medo de encarar o perigo para realizar um sonho! Se deu certo ou errado o importante é que tentei!

Inserida por FagnerAdalgiso

(AGORA)

Somos os sonhos dos que agora dormem
Somos os sorrisos dos que agora riem
Somos as dúvidas e os pensamentos dos que agora pensam
Somos o amor dos que agora amam
Que ama com a certeza que será o mesmo amor, agora e depois.
Com a mesma certeza que o sol e a lua agora brilham em algum lugar do mundo
Como o mesmo brilho do amor que agora eu sinto.

Inserida por Alefy-Freitas

Viva sua vida, realize seus sonhos, não importa de que forma você consiga o que importa e você consiga, e que seja de uma maneira digna. Afinal nosso destino e feito por nossas escolhas e a estas devemos sim dar toda a atenção.

Inserida por cardielly

Oh Sono quando fostes chegar, traga me o seu melhor cobertor, e me faça ter bons sonhos.

Inserida por Valeritcho

Para cada um que ainda acredita nos seus sonhos,
que Deus te dê forças pra continuar mesmo diante das lutas.

Inserida por Ronialves

Sonhos irrealizados, projetos inacabados, amizades distanciadas pelo tempo, amores caídos no esquecimento, sentimentos não correspondidos, frustrações, quem não os tem?? Quem não os já viveu, e ainda vive, e ainda viverá?? A vida é como um rio, ela segue seu percurso e vai deixando árvores, flores, frutos pra trás sem dó nem piedade, nem sempre conseguimos desfrutar do melhor de cada momento, nem sempre conseguimos esgotar nosso sentimentos, nem sempre temos tempo de concluir o que começamos, não por falta de vontade, não por não querer, mas pq seguir em frente é inevitável, deixar pessoas, sonhos, projetos pra trás é inevitável, mudar é inevitável, crescer é inevitável, por isso, AME hoje, SONHE hoje, REALIZE hoje, VIVA hoje, SORRIA hoje, FAÇA O BEM hoje, DEMONSTRE hoje. A felicidade não se compra, não se conquista, não depende dos outros, a felicidade é um estado de espírito!!! :)

Inserida por InajaraLima

E ai?
Vai ficar por ai, vendo a vida passar e o tempo levar seu sonhos e sua felicidade?
Vai se conformar dizendo que a vida é assim mesmo, que a realidade é bem mais consistente?
Vem cá, benzinho...Vou te dizer pela última vez:
Tira um pouco esta dureza do coração e esta cara amarrada, que ninguém mais tem medo de Bicho-Papão.
A realidade é sim necessária, mas se pararmos de sonhar, começamos a corroer e enferrujar por dentro.
Se solta e arrisca alguns passos neste tablado chamado vida, que não vai te fazer mal algum.
E por favor, não se culpe se as coisas não forem tão fáceis, e se você tiver que fazer uma verdadeira maratona para chegar aonde quer.
É que a felicidade tem pernas longas. Correr atrás dela faz parte!
O que importa mesmo, não é o tempo que gastamos para alcançarmos nossas metas: é o momento em que isso acontece!
Dai, meu bem, o tempo para!
E finalmente a gente entende, que sonhar e desejar ser feliz é para sempre!!!!

Inserida por MellGlitter

Parece que estou perdido, mas na verdade é só tristeza na exatidão do meu costume com ou sem sonhos que se entrelaçam com as imperfeições;
Sei que o batimento cardíaco do meu coração acordaria até quem não dá atenção que refleti a indisciplina;

Inserida por JULIOAUKAY

É como viajar em sonhos e nunca acordar. Sensações refletidas e gestos. Tempo passando e lembranças ficando. Como é bom! Coisas que não voltam mais e que devem ser vividos sem não esquecer detalhes; detalhes, esses, ficarão para sempre guardados. Fotos ficam, lembranças ficam e saudade, essa que nunca some, fica! E com o tempo dizer: " Como era bom".

Inserida por dspnog

Mas, é triste a hora do adeus
E eu só lembrar
Dos sonhos meus
Que um dia eu deixei passar

Inserida por cesarguimaraes

Use sua Inteligência como parede e Seus Sonhos como teto e assim ficaras livre de toda tempestade.

Inserida por mezaabe

Existem somente você e o mundo
O mundo é para ser explorado
A vida para ser vivida
Os sonhos para serem sonhados
E acreditar em você é muito mais importante do que esperar que o mundo te abrace e te carregue no colo

Inserida por vitorrafael

Uma vida sem sorrisos é como um jardim de flores murchas. Uma vida sem sonhos é como uma estrada sem destino. Uma vida sem fé é como uma árvore sem raízes. Uma vida sem esperança é como a primavera sem flores. Uma vida sem ser vivida é como um mar sem águas, pode ser uma imensidão, mas é vazia.

Inserida por iiiiiii