Reflexões sobre Sonhos
Eu, que antes era alguém que acalentava sonhos de provar meu valor ao mundo, agora detestava a pessoa em que havia me transformado.
Não quero ser lembrado por atos que fiz ou ainda vou fazer . Quero ser lembrado por sonhos que tiver e ainda vou ter.
Abandono o meu mundo pelo seu mundo, satisfaço os meus desejos ao realizar seus sonhos, vivo apenas para ter-te do meu lado.
Os Nossos Sonhos São Mapas
Que Se Tivermos a Coragem De Segui-los
Estaremos, Trassando Nosso Destino
E Mudando Nossa Realidade.
Vivo Sonhando...
As únicas coisas que tenho só minha ,são meus pensamentos e sonhos .E nada nem ninguém poderá tirar isso de mim ... Vivo sonhando!!!
Sou a lua e você o mar
Sou sonhos e te tenho
Sou música e te toco
Sou amor e te faço
Sou desejo e te realizo
Sou poeta...
Poeta sou !
Sempre existirão sonhos.
Eles são feitos para sonhadores, mas já trazem na sua essência, boa dose de realização. E se concretizam, à medida em que se acredita neles.
'SONHOS'
Sempre tive sonhos. Repetitivos. De sonhar com os mesmos lugares. Os mesmos tons. As mesmas pessoas. Os mesmos fantasmas. Paisagens duplicadas. Sonhos bons. De aflições. Já sonhei-os por repetidas vezes. Cinco, dez ou vinte vezes. Talvez mais.
Desde muito tempo, ainda criança, sempre sonhara voando. Com asas. Batendo os braços. Viajei para vários lugares em segundos. Vislumbrando os lugares que ficara sempre abaixo. Com suas luzes amarelas. Centenas ou milhares de árvores verdes. Olhos cerrados pela velocidade do vento. A sensação é extraordinária: Liberdade. Emancipação. Emoção.
Quando acordo e lembro-me que fora o sonho de anos atrás, fico alegre. Pasmado. Sinto-me criança que não degusta doces há décadas. Eles nunca envelhecem. São tão reais. Parece que estive naqueles lugares em uma outra vida. Que fora minha morada. Ou que será. Não sei! Somos tão íntimos...
É muito duro de entender quando nossos sonhos são interrompidos, quando estão quase se concretizando. Difícil de aceitar, difícil de entender, difícil de acreditar. Mas sempre conseguimos superar essas provações porque assim Deus nos fez, forte o suficiente pra encarar as decepções da vida.
VESTÍGIO
Quem pegou as estrelas que deixei em minha mesa
Quem surripiou os sonhos na minha gaveta
Quem teve a coragem de deixar meus poemas espalhados!
Só pode ter sido ela!
Posso ver seus vestígios
Deixados no escuro e tenebroso teto.