Reflexões sobre Sonhos
Transforme todos os seus sonhos em realidades e mostre que suas ousadias são atitudes para um objetivo sensato;
"Determinação é uma herança ou uma dádiva, não desista de seus desejos e de seus sonhos. Não importa o que você busca e sim como você busca.
Quer ser um campeão, brigue como um campeão busque como um campeão não dando ouvido ao que digam da sua pessoa, pois vão falar sempre para te derrubar.
Alem de aparecer ou acontecer algo que possa dar um baque entre você e o que deseja.
Mas isso não pode ser mais forte que sua vontade, porque ai então saberá o tamanho da sua Determinação."
Dizem por ae que sonhos se realizam com o passar do tempo, eu descordo. Sonhos só se realizam quando acreditamos em nós mesmo, sorrisos de verdade só aparecem quando estamos realmente felizes, e a vida só tem graça quando valorizamos cada detalhe e tornamos os momentos mais simples em lembranças inesquecíveis
Os sonhos são incontáveis como a areia da praia, mas as ondas vem e os levam de nós e quando surpresos pegamo-nos pisando neles com os próprios pés.
Em algum lugar sobre o arco-íris, os céus são azuis e os sonhos que você ousa sonhar realmente se tornam realidade. Se felizes passarinhos azuis voam além do arco-íris, por que, oh, por que eu não posso?
Não existe um metodo ou uma fórmula que façam os sonhos se realizarem, na verdade com o tempo e aos poucos aprendemos o que dá certo e surte efeito em nossas vidas.
Somos abençoados nesta linda noite...
Que sonhos maravilhosos nos encantem
e que nosso descanso seja revigorante
para o novo dia!
A REAL ESTÓRIA DE BRANCA DE NEVE
Conta a lenda, que existia,
No mundo dos sonhos,
Onde todos se refugiam,
Uma rainha má,
Porém muito bela.
Ela tinha um sábio espelho,
Que jamais mentia.
Um dia ela, insegura de si,
De sua beleza,
Perguntou: Espelho meu,
Existe alguém mais bela do que eu?
No que o espelho respondeu:
Fisicamente não!
Mas não sou bom avaliador,
Coloque um pouco de você
Em um papel,
Escreva
Poesias que retratem sua alma.
Se for bela,
Farás parte um dia da literatura,
E todos lembrar-se-ão de você,
Se não...
Estarás fadada
Ao mundo do esquecimento!
SER
Na realidade nada somos...
O universo representamos de sonhos, de lembraças...
Umas sofridas, outras tantas queridas...
Isso é o que somos... humanos. com a humanidade perdida, mas ainda humanos...
Com tantos defeitos e maravilhosamente perfeitos nós somos.
E é esse milagre, este segrdo, esta perfeição perfeita...
Nossa natureza... em vez espalhados, multiplicados, misturados.
Solitariamente cercados, ignorados, ignorando...
E ainda somos...
Diversas histórias... que a ninguém interesa e por isso mesmo nenhum contato.
Bastava querer assimir o SER e mudar o mundo!!!...
Isso é só uma dica, viva seus sonhos acima de suas atitudes, não espere nada cair do céu..
Do céu? só vai cair chuva no craneo e mais nada, mano!
Do mesmo modo que o sono passa os sonhos também. A única coisa que não passa e nem acaba e a vontade de realizá los !!!