Reflexões sobre Sonhos
Viver sonhando qualquer um pode viver; morrer sonhando apenas quem crê que existem sonhos melhores do que já foram realizados neste mundo por vir.
Escrevo para não me afogar nos sonhos e nos sentimentos que transbordam da alma e enchem o coração.
[K]
Eu tenho sonhos tão estranhos, que estranho por tê-los sonhado. Minha vida é tão monótona que qualquer estranheza eu já estranho.
O que sabemos da vida? O que sabemos sobre viver? O que sabemos a respeito da realidade? E de sonhos? O que sabemos, me diga?
Todo mundo diz que é errado o que estou sentindo, e que eu não deveria acreditar nos sonhos que estou sonhando.
Nas masmorras de meus sonhos
veijo correntes enferrujadas
com o tempo argolas partiram
mas as correntes da família...Jamais podem ser separadas
Acredite, é tão fácil imaginar meu futuro ao teu lado. Se tudo acontecer como é em meus sonhos, serão os dias mais perfeitos de nossas vidas.
Espero que sua noite não seja uma simples noite. Espero que nesta noite você se aventure nos sonhos, faça coisas impossíveis. Lute contra feras, ajude cavalheiros e donzelas, beije, retire a Bela Adormecida de seu sono profundo, vá a busca da Cinderela, tente afagar as tranças da Rapunzel, tocar na pele macia da Branca de Neve e evitar que esta devore a maçã envenenada. Espero que nesta noite você me encontre. Fazer o que não podemos fazer e, após isso, abrir os olhos e ver que os sonhos não são só sonhos, mas representações do que realmente queremos, da nossa essência, do que somos e como queremos progredir.
Eu só queria alguém pra compartilhar os mesmos sonhos, os mesmos gostos e as mesmas vontades. Alguém pra fazer loucuras junto comigo, pra rir de nada em momentos aleatórios, pra brincar de coisas bobas e depois deitar pra ficar olhando o céu e as estrelas. Mas vou ser sincero, tá difícil encontrar esse alguém, viu.
A BUSCA
Passei a noite em busca de uma estrela,
nos meus sonhos percorri a imensidão,
em busca da mais linda estrela do céu;
Acordei ao teu lado,
Teu brilho quase me cegou.
Só então descobri,
Que a mais linda estrela não estava no céu,
Ela trocou as nuvens por meu lençol,
Para me esperar acordar.
Que ela venha linda, formosa e pacífica! Que venha com belos sonhos e o descanso merecido... ahh noite, que seja boa!
(Totalmente Angélica)
Eu sou Totalmente Angélica que cai nos teus Sonhos quando busca por mim sem prazer nenhum de estar Afim de ter um afeto,isso ofende minha Fúria que te espera no pingo da água que deixou de Beber,quando não me encontrou naquela noite que eu não te busquei,Algo me fazia querer parar e Ficar distante e sempre distante eu observava tudo e todos de cima do ao redor do Nada.
Eu sou totalmente Angélica que aparece nos teus Pesadelos afim de roubar teus Enigmas,tuas senhas,teus códigos,Tua conta no banco,teu lugar na cama e Principalmente tudo que tem conquistado Para sempre a Te incomodar,quando menos esperar e de onde menos espera.
Assim eu sou totalmente angélica Sem medo e sem rancor de mostra o que era e de mostra quem eu sou...