Reflexões sobre Sonhos
Sonhar não é tão bom, bom mesmo é ver os sonhos se tornarem realidade. E se os sonhos são transformados em projetos, eles estarão mais próximos disso. Basta acreditar no coração e a ilusão de sonhar se torna a realidade de viver.
Interessante que quanto mais eu sonho, mais sonhos eu realizo, mais fé eu tenho, mais acredito nesse mistério chamado Deus!
Serei Lembrado?...
Tenho tanto medo, às vezes.
Que eu não tinha, há pouco...
Meus sonhos remanescerão?
Conceda-me, pelo menos, um dos meus sonhos Senhor. Que eu nunca me contente só com a minha felicidade.
Fugir da realidade entrar nos sonhos perfeito e te encontrar assim viver com tigo o que não vivi no real porque si foi assim ?
sem nem me avisar me beijou que me celou assim mesmo partiu , com mesu lábios ..
Agora só fica a saudade de que eu não vivi
Tua morte me matou .
É duro ter que ouvir os outros dizendo que você se acomodou diante dos seus sonhos apenas porque você conseguiu parte do seu sonho. Não ouça em hipótese alguma aqueles que te magoam reflita e ouça apenas seu coração
Saio na esperança de te ver.
Saio na esperança de contemplar você.
Nos horizonte os meus sonhos se vão.
E junto vai o meu coração.
Ao dormir só vem em minha mente.
Sua voz dizendo meu nome docemente.
Tu és o dono dos meus sonhos.
Tu és o dono do meu coração.
Minha mente traduz em mim a voz volte a ser a criança que tem dentro de você, traçe os sonhos e junto a espença creça com os problemas. Simplesmente viva.
O que me traz felicidade?
Correr atrás dos meus sonhos, com um Deus que realiza o impossível no meu coração, na esperança de realizá-los.
Um olhar mais profundo vê-se tudo fácil,
um olhar superficial só sonhos,
Entre o profundo e os sonhos caminho..