Reflexões sobre Sensualidade
Eu gosto de muitas coisas nas mulheres. Gosto da forma que administram a sensualidade. Gosto do jeito pouco ortodoxo e convencional de lidar com o inesperado que cada uma possui. Gosto da integridade que têm, da intuição. Gosto dessa mistura de delicadeza com força e coragem sem limites. Gosto da forma que se levantam inteiras cada vez que lhe passam rasteira. Gosto do instinto leoa de defender a prole e o lugar que lhes pertence no coração do homem amado, mas o que eu mais gosto é do anonimato das suas intenções quando estão em solo minado e precisam atravessar um terreno perigoso.
Sensualidade não tem nada a ver com nudez. Sensualidade é o intervalo entre o que a mulher esconde e o que de uma forma sutil tem intenção de mostrar.
Devagarinho, vão-se ao chão os finos véus da timidez, revelando toda a sensualidade que tem um corpo de mulher vestido somente de amor.
A sensualidade, longe de ser mera carnalidade, é a dança entre o corpo e a alma, um convite à celebração da vida em todas as suas nuances. Ao abraçarmos nossa sensualidade, nos conectamos com a força vital que pulsa em cada célula do nosso ser e nos abrimos para experiências mais ricas e profundas. A espiritualidade, por sua vez, nos oferece um olhar mais amplo e significativo sobre essa experiência, revelando a beleza oculta em cada gesto, em cada olhar, em cada toque.
Ela é...
Cheirosa, cativante, empoderada, inteligente, interessante, Instigante, Sensual.
É uma inspiração,
essa mulher 💥
Mulher🍒
Independente do seu corpo, mostre
toda sua sensualidade e encanto...
Algumas pessoas insistem achar que não.
Mas toda mulher é capaz e deve sempre ser uma fonte de inspiração...
A sensualidade é algo que extrapola o plano físico, engloba também o psicológico da mulher, mas só aflora quando ela quer ou precisa. Caso contrário fica ali, quietinha, latente esperando um motivo plausível que justifique a sua razão de existir.
A sensualidade é uma espécie de perfume que corre nas veias de alguns privilegiados e exala pelos poros.
Nos campos da querência
Onde o sol se põe no horizonte
Tem gaúcha sensual em evidência
Um encanto que não aceita afronte.
Nas trilhas de chão batido
Caminha com firmeza e graça
Despertando suspiros e sorrisos
Deixa sua audácia, por onde passa.
Olhos que reluzem como estrelas
Reflete a alma valente e cativante
Ela é feita de coragem e beleza
Fusão de bravura no semblante.
Veste bombacha e pilcha de prenda
E dança o vanerão com elegância
Sua ginga é um poema em renda
Uma lindeza sutil em abundância.
É poesia solta e livre, porém séria
Alma de uma mulher guerreira
Ela é gaucha forte e gaudéria
Coração quente como chimarreira.
Nos fandangos e lidas campeiras
A gaúcha sensual se destaca
Sorriso largo e alma verdadeira
Ao som do fandango, ela se abraça.
Entre o mate e o chimarrão
Seu jeito doce e decidido, encanta
É a força da gaúcha e sua tradição
Orgulho do pampa que acalanta.
Monta à cavalo com desenvoltura
Galopa pelos campos sem temor
Revela a essência de uma cultura
Que perpetua no tempo, com fervor.
Gaúcha farroupilha é seu coração
Orgulho de uma terra sem igual
Teus versos, tua história, tua tradição
Enchem corações de um amor inigual.
A raça humana só caminha para a sensualidade e degradação: Se alcançar o topo, precisaremos manter nossos filhos em quarentena bíblica.
Mulheres na moda do mundo podem estar no primeiro lugar da sensualidade, porém as mulheres na unção do Espírito estão em primeiro lugar no coração de Deus.
Não lhe impressiona o homem trocar a moralidade pela sensualidade, o luxo pelo lixo e a ética pela aberração?
Na atual sociedade os pais liberam seus filhos à promiscuidade, à sensualidade e bestialidade, porque perderam a força da disciplina familiar.
Todos os homens que professam ser cristãos deveriam se abster de quatro imundícies da alma: sensualidade, maus pensamentos, mentiras e corrupções.
Homens de paixões infames e inflamados de sensualidade são bombardeados de torpezas, de sofrimentos torpes de e torpedos de Satanás como punição pelas suas más escolhas e pelos seus maus erros.
A biologia nas relações sexuais satisfatórias dá sinais de paixão, sensualidade e prazer, nos quais os cônjuges devem expressar livremente a sua comunicação, as suas emoções e o autoconhecimento de como manter vivo este relacionamento afetivo com trocas de delícias de um amor puro e verdadeiro, preenchendo perfeitamente as necessidades de cada um em um ambiente seguro, adequado e prazeroso.