Reflexões sobre Sonhos
Em textos e prosas rasas me encaminhei,
e na pausa desses sonhos e devaneios atona voltei,
Para a alegria outrora tido como certa ser detida, e os passos da verdadeira senhora alegria se apresentar em seguida.
”Milagres começam a acontecer quando você gasta mais energia em seus sonhos do que em seus medos”
@imperfeita, mas feliz
Um dia de cada vez, cada vez um dia.
Não dê limite aos seus sonhos mas dê seus sonhos à magia.
Não pare de sonhar nem de imaginar..
Até todos os seus planos concretizar!
Você vai vencer, basta acreditar!
Vivemos buscando sonhos e fantasias. Vivemos correndo atrás da esperanças. Tentamos sobreviver num mundo paralelo ao nosso. Onde tudo é belo é lindo e maravilhoso. Mais entre esses sentimentos a um item nescessário e principal. Que é a porra da realidade. É tão cruel encarar a realidade que chega desfalecer todas nossas vontades. E encarar a realidade não é fácil. A realidade é cruel onde temos que aprender que sonhos fantasias só existe fora dessa nossa realidade. Então pegamos a realidade sobre nós. E buscamos forças pra encarar a nossa própria realidade. Deixando assim os sonhos fantasias e esperanças pra uma outra ocasião. Jose a
Nascimento em resumo
Jamais imaginaria que você seria a mulher dos meus sonhos. Sabe por quê? Porque nunca imaginei sonhar tão alto assim.
"Não desista dos seus sonhos, lute por eles com determinação e persistência, pois é nessa jornada que se encontra a verdadeira realização e sucesso."
"Sonhos que se tornaram reais
Uma criança, com seus lápis de cor, vivendo em um mundo de encantamento, de fantasias e de amor, fazendo com que os seus mais profundos sonhos se tornassem realidade.".
AVENTURAS DA ALMA { SONETO}
A jornada começa com um "traçado caminho":
De sonhos, ânimos acendidos e esperança.
Esperança nova: velozmente ou de mansinho.
A velocidade não conta, mas a temperança.
Num caminho e' possível a felicidade plena.
O que um mar de chuvas nos da' de frescas,
O céu azul em sol e esperança quiçá acena;
Uma nova estação ou somente terras secas.
E' preciso esperar o inesperado pelo coração.
O coração nunca pensa no mais simples,
O coração nunca decora uma canção.
O animo e' da alma o coração não sabe.
O Coração e' cego quando fala a alma.
E mesmo sem razão pede p/ que acabe.
poeta_sabedoro
Ainda bocejando sonhos, abro os olhos lentamente. Uma tênue luz invade meu quarto, inaugurando uma nova manhã. Mentalmente dirijo uma prece a Deus, agradeço pela noite de paz que ele me proporcionou e peço sua proteção para o dia. Imediatamente sinto os fluxos da fé irradiando luz em todas as direções que o meu olhar repleto de esperança percorre. E assim um novo dia começa e a vida, mais uma vez convida-me para um novo dia.