Reflexões sobre Sonhos
Hora nascida com a desdita hora finda.
Sonhos voando.
Pássaro flanando para o aconchego do ninho do amor.
Te encontrar nos meus sonhos me faz ter esperanças de que um dia eu ainda possa te ter em meus braços. Te segurar forte e nunca mais soltar. Preciso confessar, eu te amo e nada vai mudar.
Pra encher o seu saco é que ele acorda todos os dias! Derruba suas tarefas! Confunde seus sonhos! Quer mudar suas atitudes! E atende pelo nome de Coração!
Fabricar sonhos não custa nada. Os sonhos são gratuitos, mas para transformá-los em realidade existe um preço, o preço da confiança em si mesmo, na sua capacidade de seguir em frente e realizá-los.
Os sonhos não tem pernas, e não são reais, são sonhos!
Mas você tem pernas e pode concretiza-los!
Pense nisso, e faça!
Eu escolhi ser feliz, não olhando para as dificuldades como um fim para os meus sonhos, deixando de olhar os defeitos dos outros e encarando os meus de frente, parando de ter tanta desconfiança dos outros pois eu posso decepcionar também, tentando mudar minha imagem de dura e deixando aparecer meu coração mole, saindo do salto e olhando no olho dos outros, parando para pensar e esperando o tempo certo de tudo em minha vida, voltando a escrever o que eu sinto das coisas, pois isso vai me ajudar muito daqui a algum tempo, tendo o meu ministério como a coisa mais importante na minha vida pois esse foi o principal presente que Deus me deu, e finalmente tentando demonstrar o valor que cada pessoa que me rodeia tem pra mim, porque daqui a alguns segundos pode ser muito tarde.