Reflexões sobre Sonhos

Cerca de 28217 reflexões sobre Sonhos

A magnitude de um circo encanta os olhos e transcende os sonhos na imaginação.

Inserida por Garfield789

Está na hora de dormir e os sonhos virem bater à sua porta!

Inserida por SamuelRanner

Desista dos seus medos e agarre os seus sonhos!!!

Inserida por SrLisneu

Os seus sonhos estão em um lugar secreto. Só você e Deus tem o mapa de acesso.

Inserida por pastorthiagotorres

Se a realidade não agrada, acabamos entrando em um mundo de sonhos. Ficamos tão presos ao "poderia ter ser" que acabamos por deixar a vida ir passando por nós sem nem ao menos percebe-la indo. Estamos tão focados em continuar um sonho, que esquecemos de lutar para realizá-lo. O que seria da humanidade sem o sonho? Ele ajuda a livrar-se, mesmo que por pouco tempo, da dor, das incertezas, inseguranças, das verdades, das mentiras, enfim, das adversidades da vida... mas toda vez que isso acontecer tome um café. Um café bem forte, uma ducha bem fria, uns tapas de realidade na cara da ingenuidade e viva. Ponha os pés no chão. Deixe os duvidosos de queijo caído com suas conquistas inimagináveis. Faça o sonho acontecer! Chegou a hora de mudar uma vida de sonhos por uma de realidade.

Inserida por Daniars

Conflitos e desejos
"A vida é cheia de regras, sonhos camuflados, desesperados as vezes fingidos. Alma calada e triste assiste solitária o fim ...

Inserida por saletejoinville

Se sonhos se realizam, então porque duvidas de sonhar algo relizavel

Inserida por AnthonyRocha

“Os homens
são feitos da mesma matéria,
mas não dos mesmos sonhos”.


(Rotas da liberdade - Pablo Danielli).

Inserida por pablodanielli

"O ciume atrasa nossos sonhos"

Inserida por belSalviano

Sou um perseguidor de sonhos.Faço do lugar onde me encontro, minha casa,o resto do mundo meu quintal.

Inserida por patunw

Discordar do que teus sonhos concordam é ter dez cordas para se atar

Inserida por AlissonQueiroz

"A simplicidade esta no olhar de quem sonha com um futuro melhor e corre atrás de seus sonhos sem passar por cima de ninguém".

Inserida por Eduardo-Silva

A mais bonita lágrima é da saudade
pois ela nasce de risos que já se foram
e de sonhos que não se acabam

Inserida por ursaia

Pesadelos fazem você ver coisas que não existem. Sonhos, fazem você acreditar que tudo é possível!
Vibrações Positivas

Inserida por MARCCOSRABELLO

Lembro-me de ti a todo instante e em meu leito de descanso te vejo em meus sonhos, vou me levantar e te encontrar, com atitudes me declarar, tanto a te falar, me rendo a ti e para sempre vou te amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu costumava sonhar
que pra sempre haveria um nós.
Agora estou aqui atolada
em sonhos que deram em nada.

Eu costumava sonhar
que pra sempre haveria um único caminho
pra você e pra mim...
Agora, no caminho, sigo sozinho.

Eu costumava sonhar que pro meu sonho se realizar
seria suficiente eu apenas sonhar.

é eu costumava sonhar....

Inserida por RosangelaCalza

Para realizar seus sonhos precisa ter muita fibra, se alguém quer ti jogar para baixo empurre para cima, se cair levante mas sempre continue acreditando que vai dar tudo certo.

Inserida por lauraliz

Minha inspiração surge dos sonhos não realizados, do dever não completado, da luta que ainda não acabou.

Inserida por gomesleandro

Por mais que eu queira caminhar pra frente eu não consigo, por mais que eu tenha sonhos, me falta forças. É como se um passo dependesse antes de eu ter que esvaziar um oceano.

Inserida por GabrielaStacul

"O segundo sintoma da morte de nossos sonhos são as nossas certezas. Porque não queremos olhar a vida como uma grande aventura a ser vivida, passamos a nos julgar sábios no pouco que pedimos da existência. E não percebemos a imensa Alegria que está no coração de quem está lutando."

Inserida por Anopoeta