Reflexões sobre Sonhos

Cerca de 28208 reflexões sobre Sonhos

Não permita que o inimigo chamado Medo,impeça você de conquistar seus sonhos.

Inserida por FabioMano

Sonhos amorosos

Os sonhos de verão são quentes
Assim como o frio de inverno
Amo sonhar em qualquer tempo
Desde que seja com você amor
A musa dos meus belos sonhos

Eu nunca os deixarei morrer
A nossa vida é eterno sonho
Dormindo ou acordado eu fico
Olhando e imaginando tudo sorrindo

Sonhar é como viver sem sentir
Momentos utópicos pra lá de bons
Vivido com a flor do meu jardim

Contigo sonho e ressonho feliz
Projetos da vida não esquecidos

Num lindo olhar para dentro de mim

Inserida por 81024673

Os sonhos são principalmente memórias. Você pode imaginar o quanto nós estaríamos arruinados se esses pobres idiotas se lembrassem do que os convidados fazem com eles?

Westworld

Nota: Elsie Hughes

Inserida por pensador

A competência cria muitas possibilidades e faz da realidade uma realização de sonhos; a incompetência só deixa poucas alternativas, que dependem unicamente da mentira e faz da realidade se tornar um pesadelo.

Inserida por Yoshimiti

Cadeados fechados em pontes, muros revestidos com arame, até em cercas...
Sonhos guardados como tesouros... Esses sonhos que tenham se perpetuado e sejam sempre lembrados com fervor.
Sonhos enriquecem a nossa caminhada e tornam-na mais leve...

Inserida por SandraMeireles

EU QUERIA

Queria sonhar os teus sonhos, quando às vezes sorris dormindo, ou quando acordas assustado sem nada falar.

Queria chorar tua dor, quando machucas e sequer se contrai, sem nem ao menos um gemido expressar.

Queria te pegar no colo, embalar teu sono agitado, mas já estás tão pesado para meus braços cansados.

Queria ler teus pensamentos, sentir teus sentimentos, entender teu parco vocabulário e te dar as respostas que queres ouvir.

Queria ter a vitalidade de outrora, para que, com mil cambalhotas e caretas, eu pudesse fazer-te sorrir novamente.

Queria, mas tu me olhas tão assustado, sem entender que tudo que estou fazendo é para o teu sofrer aliviar.

Queria, sim eu queria, mesmo sabendo tão pouco de ti, ver-te sorrir, o sorriso de quem sabe e sente que é muito amado.

mãe mel - ((*_*))

25/11/2016

Inserida por MelaniaLudwig

A vida me fez chorar rmuito pelos anos afora...Ela roubou um dos meus sonhos mais lindos..como o de gerar filhos por exemplo, De ser mãe. A vida me fez sofrer muito com perda de pessoas tão especiais e importantes para mim, como meus pais. A vida me açoitou através das mãos e bocas de pessoas que conviviam comigo, porque me invejavam, e me queriam longe de suas vidas. Na verdade não me amavam, porque nunca me olharam com os olhos da alma. E o tempo foi passando..e eu me anulando, e suportando tudo..perdoando a todos..com um sorriso no meu rosto, porque aprendi com Jesus, a exercer o perdão, a paciência, resignação, tolerância e perserança diante das adversidades da vida, e das pessoas que não souberam me tratar como eu merecia. Ainda hoje, sou desprezada por muitos, mas não me importo. Hoje estou mais madura, mais resignada...mas nunca entendi os "não" qua a vida me deu. Apesar disso tudo continuo contente, mantenho minha crença, fé e esperança no meu Deus. E vou segundo em paz."

Inserida por junegrao

A poesia me dá paz.
Com ela consigo estancar minhas dores,
acalmar minha alma e
viajar em sonhos.

Inserida por Paulamonteiro

É bom sonhar !
Uma hora os sonhos ganham asas e nos levam n'algum lugar !

Inserida por Paulamonteiro

Olhos fechados
desejos
borboletas
suspiros
anjos
sonhos
e um par de sorriso no canto ...
Encanto
É assim que me vejo no momento
Só de imaginar o teu mar
desaguando no meu
tanto .
Ah...
Crio asas e toco o infinito.

Inserida por Paulamonteiro

Achamos que sempre é cedo para deixar os belos sonhos na cama e nunca é tarde para despertar de vez.

Inserida por GILBEARAL

Sonhos, músicas...vinhos !
Flores que me perfumam, cheiros...
Cores que me encantam, cantam meus dias.
Quero tê-lo onde for, onde tiver que ir...
Quero colo, boca, risos...
Vez em quando, xodó !
Quero poesia como travesseiro
Teus olhos na minha cama, em mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

SEUS SONHOS COMEÇARÃO A VIRAR EQUIVALENTE FÍSICO.

Corra risco, tente, reinicie, faça novamente, de novo, mais uma vez, outra vez, recomece, refaça, reinvente, pule, grite, não durma, enlouqueça. Agora está perto, não desista, insista, persista, seja otimista, pense grande.
Você levará não, será insultado, chutado, desvalorizado, xingado, humilhado. Mantenha calma, está tudo perto.
Você começará a perder sua autoestima não permita. Se alguém não te motiva, motive-se.
Perderá amigos e alguns familiares, pensará que está dando tudo errado, não está! Calma, você está aprendendo. Faz parte da experiência, não desista.
Em alguns momentos ficará sem nada e as pessoas se afastarão de te. Você vai chorar, ficar vermelho, dar soco na parede, se morder e ir dormir. Você acordará enfuguetado querendo virar o jogo.
Pronto, agora você estará louco de verdade.
Recomece com mais força. Se afaste de todos que te atrapalharem e mate dois leões todos os dias. Fique sempre feliz e sorrindo pra todos, mesmo os que se afastaram de te.
Você começará a prosperar.
Agora seus sonhos começarão a virar equivalente físico por não ter desistido. As pessoas que um dia se afastaram, voltarão.
Você venceu. Você consegui.
Só os loucos conseguem realizar tarefas que os homens comuns jamais conseguiriam.

(Kajota Jhones).

Inserida por Kajotajhones

Tenho todos os sonhos do mundo em meu peito. Se um dia ele explodisse, coloriria os céus!

Inserida por WebsterFreires

A vida muitas vezes não e como imaginamos, as vezes os SONHOS se realizam o AMOR acontece! Mais no outro acontece tudo ao contrario os SONHOS viram PESADELOS o AMOR se torna ODIO...
A Vida tem dessas coisas

Inserida por LIFEINLOVE

Simplesmente acredite em seu sonhos, lute muito e uma dia de alguma forma você chegará onde sempre desejou.

Inserida por chefdimanno

Não deixe seus sonhos te levar a horizontes inalcançáveis. A realidade dói, mas é onde vivemos.

Inserida por tuliokairuz

Amanhã pode ser tarde, planejar é bom, mas não deixe pra amanhã, corra atrás dos seus sonhos hoje, pois o amanhã não existe.

Inserida por HugoSJunqueira

'-' Os pequenos sonhos, se tornam grandes realidades.

Inserida por GadielCarneiro97

Hoje Deus manda te dizer que a luta pode estar grande mais Ele vai restaurar os seus sonhos, Tudo que foi roubado pelo inimigo ele vai trazer de volta.
Ele proverá uma saída para todos aqueles problemas que parecem não ter solução.
Por que o meu Deus, é o Deus do impossível.
Você crê?

Inserida por MicheleDumont1